I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 21
Capítulo 21: Cupids.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/21

 "Porque não vai acontecer nunca mais."

 Michael duvidava tanto dessa frase.

 Aquele beijo tinha sido espetacular! Era impossível ela não querer outro.

 Até Michael queria mais...

 Espera, o que?

 Michael balançou a cabeça parando no meio do corredor enquanto algumas pessoas trombavam nele e murmuravam, reclamando que não se deve parar num corredor cheio de pessoas querendo passar.

 Ele juntou as sobrancelhas, incrédulo.

 Eu não quero outro beijo daquela ruiva.

 Ele respirou fundo tentando acreditar naquelas palavras.

 Isso só o deixou mais incrédulo ainda, não acreditar 100% naquelas palavras.

—Michael? - Luke parou do lado dele do corredor, irritando mais pessoas - O que você está fazendo?

—Pensando no beijo que Holly me deu. - Ele disse no automático.

O que!?

 Michael arregalou os olhos junto com Luke e os dois trocaram um olhar apavorado.

—E-Espera, o que você disse? - Luke parou na frente dele, levemente apavorado.

Nada.— Michael respirou fundo suavizando a expressão - Eu não disse nada.

—Você está gostando dela? - Luke perguntou.

—Eu? - Michael gargalhou - Claro que não!

—E...

—O beijo foi bom. - Michael queria tanto encerrar o assunto - Quero mais.

 Luke piscou um olho de cada vez deixando a boca entortar.

E-Eu... - Luke se beliscou - Ai! Isso não é um sonho!

 Michael revirou os olhos.

—Eu não estou bem. - Luke admitiu - Cara, você está tirando uma né? - Luke encarou Michael com a cara fechada - Meu deus!

 Ele arregalou os olhos e engoliu em seco.

—Você e a Holly...

—Não quero nada com ela! - Michael bufou - Só pega-lá. Só!

 Luke engoliu em seco fazendo um sorriso aumentar devagar logo depois.

—Preciso falar com uma pessoa.

 E depois o loiro com piercing nos lábios saiu andando apressadamente no corredor, deixando Michael confuso.

>>

 Depois das aulas, Luke foi com Calum até a banca de jornais onde Sienna trabalhava. Calum não tinha entendido o por quê, mas também não quis saber quando Luke disse que tinha a ver com Michael e Holly.

 Quando eles chegaram na banca de jornais, Sienna estava lixando as unhas com uma careta estampada no rosto, como se detestasse fazer isso.

—Sienna. - Calum sorriu a chamando.

 Sienna levantou os olhos arregalados.

—Meninos! - Ela sorriu - Luke, o que faz aqui?

 Luke sorriu pousando o ante-braço na bancada.

—Queria conversar com você. - Ele olhou pra Calum - A a sós.

—O que ele não pode ouvir? - Sienna juntou as sobrancelhas.

—É um segredo. - Luke disse - Agora, será que dá pra ser Calum?

 Calum suspirou se afastando da banca com as mãos dentro do bolso do moletom.

—O que foi? - Sienna perguntou levemente preocupada.

—Queria falar com você sobe algo bem sério.

 Sienna chegou mais perto pra ouvir.

—Michael e Holly.

—Ele se odeiam, e ai?

—Que a gente pode mudar isso! - Luke sorriu.

O que?

—Michael não para de pensar no beijo de Holly. - Luke contou - E acredite, isso é estranho para Michael Clifford.

—Tá, mas a Holly não está do mesmo jeito. - Sienna garantiu.

—Mas podemos fazer ela ficar desse jeito... Ou melhor, você pode.

—Você não esta querendo fazer o que eu estou pensando... - Sienna se endireitou.

—Ah, mas eu estou. - Luke garantiu.

—Eu não creio que você quer que a gente seja...

—Cupidos. - Luke terminou a frase com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!