I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 29
Capítulo 29: Heartbreak Girl.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/29

—Cara, como eu nunca soube que você tinha uma casa da árvore? - Marcella perguntou para Holly.

—Não gosto muito dela. - Holly disse observando Marcella encarando a escada de madeira.

—Você não mudou nada. - Marcella riu - Cara, bem que eu suspeitava que tinha algo grandioso no seu quintal, mas nunca pensei que fosse algo tão maneiro!

—É um cubículo de madeira.

—Se não quer, me dá. - Ela pediu se afastando da árvore.

—Na casa da sua tia nem tem árvores e não dá pra levar isso pra São Paulo. - Holly disse.

—Infelizmente. - Marcella suspirou bagunçando seus cabelos verdes - Quando eles chegam?

—Daqui a pouco. - Holly disse - Ainda dá tempo de desistir.

—Está maluca? - Marcella riu - Eu sempre quis ir em um show!

—Não é um show, é um ensaio.

—Tanto faz, eles vão cantar pra gente! - Ela riu - Isso vai ser foda.— Disse em português.

 Holly juntou as sobrancelhas.

F-fo...

—Isso vai ser incrível! - Marcella voltou ao inglês - Enfim, vamos logo que eu quero ver eles chegando na rua com os instrumentos em câmera lenta que nem nos filmes.

—Isso não acontece. - Holly disse.

—Que seja, vamos logo. - Marcella riu.

 Holly revirou os olhos e começou a andar em direção a sua casa com a garota de cabelos verdes do seu lado. Tinha sentido saudades dela e do seu cabelo verde.

—Cara, qual a cor verdadeira do seu cabelo? - Holly perguntou.

 Marcella riu olhando pra ela.

—Você nunca vai descobrir. - Riu apertando um pouco os olhos.

 Holly deu um risinho e elas entraram dentro de casa.

—Eai tio? - Marcella sorriu para o pai de Holly, que estava sentado na mesa da cozinha lendo um livro grosso - Lembra de mim? A garota paulista?

 Ele levantou os olhos do livro e sorriu ao ver Marcella e Holly do outro lado da mesa, o esperando uma resposta.

—Melo...

Marcella.— Holly tossiu prevendo que seu pai erraria o nome.

—Marcella. - Ele riu, envergonhado - Tudo bom?

—Sim. - Ela sorriu - E com o senhor?

 Ele assentiu sorridente e depois voltou a ler o livro em silêncio.

—Cara, vocês não mudaram nada.— Marcella comentou rindo enquanto saia da cozinha com Holly - Seu pai com a memória ruim, sua mãe sempre cantarolando algo no corredor e...

 Ela parou de falar enquanto Jack descia as escadas.

—E o Jack usando a mesma calça de sempre. - Marcella riu.

Marcella?— Ele perguntou, incrédulo.

—Oi pra você também. - Marcela deu as costas pra perna do sofá e se jogou pra trás, caindo nele. - Tudo bem?

—Jesus. - Ele suspirou parando de descer as escadas e começando a subir - Eu vou estar no meu quarto.

—Credo, o que eu fiz tanto pra ele me odiar? - Marcella perguntou.

—Talvez ele ainda tenha medo de você porque... Deixa eu ver... - Holly pegou seu queixo e riu - Ah claro, porque você colou ele numa cadeira na última vez que esteve aqui.

—Ah vai, sua mãe deu boas risadas. - Marcella riu, lembrando da cara de pavor dele.

—É, mas ele jurou que vai ficar sempre no mínimo dois metros de distância de você e tudo o que tiver perto de você num raio de três metros. - Holly disse.

—Ele é bem específico. - Marcella disse ouvindo a campainha tocar - Eles chegaram!? Droga, perdi a entrada em câmera lenta na rua.

—Também pode ser a Sienna. - Holly disse.

—Do jeito que ela é ciumenta não me deixaria ficar com você um fim de semana inteiro. - Marcella riu enquanto Holly ia até a porta.

 Holly pegou a chave na mesa de centro no meio do caminho para abrir a porta e então suspirou ao ouvir as batidas desesperadas de Sienna lá fora. Foi até a porta um pouco mais rápido e abriu pra ela.

—Eu ouvi isso. - Ela disse entrando - Eu não sou ciumenta. - Ela disse.

—Tem razão, a Mariana é. - Marcella sorriu.

—Você conheceu ela? - Holly perguntou.

—Sim. - Marcella sorriu - Cara, elas são do último ano que nem a gente, tenho aulas com elas.

—Eu só conheço elas de vista. - Sienna contou - Um dia desses Ashton estava trançando o cabelo delas.

—O que? - Holly riu.

—É, pois é. - Sienna riu - E elas estavam fazendo tranças no cabelo do Calum também.

<< Capítulo 24

—Ai! - Calum reclamou.

