Shugo Chara - New Version escrita por Mari-And-Amy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Humm... Desculpe-me a demora xP estava sem net! Mas agora poderei continuar! Leiam...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69589/chapter/17

Capitulo 17

 

…:Amu POV:...
Ele está a gozar comigo certo? Quer estar outra vez ao redor de raparigas? E aquele smirk!? Odeio quando ele é assim! “IKUTO!” gritei mesmo muito zangada com os meus punhos a subirem, puxava todas as raparigas que estavam a gritar histericamente principalmente pelo Ikuto, a raiva estava a subir cada vez mais, o Ikuto parecia não ter reparado ainda em mim, agora estava mesmo parecendo a Utau quando fica zangada.
Quando cheguei onde o Ikuto estava a dar autógrafos, bati com a mão na mesa e instantaneamente os três olharam para mim com olhos bem arregalados, fiz um sorriso malicioso “Hahaha… Que piada que tu tens IKUTO!” ameacei-o com a voz mais zangada, eu estava fula com ele “Amu-koi ainda bem que vieste” o smirk dele aumentou, e a expressão dele continuava a mesma enquanto o resto estava tudo calado “Amu-koi!? Amu-KOI!?” o calor às minhas bochechas começou a aumentar mas mantive a minha personalidade Cool & Spicy, o Ikuto reparou no meu pequeno vermelho nas bochechas até quando fui interrompida com três toques no meu ombro, virei-me para trás e estava uma rapariga bela, mesmo… Cabelo longo esbranquiçado com franja, o cabelo dela era completamente liso e os olhos dela eram um azul acinzento “Desculpe menina, quer sair daí?” perguntou aquela rapariga com um certo tom de arrogância “Sair? Sair depois do que o Ikuto me fez? Não… Só saiu até ele me dar uma explicação!” gritei no final virando-me para o Senhor Tsukiyomi Ikuto “Rin, esta é a Amu… A minha namorada” disse o Ikuto calmamente e de repente a rapariga ficou totalmente calma e sem tom de arrogância e uma expressão de aborrecimento ao mesmo tempo de curiosidade “Não sei como tens paciência para ele…” desabafou ela enquanto voltava para segurar aquelas raparigas que estavam loucas pelos três rapazes à minha frente cujo um deles é meu namorado…

“Ikuto, Privado… JÁ!” gritei pegando-lhe pelo braço, estou mesmo muito zangada com ele. Como é possível ele fazer-me isto!? Esquece… Ele vai ser sempre um playboy… “Amu-koi não gostaste da surpresa?” perguntou o Ikuto sempre com aquele sorriso ou smirk, ou lá como vocês o chamam, estava muito zangada para pensar em como chama-mos os diferentes sorrisos que nós temos “Surpresa? Surpresa!? Isto é uma surpresa!?” perguntei-lhe a gesticular com os braços para cima e para baixo “Sim… Mostrar-te que também posso cantar para ti… Amu-koi” disse o Ikuto enquanto me agarrava pela cintura batendo contra a dele “Sabes… Sabes há quanto tempo não tenho uma recompensa…?” Oh não… Comecei a corar de imediato, aposto que estava completamente vermelha “Q-Q-Qual r-r-recompensa…?” gaguejei com toda a minha inocência “Óh Amu-koi… tu sabes qual é a recompensa.” O smirk dele aumentou, por momentos senti algo a desde da minha cintura para o meu rabo e parar, depois senti mais uma coisa a descer e parar outra vez no meu rabo “I-I-I-Ikuto!” berrei baixinho para ninguém notar, afinal nós estávamos dentro de um compartimento da loja, ou seja, não há ajuda.

