Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 34
...você será minha e ficaremos juntos por bem ou por mal....


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *desviando das pedras, ioio, bastão, cokkies, queijos, facas e etc* DESCULPA! DESCULPA!

Chat: Pq você demorou muito para postar?

Lady: O que andou aprontando, GMCASTRO?

GM: Estava.... ocupada!

Chat: Isso não é desculpa!

GM: Tá tá... mas, estou aqui e capítulo também! Então.... VAMOS PARA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/34

— Vamos ver, escova? Ok... meu passaporte? Ok... o presente surpresa para o Adrien? Ok... – disse Marinette verificando cada coisa na mala – Tudo está aqui, principalmente isto! – mostra uma caixinha branca com uma fita prateada.

Passaram-se duas semanas, Marinette Cheng estava arrumando as suas coisas pois hoje voltaria para sua casa com uma certa surpresa.

— Que bom, Mari! – Tikki comia seus biscoitos.

— Ainda bem que hoje voltarei para casa! – sentou na cama – Estou com muita saudade dos meus pequeninos! E é claro do Adrien também – suspirou – O que será que o Adrien vai me dizer, Tikki? Fiquei pensando nesses últimos dias sobre isso, será que tem algo relacionado a Lila? – Tikki se aproximou da mestiça.

— Não acho que deve ser isso, Marinette e não fique nervosa – sentou no ombro da mesma – Sabe que fica nervosa não faz bem, ainda mais agora que você está...

— Eu sei – respirou fundo e sorrir – Será que ele vai gostar da surpresa?

— Tenho certeza que ele vai amar, assim que souber! – azulada acariciou a cabeça da kwami.

*Em Paris*

— Bom dia, Mili! Tenho algum compromisso hoje? – pergunta Adrien ao chegar no trabalho.

— Bom dia, senhor! Hoje, teremos a reunião com os colaboradores daqui a 30 minutos! – diz ela ao olhar para o seu tablet – E aqui estão os documentos que precisam ser assinados.

— Obrigado – ele entra no escritório e fecha a porta – Plagg, já pode sair.

O kwami preto saiu do paletó do mesmo e se joga na cadeira, fazendo drama.

— Adrien, estou com fome! Muita fome! – o loiro revirou os olhos.

— Para de drama, você comeu um queijo inteiro hoje! – o kwami continuou fazendo drama até que o mesmo se rende – Tá bom, pega!

— Só isso?! – Plagg o olhou indignado – Só uma fatia?!

— Sim, agora fique aí enquanto vou para reunião ok? Ok! – ele sai rapidamente do escritório sem espera o mesmo responder.

A reunião durou umas três horas e Adrien estava novamente em seu escritório, lendo e relendo os documentos antes de assiná-las. As horas foram se passando e já estava na hora de buscar os pequenos.

— Adrien, você não vai buscar as crianças? – perguntou Plagg.

— Hoje não, pois a irmã de Marinette me pediu para deixa-la buscar eles – disse ele sem olha-lo – Mais tarde, passo na casa dos Dupain-Cheng.

Bridgette estava saindo de casa, pois a mesma iria buscar as crianças na escola junto com Félix que a esperava do lado de fora.

— Vamos? – fala Bridgette, sorrindo. Félix estendeu a mão para mesma que aceitou.

Emma e Louis estavam sentados esperando o pai. A loirinha balançava as perninhas enquanto o seu irmão lia um livro.

— Louis! Emma! – eles olharam para duas pessoas conhecidas.

— Tio Félix! – a pequena correu até o mesmo que a pegou no colo – O que você e tia Blidgette estão fazendo aqui? – perguntou, virando a cabeça para o lado.

— Viemos buscar vocês – acariciou o cabelo loiros da mesma – E vocês vão passar a tarde toda com a gente.

— EBAAA!!!!

— Mas o papai? – Louis perguntou.

— Seu pai vai trabalhar até tarde e o mesmo deixou, vamos? – Bridgette estenda a mão para o menino.

Eles foram na casa dos Dupain-Cheng para deixar os materiais das crianças e saíram com as mesmas para o cinema, assistiram o filme “O Poderoso Chefinho” e depois foram lanchar. Emma e Louis comiam hambúrguer com batatas fritas e refrigerante enquanto Bridgette tomava milk-shake e Félix tomava café.

— Isso está delicioso! – disse Emma mordendo mais um pedaço e Louis assentiu. Félix deu um sorrisinho e observou a sua “amiga” pegar o guardanapo para limpar a boca de Louis. Ficou a observando que nem percebeu a mesma falar com ele.