—Desculpe! - Arizona disse, rindo junto com Isabella.

—Alguém pode ver se o Ashton não está fazendo um nó no meu cabelo? - Mariana perguntou.

 Arizona parou de trançar o cabelo de Calum e olhou por cima do ombro de Ashton. Até que estava indo bem.

—Ele está fazendo melhor que você. - Arizona riu voltando a ver o cabelo de Calum.

 Ashton sorriu. - Eu vou fazer isso com a minha irmã.

—Ai! - Calum gritou - Cara, eu não tenho tanto cabelo pra isso.

—E do jeito que elas devem estar puxando vai ter menos ainda. - Mariana disse.

—Olha, eu sei que eu não sei fazer trança, mas...

—Então o que está fazendo no meu cabelo? - Calum perguntou.

 Arizona riu.

—Não é obvio? - Ela riu - Te usando como cobaia. Mas calma que a Isabella sabe.

—Eu só sei de raiz. - Isabella disse.

—Ah não, essa de jeito nenhum! - Calum afastou as mãos delas.

—Sem graça. - Ashton, Isabella e Arizona disseram juntos.

—Por que não fazem no Ashton então? - Calum perguntou.

 Ashton parou de trançar e encarou Calum, incrédulo que ele o tinha jogado para os lobos famintos.

—Eu estou ocupado. - Ele disse voltando a trançar o cabelo de Mariana.

—Trançar o seu cabelo não vai te atrapalhar. - Calum riu.

—Vai sim. - Ele respirou fundo, tentando achar uma desculpa - Vai fazer meus neurônios esquecer o padrão da trança.

—Isso não fez sentido. - Arizona disse.

—Enfim, não dá. - Ele tossiu - Continuem com o Calum porque ele é um cara que... - Ele terminou a trança - Um cara que deve ter uma xuxa pra mim. - Ergueu uma mão.

—Toma. - Isabella colocou na mão dele.

—Obrigado.

>> Capítulo 29 >>

Bizarro.— Marcella disse distraída depois que Sienna terminou de contar a história.

—Você nem sabe quem eles são, né? - Holly perguntou.

—Não faço nem ideia. - Marcella admitiu - Eles não estavam na entrada do colégio no outro dia.

—O Ashton estava. - Holly lembrou.

—Estava? - Marcella juntou as sobrancelhas.

—Aham.

—É um mo... - E a campainha tocou - Pode atender, Sienna?

 Sienna suspirou pegando a chave das mãos de Holly e levantando. Foi até a porta e bufou ao saber que era o Ashton, já que ele tinha a mania irritante de sempre ficar tocando a campainha sem parar. Parou em frente a porta e abriu com um movimento brusco.

Será que dá pra parar!?— Perguntou.

 Ashton deu um pulo em cima da sua caixa de madeira.

—Por que você sempre faz isso? - Sienna perguntou dando espaço pra ele entrar.

 Ashton deu de ombros enquanto entrava dentro da casa junto com a sua caixa de madeira, que de costume, bateu na mezinha do lado da porta, fazendo o abajur quase cair.

—Cuidado... - Holly suspirou.

 Marcella levantou e encarou Ashton.

—Então ele é o Ashton! - Marcella exclamou - Ata!

 Ashton franziu as sobrancelhas deixando a caixa de madeira do lado do sofá.

—Eu pensei que você teria uma bateria do jeito que Holly disse que você batia animado no seu instrumento. - Marcella disse - Ela não quis me dizer quem tocava o que.

—Seria difícil colocar uma bateria na casa da árvore. - Holly disse, irônica.

 Marcella deu a língua pra ela.

—Os outros meninos não vieram com você por quê? - Sienna perguntou para Ashton.

—Luke está vindo de carro, Michael ainda ia demorar pra sair de casa e Calum disse que nem estava pronto pra vir. - Ashton disse.

—Me surpreende você já estar arrumado. - Holly disse.

—Ei, eu posso chegar na hora as vezes. - Ashton retrucou.

—Milagres. - Holly disse.

 Ashton deu um sorrisinho que fez Marcella levantar uma das sobrancelhas quieta e depois procurar Sienna com os olhos para ver se a morena tinha notado também, mas ela estava de costas pra ele, fechando a porta.

 Marcella pigarreou, chamando a atenção dos dois.

—Quando chegam os outros?

 Ashton deu de ombros.

—Hm. - Marcella suspirou.

>>

 Depois de quase uma hora, Calum, Luke e Michael chegaram com seus instrumentos todos pendurados pelos pescoços. Holly reclamou que eles ficaram esperando eles por longos minutos e então Michael resmungou que ela não era obrigada a fazer isso, o que fez ela calar a boca e fazer Marcella ficar espantada.

—Você realmente deixou essa passar? - Marcella sussurrou para Holly enquanto os meninos subiam as escadas.

 Holly assentiu.