“Mas Amu-koi…” ele disse ao meu ouvido beijando-me lentamente o meu pescoço, senti a minha pele a ser puxada, até que me lembrei, o Ikuto não me podia fazer um chupão depois como é que iria tapar isto!? “Minha…” sussurrou ele enquanto continuava a beijar-me, estava a sentir-me cada vez mais fraca, a minha mente dizia uma coisa mas o meu corpo queria isto “I-I-Ikuto… A-A-Ainda não e-e-estou p-p-preparada!” disse um pouco mais alto e com os meus braços puxei-o para trás, ouvi um suspiro “Quando estiveres… Diz-me, eu espero por ti até quando te sentires preparada” o Ikuto disse normalmente passando a mão no seu cabelo e ao virar-se para mim ele sorriu, tenho de certeza o melhor namorado do mundo… Como é que ele consegue ser tão compreensivo? Acredito que ele nunca tenha ficado tanto tempo sem ter feito aquilo, vocês devem ter percebido.

“M-Mas n-não ficas z-zangado comigo… Pois não…?” perguntei-lhe e a minha voz cada vez ia ficando mais baixa “Baka. Porque haveria de ficar zangado contigo se não estás preparada?” disse-me dando um pequeno beliscão em mim, meti os braços debaixo do meu peito de uma forma teimosa “Amu-koi, se não queres que eu não te faça nada é melhor não fazeres isso…” o smirk dele apareceu, que ele quer dizer com isto? Olhei para baixo e reparei onde é que ele estava a olhar, ‘Bingo, para o meu peito…’ “Ikuto… Se queres sair daqui com vid-” ele interrompeu-me a pegar no meu braço “Hai, Hai Amu-koi” sempre com uma voz de quem não tem interesse por nada, que raiva.

Ao sairmos da sala toda a gente começou a olhar para nós, será que eu tenho alguma coisa? Tentei ver para onde estavam a olhar e não tinha nada em mim que fosse algo para me olharem com tanto espanto “Quer… Quer… Dizer que o nosso Tsukiyomi Ikuto-san tem namorada!?” uma rapariga disse meio a chorar meio a gritar ‘Que raio?’ pensei para mim mesma, olhei para o Ikuto que me deu uma cara de confusão, cheguei-me um bocadinho mais perto dele e sussurrei “Ne, Ikuto-koi que se passa aqui?” perguntei-lhe enquanto me agarrava ao casaco dele “Amu-koi… Lembras-te que agora sou um cantor…?” ele disse-me meio a perguntar ‘Pois é! Tinha-me esquecido!’ bati com a minha mão na cara “Olhem! Ela tem cabelo cor-de-rosa! KAWAI!” as raparigas gritaram outra vez “EI! CALEM-SE, HISTÉRICAS!” gritou duas vozes femininas, uma posso dizer que era a Utau… Agora a outra não faço a mínima… É uma voz feminina grave “Rin…” o Ikuto suspirou enquanto tentava esconder a cara, por momentos fiquei confusa até ver uma rapariga alta, cabelos muito loiros quase brancos ao lado da Utau com olhos de fúrias, ambas com olhos de fúria… Que dulpa!

“U-Utau!” porra para o gaguejar, devo estar vermelha por causa do que o Ikuto me fez e para piorar tudo ainda estou a gaguejar “Huh?” os olhos de fúria da Utau desapareceram enquanto os da Rin continuavam sempre em alerta de um único passo que uma das raparigas dali fizessem. Quando a Utau virou o olhar e ele se encontro com o Kukai, a literalmente, a babar-se para cima de Rin, a fúria dela cresceu outra vez ‘Uh-Oh… Isto não vai correr bem’ pensei para mim.
“Kukai, não queres um babete para não te babares mais!?” a Utau perguntou com irritação, o Kukai de repente corresponde à voz da Utau e tremeu “Uh… Utau… Está aqui demasiadas pessoas…” disse o Kukai apontando para todas as raparigas e rapazes, as raparigas eram a maioria porque pronto, os rapazes estavam mais lá para trás.

“Ikuto-san, Kukai-san e Nagihiko-san daqui a pouco vão apresentar uma nova canção vossa.” O agente deles aviso-os enquanto metia os óculos direitos e arranjava-me “Bem Amu-koi, vemo-nos já” o Ikuto beijo-me, senti que ele queria algo mais mas que estava a tentar não fazer nada. “Eu já volto Rima” disse o Nagihiko que beijava levemente a Rima, ela corou um bocadinho ‘Kawaaai!’ gritei para mim. “Bora!” o Kukai disse alegre e metia os braços ao redor dos dois e caminhava em direcção do palco que tinham feito.

