Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores... Faz tempo que não adiciono capítulos, né?
Estou tão ocupada com outras coisas, e quinta-feira peguei uma febre quase 40°... o.O
Bom, aqui está mais um capítulo, depois posto outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/18

apitulo 18

…: Utau POV:…

Por muito que o meu irmão tente sair de casa, eu e a mãe arranjamos sempre algo para ele ficar cá em casa. É divertido irritá-lo e até a mãe concordou! Sempre que o pai estava fora para negócios quem me contava as histórias quando éramos pequenos, sempre foi o Ikuto… Acho que isso contribuiu para o amor platónico que tive por ele, mas passou-me.

“IKUTOOO-NII-CHAN!” gritei com os meus pulmões atrás da porta do quarto dele antes que acontecesse algo de mal e ele acordasse de mau humor, mas por incrível que parece ninguém respondia, comecei a ficar preocupada e entrei no quarto e… OH MEU DEUS! “Utau… Que estás a fazer no meu quarto…?” perguntou o meu irmão segurando na toalha na parte de baixo e com a outra mão a ajeitar o cabelo dele, uff, convencido. Dirijo-me para a cama dele e sento-me “Acordar-te” respondi-lhe com um tom de desafio, “Utau… Sai do meu quarto.” O Ikuto pediu com aquela voz que o mundo não lhe interessa “Uh-uh, pêra ai…” comecei a cheirar o quarto, um novo cheiro… e o meu smirk pareceu, isto é de família “Perfume novo Ikuto? Será para a tua Amu-koi?” falei metendo ênfase no nome da Amu para ver se algo de vermelho nas bochechas dele, mas nada. “Utau, sai do meu quarto. Quero me vestir caralho! Foda-se…” O Ikuto disse já irritado, a minha rotina só começou agora.

“Mãããe! O Ikuto não me deixa entrar no quarto dele!” mandei-lhe uma língua de fora mas ele puxou-me para fora da porta e fechou com tanta força que assustei-me, a minha mãe vinha a subir as escadas a rir “Utau, Utau, vamos deixar o teu irmão em paz e comer o pequeno-almoço?” a mãe disse numa voz serena como a do Ikuto, o pai era uma cópia do Ikuto só que em mais velho, quer dizer… O Ikuto é que é uma cópia do pai. Sim eu sou diferente em casa, sou mais dócil, e sabem porquê? Porque é a minha verdadeira personalidade, utilizo a minha mais forte para subir na minha carreira, sei quando é brincadeira e seriedade. Voltando ao assunto do meu pai… Raramente o víamos em casa, se calhar duas vezes por cada 3 semanas. Ele toca perfeitamente violino, ele mais o Ikuto, mas trabalha numa empresa chamada Easter Corp. e raramente vem para casa… Mas o Ikuto é quem fica mais zangado nesta história.
“Ikuto-kun! Desce para comeres algo!” a mãe grita enquanto eu passo por ela, dou-lhe um sorriso frágil e ela retribui-me com um grande sorriso. Oiço passos a descerem das escadas e vejo o Ikuto muito bem vestido, mais do que o normal “Então Ikuto-nii-chan” decidi meter-me um bocado com ele mas nem sequer me ligou, suspiro, e quando ele passa por mim baixa-se ao meu nível “O Kukai vem te buscar hoje” disse o Ikuto, corei um bocado e quase! Quase ia-lhe batendo por ele me ter dito aquilo… Eu não gosto do Kukai… NÃO GOSTO! Ou gosto…?

…: Amu POV:…
“Mas Ami! Não podes vir comigo para a escola!” expliquei-lhe pela décima terceira vez que ela não podia vir comigo “Amu-chan, deixa lá a tua irmã ir. Ela não deve dar nenhum problema, além disso hoje ela não tem escola e não vai ficar aqui em casa fechada.” A minha mãe disse enquanto o meu pai concordava e tirava-lhe fotografias com a câmara. “Pronto… Está bem… Vamos Ami?” perguntei-lhe desistindo e suspirei, o dia vai ser difícil.

Saímos de casa já prontas “Adeus Mama e Papa” gritou a Ami acenando adeus para eles. “Onee-chan, como é que é a tua escola?” perguntou a Ami olhando sempre em frente “Bem… A minha escola é um bocadinho diferente da tua. Tem vários tipos de pessoas, bondosas e maldosas.” Expliquei-lhe e continuávamos o caminho para a minha escola “Ah! Depois tens de ficar na secretária à minha espera por causa das aulas” lembrei-me desse pormenor. “Okay Onee-chan!” ela disse mesmo muito alegre até que um carro pára mesmo à nossa frente, eles abrem a janela e por espanto meu era o Kukai com a Utau… Espera ai… Kukai com a Utau!? No mesmo carro!? E oiço um outro carro a chegar por detrás do Kukai “Hinamori!” disse o Kukai com aquele sorriso que me fez rir também, a Utau simplesmente não disse nada olhando para mim com um olhar mortífero mas ao mesmo tempo desesperado, olhei bem para a cara dela e vi um pequeno vermelho nas bochechas dela “Bom dia Kukai e Utau!” disse para eles, dei um toque com o cotovelo na minha irmã para ela os cumprimentar “Bem pessoal, esta é a minha irmã, Hinamori Ami” disse apontando para o lado e com uma mão atrás da cabeça com a língua de fora “Bem Amu… Vocês são totalmente diferentes…” a Utau disse olhando curiosamente para ela, examinando-a por outras palavras “Ohayo! Desculpe-me, mas é a cantora Hoshina Utau?” Oh não! Esqueci-me de vos dizer que a minha irmã é completamente maluca pelas músicas da Utau “Sim, sou eu.” Ela disse plenamente, a alegria da Ami começou a crescer e o Kukai começou a rir-se, por momentos pensei que ela iria gritar como uma fã histérica, mas ela apenas permaneceu com um sorriso de alegria extrema.

