Dias de uma vida pácata escrita por thebest1001


Capítulo 2
Capítulo 2: Afundando no amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695951/chapter/2

Com o passar do tempo, Adriano foi sendo mais promovido ainda. Já que tinha um tempinho extra, resolveu ir à academia malhar e passar o tempo.

Chegando na academia, Adriano teve amor à primeira vista com uma linda mulher ruiva de olhos verdes chamada Cristiana Cabral. Adriano foi lá perguntar algumas coisas, metido a paquerador e gostoso, mas Cristiana não deu mole. 

Mas, como o Adriano é todo sedutor, né, Cristiana uma hora ou outra iria acabar se apaixonando por ele, e foi isso que aconteceu. Logo logo, Adriano à pediu em namoro e ela aceitou.

Cristiana ainda não havia nenhum emprego, então, foi ser pintora antes de resolver ter alguma relação amorosa com Adriano. Como Cristiana pintava muito bem, seus quadros fizeram muito sucesso, e a tia ganhou muita grana.

Após os sucessos de seus quadros e as promoções de Adriano, eles resolveram se casar em uma matriz logo ali perto. O casamento foi lindo, todos adoraram. E, após o casamento, como o casal ganhava muito money* chapa,resolveram comprar uma casa bem luxuosa, de dois andares, com piscina, brinquedos, e um quarto decoradinho com ursinhos e brinquedos para os bebês que o casal iria pensar em ter de agora em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou massa, não é?
Espero que tenham gostado! Depois haverá muito mais capítulos muito legais, vocês iram ver! As visualizações são tudo e me dão força para postar mais!
Obrigado pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de uma vida pácata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.