…:Ikuto POV:…
Começamos a subir para o palco, mas antes disso vestimo-nos, a mim escolheram-me uma camisa branca com três botões desapertados para mostrar os meus abdominais, uma coleira para cães de ferro e umas calças justas um roxo escuro, o Nagihiko tinha mais ou menos as roupas iguais às minhas mas a única diferença era o calçado, a mim eram sapatos e a ele eram ténis VANS pretos e roxos, o Kukai por fim estava com roupas mais desportivas, um casaco desportivo amarelo escuro, umas calças justas pretas e uns ténis até aos tornozelos pretos com uma risca em amarelo, e não esquecer o boné também preto mas com letras em amarelo a dizer ‘3Oh!3’.
Ao final disto tudo, subimos ao palco, assobios, gritos, berros havia de tudo. A música começou, uma das nossas canções Choke Chain (A/N: Choke Chain – 3Oh!3 :D)

Kukai:
I got this shit on lock
I got this shit on lock (Ikuto & Nagihiko)
Holla' Holla' at me if you on my block
I got this shit on lock
I got this shit on lock (Ikuto & Nagihiko)
Holla' Holla' at me if you on my block


O Kukai começou a cantar com o microfone enquanto apontava, saltava e mexia no boné de um lado para o outro, na parte do Holla Holla ele metia a mão ao lado da boca e gritava, enquanto eu e o Nagihiko repetíamos o verso dele.

Ikuto:
I got yo' dogs on a collar, balla
So how you like that?
Chokechain for their necks, and I don't think they bite back
Woof woof - How they howl
Give some chow, they bout to growl
Little dogs will kill you dude, as soon as you let 'em out


Neste verso que era eu onde cantava a minha parte, fiz dirty dance sozinho, como claro as raparigas começaram a gritar cada vez mais quando fazia lentamente e puxava a coleira que estava em mim como se fosse o cão, apesar de não ter nada haver comigo, sou mais como um gato.

Kukai:
Purebred (Purebred)
Got 'em with the nice coat
Your head (Your head)
When I get them at the right throat
Dig deep (dig deep)
Shock collars on their necks
You fuck with 3OH!3, and motherfuckas know they next (Todos)


No final desta estrofe gritamos, e nos dirigíamo-nos para o publico onde as raparigas nos puxavam cada vez que passávamos a mão por cima delas. Ajeitei o meu cabelo e o Nagihiko entrou a cantar…

Nagihiko:
Now get yo' drum on (c'mon and getcha drum on)
Getcha getcha drum on (c'mon and getcha drum on)


A dança dele era a mais dificil porque era uma mistura de krump com hip-hop, o Nagihiko sabia mesmo dançar, como se diz… Dá-lhe mesmo muito na dança.

Os Três:
I got a chokechain for my pit bull lane
I got a shock collar for my rottweiler
Got a - chockchain for my pit bull lane
I got a shock collar for my rottweiler
Got a - Chokechain (ch-ch-chokechain)
I got a shock collar (sh-sh-shock collar)
I got a choke chain (ch-ch-chokechain)
I got a shock collar (sh-sh-shock collar)


Começamos a dançar todos juntos, o que tinhamos treinado com a Rin. O Kukai tirou o boné e girou-o à volta do pescoço como se fosse um robô e quando foi a meter o chapéu deu um mortal para trás. Quando dizíamos shock collar ou choke chain eu metia a mão ao meu pescoço e puxava a minha coleira numa maneira sedutora que deixou mais uma vez as miúdas a gritarem ainda mais.

