Cristal escrita por LenyCSM


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695936/chapter/6

Os anos foram passando. Corriam rumores de que a Princesa Branca havia retornado à vida, iluminando o palácio principal com a sua beleza e alegria.

O tempo não passou despercebido à pequena Lis, que se tornou numa jovem e atraente mulher, a fonte de todos os rumores sussurrados pelo reino. Quem a via nos jardins, com os cabelos platina ao vento, não conseguia evitar ficar a observar de tão maravilhado.

Quanto a Casper…

*

Vejo-a caminhar, elegantemente, pelos trilhos ladeados por roseiras. Aquela criança que um dia acolhi, que vi crescer e amadurecer diante dos meus olhos. O mesmo rosto, o mesmo olhar, as mesmas cores, o mesmo corpo esguio… fisicamente é igual a ela.

Mas não é ela.

A personalidade é diferente. A maneira de ser é diferente. A essência é diferente.

Tão iguais e, ainda assim, tão diferentes…

E aquilo que eu sinto?

Tenho os sentimentos revoltos e emaranhados no meu interior. Ainda não consigo entender por qual delas o meu coração bate mais forte.

Preciso de algo que me ajude a descobrir.

*

Sou feliz aqui. Mal consigo recordar a minha vida antes de ser acolhida no palácio.

Ele cumpriu a promessa.

Cresci como uma princesa. Todos me tratam bem e respeitam-me. Tive tudo aquilo que é possível e imaginável. Não podia estar mais agradecida. Tudo graças a ele.

Talvez devesse vê-lo como um pai. Mas…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cristal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.