X-men: o Futuro escrita por 181097


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69599/chapter/1

PRÓLOGO:

 

Os X-MEN estão sofrendo pela terrível perda de seu “pai” Charles Xavier (Professor X).

Mas, continuam lutando contra o preconceito dos Humanos, lutando contra criminosos que tentam devastar o mundo com seus planos malignos...

Lutando por uma vida melhor.

Mas, pelo menos, Matt (Cura) está aprendendo a controlar seus poderes, junto de outros jovens no Instituto Xavier para Jovens Superdotados.

E abriram as portas para uma nova turma de jovens mutantes, que serão treinados no Instituto.

E Essa nova turma trará muitas novidades ao Instituto.

Era apenas disso que os outros tinham certeza.

Mas, esperavam que fossem para melhor.

O que eles não esperavam era o que viria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-men: o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.