Ikuto & Kukai:
I got my woof from a white teen - He won't bite me
Fuckin with me, and you'll get bitten most likely
Howlin' at the moon - growling at the lightning
Ugh - this thing is mad frightening
We got the drum hits, tell your kid to get a bit a etiquette
Before he splits his seed to try to spit a bit of rhetoric
You gotta sa-say, g-g-go put it away
Yeah we be runnin' the game, now it's all one in the same

Nagihiko:
Now get yo' drum on (c'mon and getcha drum on)
Getcha getcha drum on (c'mon and getcha drum on)

Kukai:
I got this shit on lock
I got this shit on lock (Ikuto & Nagihiko)
Holla' Holla' at me if you on my block
I got this shit on lock
I got this shit on lock (Ikuto & Nagihiko)
Holla' Holla' at me if you on my block

Os Três:
I got a chokechain for my pit bull lane
I got a shock collar for my rottweiler
Got a - chockchain for my pit bull lane
I got a shock collar for my rottweiler
Got a - Chokechain (ch-ch-chokechain)
I got a shock collar ( sh-sh-shock collar)
I got a choke chain (ch-ch-chokechain)
I got a shock collar (sh-sh-shock collar)


Ao acabarmos a música todas as raparigas estavam no delírio completo, via de longe a Amu com uma cara impressionada mas a tentar escondê-la com uma cara de fúria.

Descemos do palco e a 1º a vir ter connosco, advinhem… Yupe… Utau “KUKAAAI!” isto é diferente, a Utau a gritar sem ser pelo meu nome, é estranho… Será que ela já lhe passou aquele ‘amor’ por mim? “Hey Utau” o Kukai disse simplesmente, como eu lhe ensinei, por um lado senti-me orgulhoso mas por outro ELA É A MINHA IRMÃ CARALHO! Mandei ao Kukai um olhar mortífero, se ele fizesse mais alguma coisa assim à minha irmã ele estava fudido comigo, e não era pouco.
“Parabéns Nagi, Kukai e Ikuto, muitos parabéns. Ainda bem que aprenderam o que vos ensinei.” Disse a Rin encostada a uma parede com o cabelo liso a tapar a nossa visão para a cara dela, calças justas e uma camisola de manga curta de rapaz preta com uns óculos de Nerd mas que estavam agora na moda em cor-de-rosa e para com a palavra escrita ‘I AM Nerd’ também a cor-de-rosa e por fim uns ténis parecidos com os do Kukai mas em preto e cor-de-rosa. “Obrigada Rin-chan” respondeu o Nagihiko a aproximar-se dela e indo com ela “Então Utau, vamos dar um passeio pelo shopping?” perguntou o Kukai sempre com aquele sorriso estúpido, como é que algumas raparigas podiam preferir aquilo ao meu smirk sexy que faz instantaneamente todas elas apaixonarem-se por mim, excepto a Amu, ela ficou furiosa por eu ser assim mas acabamo-nos por apaixonar, irónico não é? Yah, mas é o destino… Pera ai… Desde quando é que me tornei assim?
A Utau tinha ido com o Kukai e com o outro parzinho, a Yaya e o Kairi? Penso que era assim que eles se chamam, e o Nagihiko foi com a Rima e com a Rin e eu fiquei sozinho e sem sinal da minha Amu, será que ela ficou assim tão zangada comigo ao ponto de se ir embora e não me avisar “Buh.” Uma voz atrás de mim disse fazendo-me cócegas nas ancas, a tentar. Virei-me e estava a Amu com o cabelo todo despenteado mas com um sorriso doce, o meu smirk apareceu e ela começou a corar, debrucei-me por causa da altura e abracei, “Então minha Amu-koi que queres fazer?” sussurrei no ouvido dela muito baixinho mas o suficiente para ela ficar derretida “Hum… Que tal irmos beber algo Starbucks?” ela perguntou com olhinhos de cachorrinho abandonado, não podia dizer que não, era impossível resistir a algo assim “Pronto, vamos lá.” Peguei nela ao colo até sairmos de onde estávamos e irmos para o Starbucks, claro que a posei quando estávamos no meio do centro comercial, só porque ela me pediu por causa da vergonha.