— Félix, você está me ouvindo? – ele saiu do transe.

— Ahn... o que você disse? – os pequenos riram baixinho junto com a tia.

— Eu disse que já na hora de voltarmos para casa – Félix olhou para seu relógio de pulso e realmente tinham que voltar.

— É tem razão, vamos crianças! – disse ele antes se levantar.

— Ahh.... já? Não podemos fica mais um pouquinho? – perguntou Louis.

— É, tio! Po favo! – falou Emma, fazendo os olhos de boneca. Félix sorriu e encostou a sua testa na de Emma.

— Sinto muito, princesa! Daqui a pouco o pai de vocês vem busca-los na casa de seus avós – a pequena fez bico – E mais uma coisa.... – se afastou um pouco – Não contem para o seu pai sobre o tio Félix estava no passeio com vocês, ok?

Os pequenos se entreolharam.

— Po que? – perguntou Emma, virando a cabeça de lado.

— Digamos que seu pai não gosta de mim.

— Isso não é verdade – fala Bridgette, ainda tomando milk-shake.

— É sim.

— Po que o papai não gosta de te? Você muito legal! – disse Emma.

— Verdade, você é o melhor tio do mundo e nós amamos você! – o loirinho concordou com sua irmã.

— Você é como um pai pala mim, semple esteve pelto quando plecisei. Amo muito você, tio Félix! – o mesmo sorriu, se levantou e pegou a pequena no colo.

— Também te amo muito, princesa e é por isso que me preocupo com a felicidade de vocês dois – ele olhou para o Louis que estava sorrindo, o pequeno se levantou e foi para o colo do Félix.

Bridgette achou aquela cena muito fofo e resolveu tirar uma foto disso, sem os mesmos perceberem. Pouco tempo depois, foram para casa dos avós. Chegando lá, se despediram do Félix e os pequenos entraram, deixando o mesmo junto com a Bridgette sozinhos.

— Me diverti bastante hoje – fala azulada colocando uma mecha para trás da orelha. Félix se aproximou da mesma, a puxou pela cintura e a beijou. Bridgette ficou surpresa, mas logo retribuiu.

— Também me diverti, ainda mais com você – disse ele enquanto fazia acariciava a sua bochecha. Bridgette abaixou a cabeça, olhando para o chão – O que foi?

Ela suspirou.

— Félix, tem uma coisa que você não sabe... – diz ela – Mas, prefiro conta só quando a minha irmã volta da viagem.

— Aconteceu alguma coisa? – perguntou preocupado.

— Na hora você e a Marientte vão saber... – ela sorrir fraco – Agora, preciso cuida dos meus sobrinhos – Félix nada disse, só assentiu e se virou para ir embora – A propósito, Félix... – o mesmo virou para ela – Você daria um ótimo pai. Acredite.

O loiro sorriu sem mostrar os dentes antes de ir.

*No aeroporto de Lyon*

Marinette estava sentada em uma das cadeiras do aeroporto enquanto esperava a hora de embarcar no avião. Ela olhava para fotos de seus pequeninos, que a mesma estava morrendo de saudades deles. Logo, recebe uma mensagem e a mesma abre.

“Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si.

 

Número desconhecido...”

Depois de ler a mensagem, a mesma fica frustrada e começou a responder.

“Quem é você? O que quer de mim? ”

“Como eu disse, algum dia você saberá e o que quero de você... é algo que sempre quis quando olhei para você pela primeira vez! ”

A Cheng sentiu um arrepio na coluna e se sentiu enjoada. Uma pessoa a observava de longe enquanto guardava o seu celular.

— Em breve, você será minha e ficaremos juntos por bem ou por mal, minha Marinette! – a pessoa ouve o comunicado e se levanta ao mesmo tempo, em que azulada se levantou pegando a mala indo para o portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?

Plagg: O que tem naquela caixinha? É algo brilhante? Eu gostos de coisas brilhantes!

Mari: Não posso fala, Plagg *faz carinho nele* Mas queria saber quem é o ser que está me perseguindo?

Adrien: Também quero saber!

GM: Vocês vão ficar querendo e mudando de assunto... Estás preparado para o que estar por vim, Adrien Agreste? *sorrir maleficamente*

Mari: Do que ela está falando?

Adrien: *engole seco* Errr.... eu não faço ideia.

Comentem....
Favorite....
Compartilhe...
Ou que quiser, menos plagio!
Até!