Rebeldes Sem Causa: Nova Geração escrita por autorasantiis


Capítulo 38
Before and after from Cinderela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695905/chapter/38

Madison Pardo

Before.

Entrei na ZSB e logo uma das meninas veio até mim, dizendo que eu tinha visitas, e bem, eu preferia que nem tivesse. Revirei os olhos ao ver a loira sentada no sofá, mexendo em suas unhas cor de rosa. Suspiro impaciente e caminho até ela.

— Você deve ser Kayla Grint – falo entediada e ela se levanta estendendo a mão para mim, que não faço questão de pegar.

— Você é Madison Pardo, certo? – ela me olha, mas tinha desprezo em seu olhar, por isso, ela apenas abaixou sua mão e continuou me encarando.

— Pelo que me lembro, sim – sorrio debochada e cruzo os braços – o que você quer aqui?

— A Lambda Rho vai fazer uma festa de inauguração, e como eu sou a presidente, estou convidando todas as fraternidades – expõe um sorriso de cadela, nossa, que vontade de quebrar seus dentes.

— Sem querer ofender Kayla, mas eu tenho mais o que fazer do que ir em uma festa de inauguração com as cadelas da Lambda Rho – sorrio debochada a olhando com desdém – eu passo.

— Bem que ela me disse que você era difícil.

Ela?

— Está aqui há quanto tempo? – pergunto, só para ter certeza.

— Um dia e meio.

— E já ouviu falar de mim? Nossa, eu devo ser mesmo importante.

Ela ri sem humor, eu ainda vou arrancar esse sorriso da cara dela.

— Se mudar de ideia, será bem-vinda – ela fala e sai, com seus cliques irritantes de salto.

Olho o relógio irritada e fecho os olhos frustrada, droga, atrasada de novo Madison.

[...]

— Estava quase indo embora – Hayes fala, tinha as mãos na cintura, uma careta de irritação e uma postura cansada.

— Sinto muito – digo rapidamente e sorrio forçado – vamos começar o ensaio.

O vejo me olhar de soslaio e se pôr na marcação.

— E ação – falo.

[...]

— Nos vemos – Hayes fala e eu assinto, vendo-o sair.

Suspiro e vou para o camarim, franzindo o cenho assustada, estava tudo revirado. Passei por cima de toda a bagunça, procurando meu vestido e quando o achei, estava simplesmente dentro de um balde de tinta marrom. Tampo o rosto com as duas mãos, frustrada, é assim que me sinto. Esse foi o trabalho de mais de uma semana da Skyler, não é possível que isso esteja acontecendo.

— Madison – ouço e olho para a morena, provavelmente meu rosto estava um tanto vermelho, pelas lagrimas que caiam dos meus olhos.

— Está acabado Sky – falo cabisbaixa e aponto para o vestido, ela arregala os olhos incrédula.

— O que houve aqui? – ela realmente estava incrédula, tinha lagrimas brotando nos olhos.

— Não faço ideia Sky, mas alguém sabotou a roupa que eu usaria e quebraram a parte externa do cenário – me sento no sofá frustrada, eu não tenho energia para nada e nem sei o que fazer agora.

— Não vamos deixar assim – Skyler fala de repente, ela estava com as mãos na cintura e parecia analisar o ambiente – vamos achar o Hayes, eu vou sobrescrever as pequenas partes que tem o cenário externo, quanto ao vestido, não tem jeito, precisamos achar outro, pra já.

[...]

Skyler batucava o lápis no caderno, Hayes estava deitado no sofá de olhos fechados, estava cansado demais, tinha acabado de sair do treino e só passou em casa para um banho e veio nos encontrar. Eu já roía as unhas de nervosa.

— Eu não sei se vai caber na Mad, mas é a única peça que pode substituir um vestido de princesa – Lydia entra na sala com a peça em mãos, aquele era seu vestido azul do baile de verão de dois anos atras, e o vestido da personagem seria rosa.

— Podemos ajustar – Skyler fala, riscando alguma coisa no papel e escrevendo outra.

— O que realmente aconteceu lá? – Clover pergunta, sentando ao meu lado com o vestido em mãos, ela estava dando um jeito nas borboletas que deveriam ter ali.

— Eu não faço ideia, só terminei o ensaio com o Hayes e quando eu cheguei no camarim, estava tudo destruído – suspiro cansada.