Quando chegamos ao Starbucks estava quase vazio, só tinha lá duas pessoas e costuma estar cheio, mas mesmo muito cheio. A Amu começa a sorrir para mim, ‘O que se passa com ela? Ela estava tão zangada comigo antes e agora está toda alegre… Estranho…?’ pensei para mim mesmo quando foi interrompido pela Amu “Oi, Ikuto-koi que queres pedir?” perguntou-me enquanto entravamos pelo Starburcks adentro, ajeitei o meu cabelo e a Amu estava a corar bruscamente, o que se passa? “Amu-koi, que se passa?” perguntei-lhe com uma certa preocupação na minha voz “N-Nada…” A Amu respondeu evitando o contacto visual, “Boa… tarde? Que deseja?” a empregada perguntou-nos reparando em mim e mudando o seu olhar de aborrecido para o modo de meter-se com rapazes “Bem, eu quero um frappuccino de chocolate, e tu Amu-koi?” perguntei à minha namorada que estava a corar bastante e quando lhe disse ‘Amu-koi’ o corar aumentou, mas que raio? “H-Hum… U-Um f-f-frappuccino de m-morango…” ela disse com o papel à frente da cara dela para esconder o vermelho nas suas bochechas, não consegui evitar e comecei-me a rir suavemente, a rapariga anota os nossos pedidos e entrega-me um papel “É o meu número, depois liga-me.” Ela piscou-me o olho sedutoramente, a Amu olhou para ela com fúria nos olhos, descansei os meus braços no sofá onde estávamos sentados e deitei o número para o lado “Não te preocupes Amu-koi, nunca te irei trair, prometo-te…” todos os dias que a vejo ela tem sempre o nosso colar posto, significo assim tanto para ela como ela significa tanto para mim? Espero bem que sim…

A empregada vem com os nossos frappuccinos e peço-lhe duas palhinhas, pego na Amu e sento-a no meu colo, visto que estávamos lado a lado no sofá, pego no meu frappuccino de chocolate e meto as duas palhinhas, primeiro ofereço à Amu “huh? Ikuto-koi, mas eu tenho o meu…” a Amu olha para mim confusa com a cara ligeiramente inclinada para o lado “Baka Amu-koi, bebe. Vais gostar.” Disse-lhe mas ela sempre com aquela cara desconfiada “Amuuu~ bebe” disse com aquela vozinha de criança que ela não conseguia resistir, mexeu-se um bocado no meu colo e bem… O meu amigo já estava a pensar noutras coisas que menores de idade não podem saber, enfim… Não me culpem, não estou habituado a não fazer aquilo durante um espaço de tempo de 2 meses. Ela pega no meu frappuccino e bebe um bocadinho, aproveito a minha oportunidade com a outra palhinha e bebo do outro lado, enquanto isso puxo-a para ela ficar frente a frente comigo, o corar dela intensifica-se não só por causa da nossa posição e do que estávamos a fazer, mas também das pessoas que passavam que olhavam para nós. O meu smirk foi aparecendo, queria meter-me um bocado com ela, para ela ficar um bocadinho irritada, mas não aquele irritado de estar furiosa comigo, mas aquele irritar de me meter com ela, paro de beber o frappuccino e chego-me para o ouvido dela “Amu-koi~, sabes que não te podes mexer muito no meu colo... Porque senão coisas más podem acontecer.” O meu smirk voltou em força e o corar dela ficou cada vez mais vermelho e vermelho, ela levantou-se apressadamente e parou por alguma razão. “Ikuto-koi… Não queria estragar este momento, mas tenho de te perguntar uma coisa…” a cara dela estava séria, esta conversa está-me a assustar seriamente, a Amu nunca falou comigo naquele tom de voz, eu próprio não sabia o que fazer com esta situação “Diz…” perguntei incertamente do que iria acontecer “É sobre o Yukito…” Mau… Mau… Não estou a gostar mesmo nada desta conversa… “Esse!?” gritei um bocado alto, o suficiente para ela ficar com um bocado de medo. “Desculpa Amu-koi… Não queria falar assim contigo, só que o nome dele mete-me nojo.” Falei com um tom de repugnar aquele Yukito… O que ele fez à minha irmã não se faz a ninguém, foi um grande filho da puta, sem ofensa à mãe dele é claro…
“Não faz mal… Eu já sei da história dele e da Utau…” ela continuou enquanto eu pagava os nosso frappuccinos e nos dirigíamo-nos para eu a levar a casa “E achas que ele fez bem?” perguntei-lhe um pouco mais calmo passando a mão pelo o meu cabelo “Ikuto… Ele não beijou aquela rapariga porque quis… foi porque ela o obrigou” O QUÊ!? Ele só pode estar a mentir à Amu… Como é que ele consegue…!? “Amu, nem tudo o que ele diz pode ser verdade.” Respondi-lhe metendo-me atrás dela com os meus braços à volta da cintura dela “I-I-Ikuto!” ela gritou e começou a tentar sair do meu abraço “Deixa-me ficar assim contigo por alguns momentos…” por incrível que pareça ela parou e agarrou-se às minhas mãos “Ikuto-koi… Ele era o teu melhor amigo…” ela continuou, de certa forma foi uma pontada no coração ao ouvi-la com aquela voz, mas o que ele fez por muito que isso seja verdade ele nunca deveria ter feito isto. “Amu-koi, ele era, dizes bem… Mas os meus melhores amigos agora são o Kukai e o Nagihiko, e ninguém vai mudar isso. Okay?” virei-a para ela confrontar a minha cara, suavemente meto um dedo de baixo do queixo dela, pois ela estava a olhar para o chão com a cabeça baixa, levanto o queixo dela até que os olhos dela estejam em contacto com os meus, olhos cor de mel que faziam qualquer homem olhar para eles e se perder no tempo, uma gentil cor vermelha nas suas bochechas, olhei em direcção dos lábios dela e beijei-a com todo o carinho que podia dar (A/N: Ehhh… Que cheessy ._.), afastei-me o mais devagar que pude para olhar para ela outra vez, como é que podia estar tão apaixonado por alguém? Daqui a bocado soou como o Tadase, e não obrigada… “Amu-koi… Eu amo-te…” disse numa voz calma e serena “I-I-Ikuto-koi e-e-eu t-t-também!” ela disse meio alto, mas não o suficiente para toda a gente ouvir, apenas nós os dois.

