Blue Neighbourhood escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
Wild


Notas iniciais do capítulo

Hey amores!
Esse é meu pequeno - pequeno mesmo - especial do dia dos namorados. Eu me baseei na trilogia do Troye para fazer, porque essas músicas são uns amorzinhos, assim como os clipes.
São três capítulos bem pequenos, e já estão todos escritos. Vou postar esse hoje, um amanhã e mais um outro na segunda (provavelmente deixarei programado desde hoje).
Enfim, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695949/chapter/1

WILD

Trying hard not to fall
On the way home
You were trying to wear me down, down
Kissing up on fences and up on walls

Em uma rua qualquer,
Voltando de qualquer lugar.
Dias atuais (?) – alguns meses atrás.

Você gargalhava alto quando encostava sua boca em meu pescoço e eu me encolhia por que sentia cocegas. E gargalhava também quando me puxava para encostar nossos lábios e eu quase caía.

Deus, eu amo o som da sua risada. Amo que você jogue a cabeça para trás e abra a boca, sacudindo o corpo inteiro.

Já era bem tarde, passava de meia noite, mas não estávamos preocupados. Nossos pais não se importariam, já estavam acostumados.

Eu tropecei mais uma vez e você riu de mim. Tão lindo, tão diferente, tão meu. Inteira e completamente meu, assim como sou seu. Assim como os peixes pertencem ao mar.

— Sabe que te amo, não sabe? – E eu já sabia a resposta antes mesmo de perguntar.

— Você nunca me deixa esquecer. – Depositou suas duas mãos nas minhas bochechas, segurando minha cabeça delicadamente e eu me apoiei nelas, fechando os olhos. – E eu te amo mais do que tudo.

Sorri, ainda sem abrir os olhos, e te senti se aproximando. Nossos lábios se encostaram e o mundo não existia mais – como se algum dia ele tivesse existido.

Tudo estava em seu lugar. Porque você é meu tudo e o seu lugar é aqui, bem do meu lado.

✦ ✧ ✦ ✧

You make my heart shake
Bend and break
But I can't turn away
And it's driving me wild

Na nova escola,
Chorando por sua causa.
Anos trás (?) – talvez tivéssemos doze anos.

— Por que está assim, Chris? – Você se aproximou de mim. Eu estava sentado no chão, completamente desolado. As lágrimas não paravam de cair e eu nem ao menos tentava escondê-las.

— Você é tão bom em fazer amigos! – Tínhamos acabado de entrar para a nova escola juntos. – Já está falando com tanta gente! Eu não quero te perder! Se você for, eu vou ficar sozinho! Em, eu tenho medo de ficar sem você!

Você sorriu para mim, Em. O sorriso mais bonito que já vi em toda minha vida, e colocou as mãos nas minhas bochechas como sempre fazia quando eu estava chateado.

— Eu nunca vou te deixar, seu bobo. – Riu baixinho. – Você não é como eles, é diferente. E sabe disso não sabe? E eu não me importo que isso seja estranho para os outros. Só me importo com você.

Sorri porque ouvir aquilo me dava vontade de gargalhar e te abracei forte, para nunca mais soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Comentem amores!
Nos vemos amanhã
~Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blue Neighbourhood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.