 Marcella encarou um pouco ela e franziu de leve o cenho.

—Toma logo a caixa! - Ashton gritou.

 Marcella se voltou para os garotos a sua frente. Ashton estava no segundo degrau de madeira pra casa da árvore, erguendo a caixa de madeira enquanto Sienna e Calum o empurravam pra frente pra não cair. Michael e Luke estavam com os braços esticados para pegar a caixa.

—É a mesma luta em todos os ensaios? - Marcella perguntou.

—Aham. - Holly afirmou.

 Marcella fez uma careta.

 Michael e Luke finalmente alcançaram a caixa e colocaram lá na casa da árvore enquanto Ashton recuperava força pra continuar a subir. Não demorou pra isso acontecer e todos subirem bem rápido para se organizarem.

—O que vamos tocar hoje? - Calum perguntou.

 Holly se sentou um pouco longe dos meninos e Marcella fez o mesmo, sentando do lado dela enquanto via Michael e Luke mexendo nas cordas de suas guitarras.

—Voodoo Doll? - Ashton perguntou.

—De novo essa? - Luke perguntou.

—Que tal Heartbreak girl? - Michael perguntou passando a mão pelos cabelos.

—Não sei se seria uma boa ideia sem minha bateria. - Ashton disse.

—Você tem uma bateria? - Holly perguntou.

—Sim. - Ele afirmou, sorridente - Fica na casa do meu tio em Newcastle. - ele se voltou para os meninos - Falando nisso, só ensaiamos essa música quando fomos lá ano passado.

—Por isso mesmo, não tocamos ela a muito tempo. - Michael sorriu.

 Depois de alguns minutos em silêncio, eles concordaram que seria melhor tocar aquela e começaram a se posicionar enquanto Michael e Luke discutiam a letra, já que ele pareciam não se lembrar totalmente dela.

—E termina com Que eu sou sua cura, garota de coração partido? - Luke perguntou.

 Michael soltou um " Ahn... " enquanto coçava a nuca e olhou para Calum, que assentiu, fazendo Michael assentir junto.

 Luke sorriu e olhou para Calum enquanto Michael dava os primeiros acordes da música. Logo, todos seguiram o ritmo e começaram a tocar do jeito que lembravam. Até que ficou bem sincronizado e ninguém estava errando muito.

 Calum foi o primeiro a cantar.

You called me up

( Você me ligou )

It's like a broken record

( É como um disco quebrado )

Saying that your heart hurts

( Dizendo que seu coração dói )

That you'll never get over him gettin over you

( Que você nunca vai superar ele superar você )

And you end up crying

( E você acaba chorando )

And I end up lying

( E eu acabo mentindo )

Cause I'm just a sucker for anything that you do

( Porque eu sou apenas um otário por qualquer coisa que você faz )

 Calum estava cantando muito bem e o meninos estavam tocando muito bem também, apesar de fazerem algumas caras estranhas como se tivessem tentando lembrar a letra.

 Quando Calum terminou de cantar, Luke cantou um verso e então os quatro juntos começaram a cantar.

I dedicate this song to you

( Eu dedico esta canção para você )

The one who never sees the truth

( A que nunca vê a verdade )

That I could take away your hurt

( Que eu poderia tirar a sua dor )

Heartbreak Girl

( Garota de coração partido )

Hold you tight

( Te abraçar forte )

Straight through daylight

( Direto até o Sol nascer )

I'm right here

( Eu estou bem aqui )

When you gonna realise

( Quando você vai perceber )

That I'm your cure, heartbreak girl

( Que eu sou sua cura, menina arrasadora de corações? )

 Marcella se ajeitou melhor quando Calum voltou a cantar e tentou não pensar no quão irônico foi eles cantarem uma música sobre aquele assunto justo quando ela tinha ido assistir um dos ensaios deles.

 Quando Calum terminou de cantar, Luke cantou novamente, após isso todos cantaram o refrão junto e então Calum cantou novamente sozinho.

I know someday it's gonna happen

( Eu sei que um dia isso vai acontecer )

And you'll finally forget the day you met him

( E você finalmente esquecerá o dia que conheceu ele )

Sometimes I'm so close to confession

( Às vezes eu estou tão perto de confessar )

I've gotta get it through your head

( Eu tenho que fazer entrar na sua cabeça )

That you belong with me instead

( Que você, na verdade, pertence a mim )

 E depois disso todos os meninos cantaram juntos enquanto Marcella ria ao ouvi Holly cantando baixinho junto.

—Vocês foram incríveis!— Marcella jogou os braços pra cima enquanto tinha um sorriso enorme no rosto depois da música ter acabado.

 Os meninos agradeceram meio sem graça enquanto sorriam, envergonhados.

—E confiem em mim, essa não vai ser a última vez que vocês vão ouvir que arrasaram! - Ela afirmou, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!