…:Amu POV:…
Porque é que sempre que estou com o Ikuto fico com borboletas na barriga? E quando ele me olha com aqueles olhos safiras penetrantes mas ao mesmo tempo calmos ‘Ahh! Amu, tem calma contigo mesma! Calma!’ pensei para mim. Às vezes penso que não mereço estar com o Ikuto, bem, olhem só para ele e depois olhem para mim, ele é considerado O rapaz mais sexy da nossa escola e arredores, enquanto eu… Bem sou muito o contrário, não me acho nada bonita, mas vejo tantas raparigas que são bonitas a meterem-se com ele e ele sempre comigo. Será que mereço mesmo o Ikuto?
Quando chegamos a casa foi tudo tão rápido, o tempo passou tão rápido e eu estava tão entretida com os meus pensamentos que não dei conta do que se estava a passar. O Ikuto bem me podia ter chamado por mim para dar conta onde nós íamos, mas se calhar ele não queria interferir com os meus pensamentos, já que estava assim tão aluada.

“Bem, boa noite Amu-koi” o Ikuto suspirou ao meu ouvido mandando-me calafrios pelas costas, o calor começou a subir novamente às minhas bochechas, parece que isto já era habito de quando estou com o Ikuto, “Boa noite Ikuto-koi” disse simplesmente com a minha voz de Cool & Spicy, mas ele topou logo “Tsk, Tsk, essa personalidade não resulta comigo Amu-koi. Que menina mal comportada para o seu namorado…” antes que o Ikuto continuasse meti as minhas mãos à frente da boca dele para o calar, porque a minha casa era mesmo atrás de mim. Senti algo molhado e viscoso nas minhas mãos, olhei para o Ikuto e apercebi-me que ainda estava com as minha mãos na boca dele e aquela coisa viscosa era a língua dele a lamber a minha mão “IKUTO!” gritei mas ele abafou-me com um beijo forte e sentido, como se ele quisesse algo mais, ultimamente os beijos dele, por muito porco que isto vá soar mas é a verdade, eram mais necessitados… O que se passa com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!