“Amu, é melhor ires ao carro atrás de nós… Senão ele fica mesmo muitooo zangado” a Utau avisou-me com um smirk, olhei para ela confusa e parecia que a Ami estava ainda mais confusa que eu.

Dirigi-me para o carro atrás com a Ami atrás de mim, a janela do carro desceu e mostrou um rapaz de cabelos azuis ‘Ikuto’ pensei para mim, ele muda de carro como quem muda de boxers. “Amu-koi, vamos?” o smirk dele aumentou ao ver-me, a Ami meteu-se à minha frente a olhar para quem estava dentro do carro “Uau, és giro” a Ami disse naturalmente e começou-se a rir gentilmente, o Ikuto também se começou a rir “E esta pequena mas linda donzela quem é?” virei-me para o lado por causa do enjoo daquele foleiro elogio “Ikuto-koi tu sabes fazer melhor que isso” disse-lhe com uma cara de desprezo “Mas pronto… Ela é a Ami, a minha irmã mais nova” o Ikuto começou a examiná-la como a Utau fez, estranho… “Não é nada parecida contigo Amu-koi” o Ikuto disse com aquela voz de aborrecimento dele, e outra vez ele e a Utau responderam coisas muito semelhantes.

Olho para o relógio que tenho no meu pulso e marcava 7:45 da manhã, “Ami, vamos! Senão vou chegar tarde à escola!!” gritei puxando a Ami até que uma voz masculina me fez parar “AMU! Podes vir comigo no meu carro, se quiseres” ele meteu ênfase naquelas duas palavras, é isto que odeio nele, consegue sempre meter-me a corar! “Onee-chan, o teu namorado é perverso.” A Ami disse a rir-se e a dirigir-se para o carro da Utau e do Kukai “Hoshina-san, posso ir com vocês? Queria dar um espaço à minha onee-chan.” A minha irmã perguntou inclinando-se no carro do Kukai “Claro Hinamori pequena! Vamos!” o Kukai gritou com entusiasmo “Ami, podes-me tratar por Utau, não faz mal” ouvi a Utau a dizer-lhe “Obrigada Utau-chan!”.

Admito que entrei no carro do Ikuto com algum receio, porque ele ultimamente não tem andado normal, mas o que será que se está a passar com ele?
“Amu-kooi, tive tantas mas tantas saudades tuas” o Ikuto disse enquanto se preparava para me beijar mas parei-o, “Ikuto, o que anda a passar-se contigo?” puxei-o para trás e ele ficou a olhar para mim com aquela cara de cachorrinho e amuou “Uff, Amu-koi não se passa nada” ele disse enquanto metia as mãos ao volante, eu não podia deixar a conversa acabar aqui. Agarrei pelo braço dele e puxei-o para o meu lado para ele olhar outra vez para mim “Ikuto, o que se passa?” perguntei-lhe outra vez, ele estava com um olhar espantado “Amu-koi… Apenas… Sinto que necessito mais de ti.” O Ikuto disse suavemente e sedutoramente em direcção do meu pescoço, mas afasto-o outra vez “É por causa disto Ikuto… Parece que estás diferente” o Ikuto suspirou e começou a conduzir “Sabes Amu-koi, sou tipo um gato… quando chega a Primavera fico com uma vontade incontrolável de fazer aquilo. E quando tu chegas ao pé de mim, eu bem tento lutar contra as minhas vontades… Mas são mais fortes do que eu” continuou a conduzir e sempre com os olhos na estrada.

---- Depois de um dia de escola, onde a Ami portou-se lindamente ----

“Bem, vamos para casa Ami?” perguntei-lhe a espreguiçar “Onee-chan! Já te disse que é feio espreguiçar em público!” A Ami relembrou-me e vi o Ikuto a aproximar-se de nós “Amu-koi, hoje podes vir comigo?” ele perguntou-me com aquele smirk, como ele já tivesse algo preparado, fiquei sem saber o que responder, fiquei alguns segundos sem resposta “Ela vai!” a Ami resolveu responder por mim com um ar indiferente, mas contente “A Utau disse que me levava a casa, e eu digo aos pais que estás no carro à espera dela com o Kukai” ela piscou o olho ao Ikuto, estes dois tiveram a combinar algo… “Então está decidido, amanhã é fim-de-semana, e ficas em minha casa. Que tal Amu-koi?” aquela casa onde o já aconteceu tanta coisa, eu acho que ainda não disse aos meus pais que tenho namorado… Estou a imaginar o Papá a chorar e a “fugir de casa”.
“Tens acerteza Ami?” perguntei-lhe com esperança que voltasse atrás no que tinha dito “Claro! Eu e os pais também vamos este fim-de-semana a Hong Kong, por isso não faz mal ficares em casa do Ikuto e da Utau” ela respondeu-me com um sorriso, “Ami! Vamos?” gritou a Utau com um smirk, apesar de ela estar longe conseguia ver o seu smirk. A Ami despediu-se de mim e do Ikuto e foi em direcção dela.
“Bem, vamos minha Amu-koi?” o Ikuto perguntou-me pegando na minha mão como se eu fosse uma donzela. “S-S-Sim.” Foi a única coisa que consegui dizer lutando contra o corar enquanto ele se ria.

Este fim-de-semana vai ser ainda mais difícil do que os outros, especialmente sendo Primavera… Como é que vou tentar evitar o Ikuto sem que ele não me roube a virgindade?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! E... Comentem!