I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 30
Capítulo 30. Let's talk about Ashton.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/30

—Sienna! - Marcella exclamou parando em frente a banca de jornais.

—Marcella! - Sienna sorriu - Como sabia que eu estava aqui?

—Holly.

—Ata. - Sienna disse - Mas o que faz aqui? - Juntou as sobrancelhas - Achei que você ia ir no shopping.

—Eu ia, mas eu preciso conversar com você.

—Por que? - Sienna perguntou, estranhando.

 Geralmente Marcella preferia conversar no celular, então era muito estranho ela ter ido até Sienna para conversar quando ambas estavam com seus celulares.

—É sobre o Ash. - Ela disse - Ele...

—Sienna! - Um loiro parou do lado de Marcella.

—Luke! - Sienna sorriu.

 Marcella olhou pro seu lado e encarou o loiro com um piercing nos lábios.

—Precisamos conversar. - O loiro disse.

—Tá. - Sienna assentiu - Mas pode ser daqui a pouco?

É.— Marcella disse, fazendo o loiro alto olhar pra ela - Estávamos conversando. - Semicerrou os olhos.

 Luke piscou.

—Claro, claro. - Ele coçou a nuca e depois se voltou para Sienna - E é sobre aquele assunto.

 Sienna assentiu.

—Vou estar na casa do Michael, volto daqui a pouco. - O loiro disse.

 Luke se afastou da barraca de jornais e atravessou a rua.

—É seu namorado? - Marcella perguntou.

—Não. - Sienna fez uma cara de nojo.

Hm.— Marcella rolou os olhos - Não fui com a cara dele.

—Por que?

—Isso não importa. - Marcella limpou a garganta - Agora, precisamos conversar sobre o Ashton.

—Por favor, não diga que colou ele numa cadeira também. - Sienna pediu.

 Marcella rolou os olhos bufando.

—Quando vão parar de ficar reclamando sobre isso? A mãe da Holly adoro!

—Tá. - Sienna deu um risinho - O que tem o Ash?

—Você percebeu que ele sorri demais quando vê a Holly? - Marcella perguntou.

—Não.

 Marcella bufou.

—Mas ele fica.

—Como você sabe? Você só viu ele umas duas vezes na vida.

 Marcella arregalou os olhos de leve e engoliu em seco.

Mas... Mas ele faz isso demais!

—Já pensou que ele poderia estar feliz nos dias que você o viu? - Sienna perguntou se sentando no seu banquinho.

—Não acho que era isso.

>>

 Holly parou em frente ao endereço que Ashton o passou e bateu na porta com os nós dos dedos enquanto guardava o celular no bolso. Não demorou muito para um garoto de cabelos escuros atender a porta.

—Holly? - Calum perguntou.

—Você está muito encrencado. - Holly disse.

 Calum ergueu as sobrancelhas e Holly entrou na casa dele logo.

—Temos muito trabalho para fazer. - Holly disse fechando a porta - Agora, onde fica a sala?

—Você é bem educada. - Calum observou.

—Você quer que eu te ajude ou quer que eu seja educada? - Holly perguntou cruzando os braços - Ashton me contou sobre os maus lençóis que você se meteu.

 Calum bufou.

—É, ele me mandou aqui te ajudar. - Holly suspirou - Você pode até não gostar e querer me mandar embora, mas eu fiz um acordo com o Ashton e estou aqui.

—Ho...

—Agora, onde fica a sala? Quero que você esteja lá daqui cinco minutos com todos os seus livros, vamos ter uma tarde bem longa, rapazinho.

—Você está parecendo uma mãe zangada.

—Oh não querido, eu vou ser bem pior. - Ela sorriu - Agora, vamos, vamos! - Ela bateu palmas.

 Calum deu um pulinho e logo disse onde era a sala enquanto ia buscar seus livros no seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!