I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 22
Capítulo 22: Do not you dare!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/22

 

 Na Quarta, depois de dois dias falando direto com Sienna, Luke não podia estar mais ansioso para o plano que tinha planejado com a melhor amiga da ruiva.

 Tudo bem que aquele plano era muito clichê e poderia fazer a Holly o agredir depois daquilo, mas era um risco que ele estava ciente junto com a Sienna, que tinha decidido que iria ser um cupido em meio período pelas manhãs.

 Mas Luke também sabia que o plano podia dar errado a qualquer momento. Só não esperava que fosse no inicio do dia, bem antes do plano começar.

—Luke! - Sienna sorriu parando junto com Holly do seu lado.

 Luke quis gritar porque dela estar com Holly.

 O plano não era esse.

 Será que ela já tinha desistido e tinha contado tudo pra Holly? A ruiva não estava lá com uma cara muito feliz.

—Oi... - Ele sorriu, encarando Holly.

—O que foi? - A ruiva perguntou.

—Nada...

—É que ela está com sono. - Sienna disse, meio tensa.

 Luke encarou a morena com a camiseta da Nirvana e assentiu, entendo que ela não tinha vindo com a Holly pro colégio de propósito.

—É... - Holly bocejou - Eu vou logo pra aula. Tchau Sienna. Até depois Luke.

 E então a ruiva bocejou novamente, fazendo Luke bocejar também, e foi embora andando em direção as portas de entrada do colégio.

—Eu odeio voltar ao meu antigo colégio. - Sienna fez uma careta.

Verdade...— Luke riu - Nunca tinha reparado que você já tinha se formado.

 Sienna bufou.

—Eu não pareço tão velha assim. - Sienna disse - Ah vai, parece que eu tenho a sua idade.

—Não é isso... É que você vive reclamando do colégio e perguntando sobre o nosso colégio. E você também parece ser meio universitária... Ah, sei lá. Mas dá pra ver que você já é formada. - Luke deu de ombros - Você faz que faculdade?

—Não quis fazer faculdade. - Sienna disse - Mas isso não vem ao caso. Vamos logo fazer esse plano antes que eu desista.

—Ta bom, ta bom...

 Eles começaram a andar em direção as portas do colégio enquanto procurava Michael com os olhos.

—Vem cá, você não acha esse plano ridículo?— Sienna perguntou.

—Na verdade não.

 Sienna revirou os olhos.

 Logo eles entraram no mar de pessoas que tinha no corredor principal.

—Puta merda! - Sienna deixou escapar - Na minha época esse corredor era quase vazio! Como chegaram a esse nível!?

 Luke deu de ombros.

—Talvez os intercâmbistas? -Ele sugeriu.

Interoque?— Sienna juntou as sobrancelhas.

—Pessoas de fora que vieram estudar aqui. - Luke explicou - Ali!

 Ele começou a ir atrás de Michael enquanto Sienna ia atrás dele rezando baixinho para que Holly não a batesse depois.

—Hey! - Luke sorriu puxando Michael pro corredor do lado mais vazio - Precisamos falar com você.

—O que aconteceu? - Michael perguntou - Tem a ver com o Calum? - ele perguntou vendo Sienna.

—Não. - Luke garantiu - Vem, temos que conversar em um lugar mais vazio.

—É tão sério assim?

Aham.— Sienna e Luke responderam juntos, fazendo eles trocarem um sorriso cúmplice.

 Eles andaram por vários corredores, o que fez Sienna lembrar que quando ela estudava lá o colégio não era tão grande e muito menos tão cheio. Mas logo isso parou quando eles pararam em frente uma porta azul.

—A sala de música? - Michael perguntou - É aqui que você quer conversar? Por que não nas arquibancadas?

—Entra logo. - Luke revirou os olhos abrindo a porta pro amigo.

 Michael entrou com as sobrancelhas levantadas, desconfiado.

—Do que... - E então Luke fechou a porta e trancou do lado de fora - Ei!

—Agora é sua vez, Sienna. - Luke riu ouvindo os gritos de Michael e logo depois o sinal das aulas - Se eu fosse você, corria.

 Sienna assentiu correndo pras escadas.

>>

—Vocês estão tirando uma com a minha cara! - Holly gritou pela segunda vez enquanto ouvia Sienna e Luke rindo lá fora - Se vocês não me tirarem daqui eu vou meter a porrada nos dois!

—E o papo que você estava arrependida em ser grossa e tudo aquilo lá? - Luke perguntou.

—Não estou mais! - Holly gritou socando a porta - Abre logo!

—Eu acho que eu tinha aula agora... - Luke suspirou.

—Nem se atreva! - Holly e Michael gritaram juntos.

 Eles ouviram Luke rindo lá fora e isso só fez Holly chutar a porta bem forte.

—Você vai quebrar a porta! - Sienna disse.

—É a intenção! - Holly rosnou - E não pense que eu não vou te matar depois que eu...

—Por que nos trancaram aqui afinal? - Michael suspirou.

