Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/2

…:Amu POV:…
Farta de pensar porque é que aquele rapaz, como é que ele disse que ele se chamava… Ah! Sim, já me lembro! O Tsukiyomi Ikuto, bem misterioso ele mas não vou muito com a cara dele, algo nele é suspeito…
Me lembro de olhar para o relógio e grito “KYA! São quase 8h!! Vou chegar tarde ao 1º dia de aulas! Pois bem, desço as escadas a correr apanho a sandes que estava em cima da mesa que a minha mãe me tinha preparado e saiu a toda a velocidade de casa.  Suspiro para mim própria enquanto tento chegar à minha nova escola.

…: Ikuto POV :…
Bem, bem, aquela garota era bastante interessante, olhos cor de mel que me fizeram parar durante 10 segundos só a olhar para eles, mas claro, também tive a ver cada pequeno traço que ela tinha, digamos… O seu peito é de copa C, nada mau para uma pequena como ela. Mas espera! Claro que tive que marcar território com ela, agora que ela me vir decerteza que vem ter comigo, é impossível esquecer alguém como eu. Levanto-me para me dirigir à escola, como sempre Tsukiyomi Ikuto mal entra na escola é recebido com garotas a gritar, rapazes a cumprimentarem-me, é assim a vida de um popular. “Ikuto! Ikuto! Tsukiyomi!” me viro para ver de onde vem esta voz e encontro o meu melhor amigo, Kukai, popular também mas não tão popular como eu. “Yo Kukai.” Respondo-lhe com o meu ar de aborrecido. “Yo Ikuto, então, mais um ano não é?” pergunta-me dando murros no meu braço, está sempre tão energético, até enerva. “Sim, mais um ano…” repito mais uma vez com o meu tom de aborrecido. “Ikuto-kun!!!!” apenas ouço todas as raparigas a gritarem pelo meu nome, quer dizer… A berrarem pelo meu nome e pelo do Kukai, sim nós os dois somos considerados os rapazes mais sexys da Escola Seiyo a seguir a nós está Hotori Tadase, depois Fujisaki Nagihiko e por fim Sanjou Kairi. Mas como é normal Tsukiyomi Ikuto está em primeiro, basta um sorriso pervertido para elas que caem logo na minha mão, são demasiado fácies.

…: Amu POV :…
‘Finalmente cheguei à escola!’ grito mentalmente para mim como se tivesse cumprido um objectivo muito importante. Quando chego todos começam a olhar para mim e me pergunto ‘Será porque eu sou nova aqui? Não, não pode ser há mais pessoas novas aqui, não é? Será porque eu tenho algo na minha cara ou no meu cabelo? Acho que não…’ depois de conversar um pouco comigo mesma, um rapaz aproxima-se de mim “Olá! Sou o Yukito Kunisaki, é nova aqui certo?” um rapaz estranho alto, um corpo com alguns músculos, uns olhos cor de mel como os meus e com um cabelo cinza virado para o lado. “Sim, sou nova aqui. Algum problema?” o meu lado Cool & Spicy tinha de aparecer, ‘Ele foi tão simpático comigo e eu tinha de ter o tratado assim! KYA! Me odeio!’ começo a me bater mentalmente e sou interrompida por uma voz masculina diferente do rapaz que estava ainda à pouco a falar comigo, uma voz bastante grave que me fez corar, enquanto isso metia as suas mãos nas minhas ancas e assim me fez corar mais ainda, me lembrei de quem seria ‘Tsukiyomi Ikuto!’ gritei para mim ‘Mas é impossível ele estar na mesma escola que eu… Ele tinha um ar de muito mais velho-‘ e sou interrompida por alguém a sussurrar ao meu ouvido “Bem, bem se não é a minha amiga Amu-koi que frequenta a mesma escola que eu.” ‘Oh não, isto não pode ser bom pois não? Pois não?!’ uma situação complicada, digamos… Me viro para trás e tenho uma valente desilusão, havia lugar dentro de mim que tinha uma pequena esperança que não fosse ele “Tsukiyomi Ikuto, bem acho melhor tirares as suas mãos dai e afastar de mim antes que te aconteça algo de mau” ameaço-o com o meu lado Cool & Spicy “Aww a minha Amu-koi está a ser agressiva comigo, é?” disse o Ik-Tsukiyomi a fingir que estava magoado ‘Mas porque é que eu ia lhe chamar Ikuto?! AMU CONCENTRA!’ Sim, eu falo muitas vezes comigo própria, acho que é do meu lado Cool & Spicy que não me deixa admitir as coisas, penso uma vez depois duas ‘QUÊ?! ELE DISSE AMU-KOI?!’ e viro-me para ele “Amu-koi?! AMU-KOI?!” e lhe dou uma valente chapada na cara dele fazendo ficar com um vermelho em toda a sua bochecha só ouvia pessoas a suspirar de supresa pelo que acabei de fazer, o meu 1º dia de escola e já provoquei algo que me podia estragar a minha reputação, a culpa foi do Tsukiyomi, se ele não tivesse feito aquilo nada disto acontecia!

