Dias de uma vida pácata escrita por thebest1001


Capítulo 3
Capítulo 3: Filhos?


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo vai ser muito legal! Espero que gostem!
OBS.: Comentem! Os comentários são tudo para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695951/chapter/3

Com o passar do tempo de casados, Adriano e Cristiana quiseram ter filhos. Era um dia comum, noite de sexta-feira(talvez 13) quando Adriano chegou em casa estava muito cansado e quis conforto com sua mulher. E aí rolou o romance.

Após 9 meses, quando parecia um dia como qualquer outro, Adriano faltou o trabalho na qual ele ganhava bastante dinheiro, para claro, ir ver seu(sua) filho(filha).

Gente, agora pensem: é um menino ou uma menina?Porque será mais legal vocês pensarem agora e não espiarem.

É uma menina! Era muito linda! Tinha cabelos ruivos da cor do fogo e olhos castanhos da cor de chocolate. Por demonstrar que era uma menina linda de ouro, seu nome ficou sendo Áurea, que enfim significa de ouro.

E aí Adriano, em sua rotina diária, ia trabalhar, amassava sua esposa quando chegava e ia ver sua fofa,linda e pequena Áurea. Era uma vida bastante feliz, e ele ganhava muito dinheiro, e até já era um pai de família.

Adriano estava muito feliz, só que estava cansado e precisava de férias. As férias ele só tinha no próximo mês, mas como o cara era thug life, ele comprou uma jacuzzi á vista. Adriano ficava mais relaxado com aquela jacuzzi, sua esposa adorava e sua filha, quando cresceu mais um pouco, sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo Adriano irá tirar férias. Acompanhe a fanficition e veja as férias thug life de Adriano. Espero que tenham gostado desse capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de uma vida pácata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.