—Pensem. - Sienna disse - Eu to com fome, vou ir no refeitório.

—Eu acho que tenho aula de física... - Luke parecia em duvida - Eu vou com você.

—Nem ouse. - Michael empurrou Holly pro lado e bateu na porta.

—Eu estou fazendo isso por você, amigão. - Luke riu.

 Logo Michael e Holly ouviram passos ficando cada vez mais longe.

 Holly respirou fundo encarando os instrumentos.

—Eu vou matar o Luke. - Holly se encostou na parede.

—Se precisar de ajuda... - Michael disse girando a maçaneta sem parar.

 Holly sorriu.

—Você não vai conseguir abrir.

—Você não sabe.

—Você por acaso tem a chave? - Holly virou a cabeça pra ele.

—Não...

—Então nós vamos permanecer aqui até alguém abrir a porta do lado de fora. - Holly sorriu - Eu odeio essas trancas... Quem inventou isso?

—Pois é... - Michael largou a maçaneta.

—Aliais, o que você tem a ver com essa situação toda? - Holly perguntou cruzando os braços.

 Michael olhou logo pros peitos dela.

—Ei! - Holly estalou os dedos na cara dele - Meu rosto fica mais em cima.

—A-Ah... E-Eu se... - Ele balbuciou.

 Holly bufou enquanto revirava os olhos.

—Você não está mais cruel. - Michael notou.

—Eu não sou cruel. - Holly disse, levemente magoada.

—Não está querendo me bater hoje. - Michael deu de ombros.

 Holly revirou os olhos.

—Você está menos tarado do que costu... - Holly bufou - Para de olhar pros meus peitos!

—Desculpe.

 Holly bufou, fazendo Michael rir.

—Por que Luke faria isso? - Holly perguntou.

—Eu também... - Michael congelou.

 Holly o encarou, confusa.

—O que aconteceu agora?

—Eu acho que sei do porque ele e Sienna terem nos trancado aqui. - Michael disse indo pra frente de Holly.

—E porque foi? - Ela ficou meio tensa quando o viu em sua frente.

—Eu disse uma coisa pro Luke... - Ele tossiu.

 Holly o encarou e arregalou os olhos ao ver que estava levemente corado.

—Que merda você disse, Michael?

—Eu disse que tinha gostado do beijo... - Ele coçou o pescoço enquanto levava sua outra mão pra parede, ao lado de Holly - Daquele... Na casa da árvore.

 Holly piscou os olhos algumas vezes.

—Então... - Ela tossiu, engasgando com a própria saliva - Você acha que eles querem que a gente se beije de novo? Tipo aqueles filmes americanos onde trancam duas pessoas num quarto escuro?

—Talvez.

—E será que eles pararam pra pensar como eu me sentir em relação aquele beijo? - Ela perguntou.

—Não sei... - Michael deu de ombros - O que você sente em relação aquele beijo?

—Que não vai acontecer nunca mais.

 Michael chegou mais perto.

—Certeza?

Espero que sim.

 Holly não sabia direito o que estava acontecendo com sua barriga, mas ela tinha certas ideias.

—Você disse que nos filmes americanos, as pessoas são trancadas num quarto escuro... - Michael riu levando sua mão ao interruptor.

 Holly se sentiu paralisada quando Michael desligou as luzes e chegava ainda mais perto de Holly.

 Michael prensou Holly contra a parede, colando seus corpos e fazendo Holly perder a linha da respiração. Achou isso meio fofo, ainda mais com sua cara virando um verdadeiro tomate.

 Ver Holly corada? Isso sim era uma raridade e impagável.

 Michael inclinou um pouco a sua cabeça e tocou nos lábios de Holly levemente, lhe dando um selinho.

 Após isso, ele afastou sua cabeça apenas alguns centímetros enquanto Holly o encarava com suas orbes verdes, que o analisava.

 Holly puxou de leve a gola dele e o beijou, que nem na casa da árvore, mas sem alguém assistindo.

 Ela pediu passagem com a língua e Michael concedeu enquanto levava sua mão livre até a cintura dela. Isso pareceu a deixar meio tensa.

 Quando os pulmões desejaram por ar, Michael se afastou um pouco para poder respirar enquanto Holly fazia o mesmo ato.

 Holly, depois de ter recuperado se fôlego, sorriu para Michael e mordeu o lábio inferior.

—Nunca mais ia acontecer, né? - Michael debochou.

—As pessoas mentem. - Ela puxou a gola dele de novo.

—Acho que eles já fizeram... - eles ouviram Luke lá fora.

A porta foi destrancada e logo Sienna e Luke entraram dentro da sala de música escura.

 Holly largou Michael e virou a cabeça pro lado oposto da porta, envergonhada.

Eu não...— Sienna entrou na porta sendo seguida por Luke - C-Como o seu plano deu certo?

—Eu também não sei. - Luke gargalhou - Mas eu sou um ótimo cupido!

 Michael olhou pros dois com sobrancelhas unidas e levemente surpreso por aquela ideia não ter sido de Sienna.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you, baka." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.