…:Ikuto POV:…
Espera aí… Ela acabou de bater na minha cara…? Era a primeira vez que uma menina me faz isto, não é que me tenha doido mas foi pela surpresa. Ela com certeza que não é como as outras, tudo torna mais interessante. “Aww, a Amu-chan me bateu.” Tento meter uma voz triste para que ela sinta pena de mim, ela vai ser a minha nova presa. “Apenas teve o que mereceu Tsukiyomi” Este ar dela não é como o de manhã, é diferente, um caráter mais forte… Esta garota vai ser interessante de se fazer apaixonar por mim como as outras. “Ahahaha! Ikuto! Está bem?!” pergunta o Kukai a tentar conter o riso por causa desta cena. “Estou Kukai, nem pense em começar a rir porque sabe o que te acontece” ameacei-o com a voz mais ameaçadora que conseguia fazer “S-Sim Ikuto. Ah-Ah! D-Desculpa” respondeu ele com medo, assim está muito melhor. “Então Amu-chan, quer que te mostre o caminho da tua sala?” por momentos tinha me esquecido dela mas ela ao contrário estava o tempo todo a olhar para mim com um olhar diferente, não é esse olhar é o olhar de raiva “Depois disto, Tsukiyomi?! Deve pensar que sou alguma menina que cai pelo 1º rapaz que vê!” Uma prova, ela não é mesmo como as outras meninas, tudo torna mais interessante. “Kukai, devemos mostrar a esta garota como é a escola?” Pergunto-lhe dando o meu famoso sorriso pervertido, o Kukai começou também a sorrir como eu mas não era tão famoso como o meu e, apenas disse sim com a cabeça, podia ver a cara assustada da Amu, isto vai ser divertido…

…: Amu POV :…
‘Oh não… Oh não…!’ Só conseguia pensar nisto para eu mesma enquanto via o Tsukiyomi e o Kukai a pegarem em mim e me levarem até que o Yukito me ver e diz “Ikuto, Kukai, vocês sabem que é de um cavalheiro assustar uma senhora.” Diz o Yukito com um ar sério “Ele tem razão Ikuto, fazer isso a uma senhora só faz com que elas te odeiem mais” disse um rapaz loiro com ar de príncipe, acho que me atrevo a dizer que chamou muito à atenção pelo primeiro momento que ele apareceu, uns olhos vermelhos diferentes de tudo que me transmitiram confiança “E você sabe disso Kunisaki?” pergunta o Tsukiyomi com uma voz irritada, “Ahahah, vocês têm muita piada! Agora não podemos fazer o que nós quisermos?” pensei que o Kukai fosse diferente mas parece que é a mesma peça que o Tsukiyomi. “IKUTOOOOOOOOOOOOOO!” Alguém grita com toda a sua voz, uma voz feminina, uma rapariga com um cabelo grande cabelo loiro e brilhante era um pouco mais alta que eu e de repente o que me fez abrir muito os olhos foi quando ela o abraçou com tanta força deixando o Kukai sozinho a me segurar mas por causa da força, eu ia caindo de costas mas o Kukai foi rápido e me virou ficando eu em cima dele e ser ele a bater com as costas no chão, ficamos assim parados por alguns momentos quando o Tsukiyomi me levanta violentamente ficando eu e ele com as caras a uns 5cm de uma da outra o que me fez corar bastante por causa da situação ‘Porque eu?! Porque eu?!’ repetia para eu mesma quando ouço a campainha da escola e rapidamente pego nas minhas coisas e saiu a correr dalí, naqueles instantes queria desaparecer devido à vergonha que passei ali…

…: Kukai POV :…
‘Porque é que eu a protegi? Porque é que eu a virei quando a garota estava a cair fazendo ela ficar em cima de mim por alguns segundos?’ me questionava e via os olhares mortíferos que o Ikuto me mandava, isto não é um bom sinal… Não é nada de um bom sinal…