— Alguma ideia de quem possa ter feito isso? – Lydia pergunta.

— Talvez a nova presidente da Lambda Rho – dou de ombros, atraindo a atenção de todas.

— Aquela vadia de unhas cor de rosa? – Clover pergunta e eu assinto.

Hayes se levanta irritado e sai, nos deixando confusas.

— O que foi isso? – Lydia pergunta estranhando, tão confusa quanto eu.

— Não faço...

— ACABEI – Skyler grita nos assustando – vou falar com o pessoal da edição, vou lhe arranjar uma fada madrinha e você vai arrasar nesse vestido.

Ela sai correndo e eu olho para a Lydia, que dá de ombros desentendida. Rimos, a Sky é mesmo piradinha.

After.

Graças a Skyler, a Clover e a Lydia, deu tudo certo e mesmo que eu tenha quase perdido o tempo para colocar o vestido porque ele era mais detalhado do que o original, a peça foi concluída com sucesso.

Entro no provador e suspiro, tratando de tirar o vestido e vestir minhas próprias roupas, uma calça jeans, uma blusa folgadinha e meu vans. A cortina foi puxada com força, me assustando, e quando me virei para espiar através do provador, vi aquela vaca loira novamente, ela não havia reparado que eu estava ali, obvio, ela está ocupada demais, enfiando a língua na boca do Hayes, para notar que tem alguém dentro do camarim. Os ignorei, amarrei meu cabelo em um coque e encarei meu reflexo, credo, preciso de um sol.

— Foi um saco ver você dando uma de Príncipe encantado e beijando aquela vaca – ouço a voz da loira e reviro os olhos.

— Você sabe que foi só uma peça gata – Hayes responde e faço uma careta, credo, que nojo.

— Eu esperava que ela não fosse fazer a peça, até estraguei o vestido dela.

— Não deveria ter feito aquilo, mexer com a Madison é perigoso, aliás, mexer com as rebeldes é suicídio social.

Então ele sabia, ah, ele sabia.

— Vamos ver quem é mais perigosa então – ela sibila – em menos de um mês, eu aposto que consigo tirar elas daqui, a KKT, a ZSB e a Zeta vai deixar de existir.

— Kayla, estou lhe avisando, isso vai além dessas três fraternidades.

— Não se preocupe docinho, eu sei bem onde estou me metendo.

Sabe mesmo? Sorrio perversa. Comecei a cantarolar a música da Avril Lavigne, Girlfriend, como se não quisesse nada, mas na verdade, queria apenas que ela soubesse que eu estava ali. A cortina é puxada com violência e eu encaro o reflexo da outra pelo espelho, sorrio debochada.

— Perdeu alguma coisa aqui meu bem? – pergunto inocente.

— Sabia que é feio xeretar e ouvir a conversa dos outros Madison? – ela pergunta com desdém, ainda segurava a cortina.

— Ah, era vocês quem estavam aqui? Eu não sabia, estava trocando de roupa – coloco o vestido arrumadinho de volta na embalagem e sorrio para ela.

Ela semicerra os olhos irritada, e olha para o Hayes irritada, o beijando e saindo, com passos pesados. Dou de ombros, pego minha bolsa e deixo o provador.

— Aonde pensa que vai? – Hayes segura meu braço e eu o olho irritada.

— Tira a mão de mim Hayes – falo firme, mas ele não larga, apenas me encara.

— Que porra você estava fazendo aqui?

— Estava trocando de roupa, sugiro que da próxima vez que quiser foder com sua namoradinha, que verifiquem se não tem ninguém no mesmo espaço.

Ele se calou, enquanto me encarava, eu respiro fundo e reviro os olhos impaciente, seu aperto no meu braço estava começando a incomodar.

— Já que você disse tudo que tinha pra dizer, pode me soltar agora? – olho para a mão dele e volto o encara-lo.

— Promete que não vai se envolver nisso – murmura e eu rio incrédula.

— Diga a vadia da sua namorada, que é melhor ela não mexer com as rebeldes – puxo meu braço, sentindo-o arder – eu esperava mais de você Hayes, sinceramente, encobrir sua namorada? Tsc, isso não é certo.

— Madison.

— É meu último aviso – alerto – cuidado com a coleira, ela pode te enforcar.

Ajeito minha bolsa no ombro e saio andando, o deixando parado no mesmo lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes Sem Causa: Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.