I love you, baka. escrita por Arizona Scherbatsky


Capítulo 18
Capítulo 18: We are doing exchange.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu gostaria de agradecer muito a Maria Eduarda Horan, EstefaniSilva, Janis e Isalouree por terem favoritado a fanfic! Muito obrigado, de verdade! Eu surtei quando vi que quatro pessoas tinham favoritado a fanfic! Então, muito obrigado!

Muito obrigado!
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695957/chapter/18

 Ashton estava boiando na aula de física, era tudo que ele tinha certeza naquele momento.

 A professora estava falando sem parar já fazia quase dois tempo e tudo que ela não tinha dito sobre física é que tinha duas alunas novas no colégio, mas ele não sabia quem eram pois a professora mal deixou elas se levantaram para se apresentar usando o argumento de " Temos muito o que falar hoje ".

—Ei, Holly. - Ash a chamou.

 Holly suspirou virando um pouco da cadeira da frente.

—O que?

—Do que estamos falando?

—De eletricidade. - Holly disse.

—Tá, mas...

—Ei, vocês dois! - A professora bufou lá da frente olhando pros dois - Prestem atenção aqui! Não vou ficar chamando a atenção toda hora!

 Holly bufou e voltou a olhar pra frente enquanto a professora sorria e voltava a falar do quer que aquelas palavras tinham a ver com física.

—Professora, será que a senhora pode... - A professora ignorou totalmente a garota do lado de Ash. Ela parecia um pouco perdida, mas não tanto quanto ele.

 A garota suspirou ao ver que a professora tinha apagado outra metade do quadro.

—Essa professora deve ser a reencarnação do Flash. - Outra garota disse, dessa vez atrás de Ash.

—Pois é. - Ash concordou virando um pouco de lado e encarando a garota.

 Ela usava um coque mal feito no topo da cabeça, óculos e uma camiseta preta escrita " Normal is Boring ". Parecia estar tão perdida quanto Ashton, já que seu caderno não tinha muita coisa escrita.

 Ela não parecia reconhecível.

—Aí, qual o nome dessa moça? - Ela perguntou. Não parecia muito tímida.

—Me pergunto isso desde que ela veio pra cá. - Ash suspirou.

Quer dizer que... Você não sabe o nome da professora? - A garota riu.

—Não. Ela só está aqui a duas semanas. - Ash disse - Aliais, você também não parece estar aqui a muito tempo... - suspeitou.

—Arizona. - A garota sorriu colocando uma mecha escura do seu cabelo que havia caído atrás da orelha - Aliais, pode por favor me falar que aqui tem algum professor que não seja fã do Flash? Por que até agora, só tive professores que nem ela.

 Ash riu.

—Ashton, mas todo mundo me chama de Ash. - Ele estendeu a mão.

 Arizona encarou um pouco a mão dele e depois a apertou, balançando de leve.

—Eu não tenho um apelido, mas pode me chamar de Zona se quiser. - Ela deu de ombros - Minha mente é um caos.

 Ashton riu soltando a mão dela.

—E respondendo sua pergunta, sim, tem alguns professores que não levam o Flash tão sério. - Ele sorriu, mostrando covinhas - Os professores de educação física, por exemplo.

—Eu odeio educação física. - Arizona disse.

 Ashton a encarou com a boca entreaberta, a fazendo rir e exibir suas covinhas.

—Ue, todos temos uma matéria que odiamos. - Zona disse.

É, mas não costuma ser educação física.

—Ae? Da onde eu vim, muitas pessoas não gostavam dessa matéria. - Ela sorriu - Inclusive, eu não fazia muitas das aulas.

—E de onde você veio? Marte?

—Brasil.

 Ashton a encarou de queixo caído.

 Arizona riu ouvindo o sinal tocar.

—Vo-Você é do Brasil? - Ashton voltou a terra quando a viu arrumando a mochila.

—É. - Ela sorriu - Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro?— Repetiu a encarando.

—É. - Riu.

—Qual a sua próxima aula? - A garota que tinha tentado inutilmente chamar a atenção da professora a poucos minutos atrás, parou do lado de Arizona - Eu tenho literatura.

 Essa garota era um pouco diferente. Quase o oposto de Arizona.

 Ela estava com os cabelos escuros quase todos soltos, menos a parte da frente, que estava presa pra trás. Ela usava um vestido branco - o que era meio estranho de se ver alguém usando no colégio - e algumas bijuterias de pedras.

—Ela também é brasileira? - Ash acabou perguntando.

 As duas morenas olharam pra ele.

—Não, não... - A garota de vestido riu - Eu só conheci ela na secretaria, a quase duas horas. Eu sou dos Estados Unidos.

—Ah...

—Estamos fazendo intercâmbio. - Arizona sorriu.

Intercâmbio?— Ash se levantou ao ver a sala vazia - Quer dizer que vão embora?

—Não agora. - Zona sorriu - Vamos ficar aqui até o final do ano.

—Ah, entendi. - Ash sorriu - Espero que gostem de Sydney.

—É uma bela cidade. - A menina de vestido sorriu.

—Ashton. - Ash se apresentou a garota de vestido - Mas me chamam de Ash.

—Alicia. - Ela sorriu.

—Aí, sabe onde fica a sala de história? - Arizona sorriu - Estou esperando a aula de história e artes a duas semanas!

—Está aqui a duas semanas? - Ash perguntou.

—Não, quem dera. - Ela riu - Só estou imaginando as aulas aqui a duas semanas.

—As matérias favoritas dela são história e Artes. - Alicia sorriu.

—E as dela são Geografia, matemática e história. - Arizona sorriu - Mas eu não sei se é verdade sobre a parte de matemática, parece impossível.

 Arizona e Alicia riram começando a andar e Ash pegou sua mochila para acompanha-las.

—A sala de história... - Ash pensou um pouco - Fica no segundo andar.

—Ah, obrigado. - Zona sorriu - Tchau.

—Tchau. - Ash acenou quando ela correu pras escadas.

 Alicia bufou deixando o papel com as aulas do dia cair no chão. Ela estava muito ocupada procurando algo dentro da sua bolsa pendurada no ombro esquerdo.

 Ash agachou e pegou o papel pra ela antes que sumisse. Quando se levantou, ela estava segurando um celular.

—Obrigado. - Ela sorriu pegando o papel da mão de Ash - Será que você pode me dizer onde é a sala de literatura?

—No final daquele corredor ali. - Ash pontou.

—Ah, obrigada. - Alicia sorriu.

 Sem despedidas, Alicia foi pra sua sala enquanto Ashton suspirava observando o corredor quase vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, eu coloquei mais duas personagens, mas acho que elas serão secundárias, ou seja, não irão aparecer tanto.
E, eu inspirei a Arizona em mim, hehe. E a Alicia foi uma personagem que eu pensei depois de escrever algumas cena aleatórias no tédio, porque eu escrevo mt cenas aleatórias no tédio.
E eu não imaginei elas como nenhuma atriz... E eu sei que não falei detalhadamente como cada uma delas é, para vocês poderem imaginar, mas provavelmente vou fazer isso em algum outro capítulo, ok?

E não pensem que elas não serão importantes para a história hein, pois elas vão aprontar algumas.

E gente, a fanfic não se passa no início do ano, ok? A história se passa + - depois do meio do ano. Mas eu decidi que elas não iriam ir para a Austrália no inicio do ano... Espero que não se importem com isso...

Muito obrigado pro ler até aqui!
Kisses for the next chapter!