…:Ikuto POV:…
‘O meu melhor amigo a roubar-me a minha presa?!’ repetia para eu mesmo não é que me senti traído nem nada, mas eu é que a vi primeiro e tinha direito de a experimentar primeiro, Yukito… Aquele rapaz que nem sequer estava na lista dos mais sexys da escola, mas sabia que ele podia me dar concorrência no que toca à Amu, o Tadase? Quem me chamava ‘Onii-chan’ esse é fácil de domar… Apenas preciso de manter o Yukito longe dela para que nada corra mal… Me lembrei que a campainha da escola já tinha tocado e me despachei para ir à aula, quando entro vejo o Kukai rodeado de meninas, ‘Ele anda a aprender comigo’ fico contente por o Kukai aprender comigo, mas quando sou eu que entro na sala elas até vêm me seguir desde a porta até à minha mesa e só saem quando o professor chega, até as que já têm namorado não me resistem. “Ikuto-kun, a aula já começou, pare de pensar em outras coisas e preste atenção!” gritou o professor para mim, “Imbecil” suspiro para mim mesmo, nunca mais passa o tempo…

…: Amu POV:…
Tantas salas e só passado um bocadinho é que encontro a minha, porque é que numa escola têm de se ter assim tantas salas, uma pessoa perde-se facilmente aqui. Quando entro na sala toda a gente começa a olhar para mim, me senti a corar para mim mesma, estava nervosa por causa disto… ‘Estou numa escola nova, é normal não é?’ disse para eu mesma quando o professor me interrompe “Hinamori Amu, certo?”, “Sim, sou a Hinamori Amu” respondo outra vez com o meu lado Cool & Spicy, na escola tinha de agir assim por causa dos nervos, quando comecei a entrar na sala toda a gente só suspirava de supresa por minha causa. “Turma, ela é a nova aluna, chama-se Hinamori Amu. Hinamori-san quer dizer alguma coisa à turma?” pergunta-me como se fosse tão fácil assim de se fazer, senti o meu corpo a vacilar mas ganho coragem e me dirijo para onde está o professor e apenas saiu da minha boca “Olá.” E volto para o professor que estava de boca aberta por causa do meu lado Cool & Spicy, e depois começa a ouvir a sussurrarem uns para os outros ‘Mais outros rumores vão começar sobre mim’ fico desiludida quando professor volta a meter no meu estado normal dizendo “Hinamori-san sente-se na carteira ao lado do Hotori-san por favor” e nesse preciso momento quando olho para o garoto me lembro que era o mesmo quando o Tsukiyomi e o Kukai pegaram em mim e ele e mais o Yukito os parou de me levarem, senti a corar quando olhei para ele que me deu um sorriso que me acalmou, sabia que ia ser uma boa amizade entre eu e ele. O professor começou “Bem turma, falta a nossa colega Mashiro Rima que só vem daqui a 2 dias, por enquanto se não se importarem de mostrar a escola à vossa colega Hinamori Amu ficaria muito agradecida” acabou com um sorriso na sua cara a olhar para mim ‘Estranho…’ digo para mim e sou interrompida pelo rapaz loiro “Hinamori Amu? Está aí?” abano a minha cabeça para acordar dos meus pensamentos “Sim, desculpa estava pensando comigo mesma.” Suspiro no final por causa do susto, interromper alguém nos seus pensamentos pode nos fazer assustar. “Acho melhor que apresentar, daqui a pouco quer me chamar e não pode porque não sabes o meu nome, chamo-me Hotori Tadase, pode me tratar apenas por Tadase-kun” quando ele acaba a frase sorri outra vez para mim com um ar angelical que me faz corar “Então pode me tratar por Amu-chan.” É a primeira vez nesta escola que não utilizo o meu lado Cool & Spicy… ‘Tenho que pedir desculpa ao Yukito-kun por ter sido tão má com ele…' Quando acabou os meus pensamentos a campainha toca outra vez, abro o meu caderno para ver que aula tinha depois, ‘Matemática A’ disse para eu mesma. Ao sair da sala vejo o Kukai a esperar por mim, “Hinamori, certo?” olho para ele com um ar confuso “Sim, esse é o meu nome.” Quando lhe respondo ele começa a me dar um carolo “Ainda bem que acertei no seu nome, além do mais eu chamo-me Souma Kukai” parando de me dar o carolo e me dando um aperto de mão a cumprimentar ‘Nota para eu mesma, o Kukai é muito mais simpático que o Tsukiyomi, nunca mais dizer que ele é da mesma peça que o Tsukiyomi!'

--------------------------------------------#Final#-----------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se ainda estiver duvidando que eu era "Mukai Hikari" mande uma mensagem privada para mim!

Espero que gostem!

Comentem...!