Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/1

...: Normal POV :...
Era um dia brilhante, um dia diferente, era o começo das aulas. Uma menina que vive num bairro normal no Japão prepara-se para o seu primeiro dia no seu novo colégio para a escola secundária onde muitas coisas irão passar. Ela é de estatura média, olhos grandes cor de mel que chamam a atenção a todos os rapazes e fazer inveja a todas as meninas, cabelo cor-de-rosa parecido como uma pastilha elástica, o nome dela é Hinamori Amu. Todos julgam que ela é uma menina Cool & Spicy, mas na verdade quer apenas utilizar alguns rosas e roupas fofinhas, mas como a sua mãe criou-a para ser uma versão Punk e à sua irmã pequena, Hinamori Ami, uma menina kawai.

...: Amu POV :...
Acordo com o despertador tocando mas reparo alguém chamar por mim.
- One-chan! One-chan! Pará! – diz Ami, a minha irmã mais nova.
- Amu-chan, ainda não é hora! Esqueceu outra vez de mudar o relógio, ontem foi a mudança de horário para o de Inverno… Amu-chan será sempre a Amu-chan e nunca irá mudar! – diz minha mãe com ar de quem sabe tudo.
- Amu-chan! Não se preocupe, você pode ir correr um pouquinho para fazer um pouco de exercício! Faz muito tempo que não corre! – diz meu pai.
- É verdade! – eu disse me desculpando.
- E uma outra verdade é que a Amu-chan nunca irá mudar… - diz minha mãe com seu ar sarcrástico. Passam 5 minutos, 6 minutos quando… PUFF! Choco contra alguém, um rapaz com cabelos uns belos cabelos azuis que terminavam quase no fim do seu nariz, um corpo musculado muito bem tratado, ‘Hoje em dia não há rapazes como estes’ penso para mim própria enquanto o examino atentamente de baixo a cima, uns olhos de safira que me chamaram muito a atenção. Passado uns 10 segundos nós parámos de nos contemplar. ‘Espera ai, ele estava a me examinar?!’ grito para mim mesma enquanto as minhas bochechas começam a corar por causa do meu pensamento, o silêncio se quebra quando esse rapaz falou.
- Sabes que as meninas deviam ter mais atenção por onde andam, não é? – disse ele num tom sedutor que me fez corar ainda mais. ‘Maldição! Nem o conheço e ele já me faz corar!’ me bato em mim mesma mentalmente.
- Está aí, ou está a pensar no meu corpo? – disse ele a acentuar a palavra “meu” e com um sorriso diferente do normal, como se tivesse a pensar algo prevertido.
- D-Desculpa! F-Foi sem querer! – Raios partam ao meu gaguejar, sempre que fico nervosa isto acontece-me.
- te desculpo se me disser o seu nome. – respondeu ele quase de imediatamente, como que desde o início queria saber o meu nome.
- A-Amu, Hinamori Amu – Mudo para o meu lado Cool & Spicy para esconder o meu corar e tentar não gaguejar tanto, ‘Já que eu mesma sempre que fico nervosa  me lembro de fazer isso’ continuo a pensar para eu mesma quando foi interrompida pelo rapaz estranho.
- Está me ouvindo? Ou será que está a pensar em mim, Amu? – disse metendo ênfase no meu nome e tentando se aproximar cada vez mais de mim, cada vez mais me pergunto ‘Quem é ele?’; ‘Porque é que ele se meteu comigo?’. Ganho coragem para lhe perguntar uma coisa bastante natural mas que me custou um bocado.
- E você, como se chama? Já que você sabe o meu nome e já o está a meter ênfase nele! – quase disse ordenando que ele me dissesse o seu nome, ‘Acho que o assustei, não é impossível, se ele é capaz de se meter com uma estranha não deve ter medo de muita coisa… E se ele for um pedófilo?! Não, não pode ser ele é demasiado novo… E se…’ foi interrompida por ele.
- O meu nome? Quer saber o meu nome Amu? Se quer saber tanto assim, sou o Tsukiyomi Ikuto, podes me tratar por Ikuto ou Ikuto-koi . – quase tive vontade de lhe dar uma valente chapada! Mal nos conhecemos e já pensa noutras coisas! Mas que garoto prevertido que eu fui arranjar! Quando me lembrei, ‘Pois é! A hora!!’ olho para o meu relógio que marca 7h 30, já tinham passado 20 minutos desde que fui correr, fiquei de conversa com este Ikuto? E perdi a noção do tempo. Bem é melhor me ir embora.
- Bem, então adeus Tsukiyomi-san! – gritei para ele e acenando a dizer adeus, ele apenas me respondeu fazendo um aceno… Mas que rapaz mais estranho, mal conhece uma menina e se meteu logo com ela, é realmente muito estranho…

-------------------------------------------#Fim#-------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou recolocando os capítulos da minha antiga Fic e novo título!

Espero que gostem!

Comentem...!