Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 28
Mais umas mensagens, o quarto de Emma e Louis.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, mas está aí e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/28

— Quero isso aqui, perfeito! Não esquecer de ajeitar os modelos, ok? – fala Mari com a sua equipe.

Hoje é sexta-feira, Marinette estava no parque organizando as sessões de fotos. A sua equipe era composta por Erick, David (maquiadores e designers) e Katy (fotografa).

A azulada observava os modelos enquanto comentava algumas coisas com a Katy que assentia e dava algumas sugestões. Erick e David estavam quase babando, um dos modelos olhava fixamente para Mari enquanto fazia suas poses para foto.

— O que acha? – perguntou a fotografa mostrando cada uma das fotos.

— Excelente trabalho, Katy! – disse Mari, sorrindo.

O mesmo modelo se aproximou de Marinette que olhava uma mensagem em seu celular.

MARINETTE

Assim que terminei de conversar com a Katy, meu celular tocou era uma mensagem. Abro e leio.

“A vida é só uma festa e as festas não foram feitas para durar

Número desconhecido”

— Mas, o que es... – sou interrompida.

— Oi! – olho para um rapaz alto, cabelos negros e olhos azuis bem chamativo, um corpo bem definido e um sorriso galanteador. Ele é bonito (não tanto quanto o meu gatinho) – Sou Johny! – olho para o mesmo com uma sobrancelha levantada.

— Marinette! – estendo a minha mão e o mesmo a pega e beija.

— Bonito nome, princesa! – deu uma piscadinha para mim e reviro os meus olhos.

Ele não tem esse direito de me chamar princesa, penso.

— Com que direito você tem para me chamar de princesa? – cruzo os braços.

— Bom, eu...

— MÃE! – reconheço essa voz, olho para trás e vejo Louis correndo na minha direção.

LOUIS

Mana e eu estávamos saindo da escola junto com papai que veio nos buscar, pois a mamã ainda está trabalhando. Ele nos leva para o palque e vimos a mamã lá, conversando com um lapaz. Olho para o papai que não estava gostando disso e eu também não, então solto a mão dele e vou correndo até a mamã.

— MÃE! – grito e a mesma virou, sorrindo. Chego perto dela e a abraço, olho para o lapaz que me olhava. Aponto dois dedos na direção dos meus olhos e depois para ele, dizendo que estou de olho.

— Como foi à escola, meu pequeno? – perguntou minha mãe se separando do abraço.

— Bem – falo sorrindo, olho para pessoa que tinha ido embola. Papai se aploximou da gente junto com a Emma.

ADRIEN

Assim que me aproximei de minha amada, o tal rapaz tinha ido embora, ainda bem porque se não... cheguei perto dela e do meu filho, mais tarde irei agradece-lo.

— Oi, amor! Já está tudo pronto? – pergunto, pois a viagem de Mari é daqui a dois dias.

— Oi! – ela dá um beijo – Sim, só falta algumas coisas para pôr na mala e...

Ela não terminou, pois ouvimos alguém chamar por ela. Era um homem baixinho e espera... é ele, o mesmo baixinho daquele dia.

— Marinette, nós... – ele parou e me olhou, depois olhou para Mari e voltou a olhar pra mim – O que esse boy está fazendo aqui? – perguntou.

— David, esse aqui é o papai! – fala Emma, sorrindo.

O David me olhou de cima para baixo. Outro rapaz apareceu e reconheci na hora, era o mesmo que o vi naquele dia junto com a Mari.

— David, por que você est... – o cara me olhou e logo arregala os olhos – ESPERA! PARA TUDO! VOCÊ É O ADRIEN AGRESTE?! O MAIS FAMOSO MODELO DE PARIS, OU MELHOR, DO MUNDO! – comecei a me senti desconfortável.

— É ex modelo – digo, mas sou ignorado.

— Não importa, POIS EU SOU SEU MAIOR FÃ!!! PODE ME DÁ O AUTOGRÁFO? – vejo a Mari rir.

— Oi, Erick! – disseram Emma e Louis.

— Oi, anjinhos! Como estão?

— Bem e pelo visto você conhece o papai – diz o Louis apontando para mim e o tal Erick arregala os olhos.

— Ele é o papai de vocês?! O Adrien Agreste é o pai de Emma e Louis?! OH, MY GOD!!! – grita ele e olha para Marinette.

— Por que você não me contou isso, Mari? Eu estava suspeitando que o Félix fosse o.... – uma mulher interrompeu o baixinho.

— Erick e David chega de ficarem xeretando a vida da nossa amiga e voltam aos seus afazeres.

— Mas... – falaram os dois.

— Mas nada! Vão agora! – os dois saíram.

— Obrigada, Katy! – diz a Mari, sorrindo – Adrien essa é a Katy e Katy esse é o Adrien...

— O nosso pai! – olho para Emma que me abraçava na perna.

Fiquei conversando um pouco e logo saí do local junto com a Mari e as crianças, eu segurava a sua cintura enquanto as crianças seguravam as nossas mãos. Chegamos na casa de minha azulada que foi no quarto das crianças para pegar as malas e depois foi no dela, olho para Emma e Louis que estavam assistindo algum desenho e fui para o quarto de Mari.

MARINETTE

— Hum... será que eu levo esse ou esse, Tikki? – pergunto mostrando os dois vestidos.

— Leve o azul! – assenti e o coloco na minha mala, estava quase terminando de arrumar a minha quando sinto alguém me abraça por trás e beija o meu pescoço.

— A-Adrien...

— Que foi, my princess? – ele continua beijando o meu pescoço.

— Deixa eu... t-termi-minar de a-arru-mar a... a mi-minha malaa... – solto um gemido e rapidamente ele me coloca na cama – Adrien...

— Shiiuu... não fale nada – sussurrou ele de um jeito sexy e me beija antes de começar a tirar minha roupa.

*Horas depois*

Termino de vesti a minha roupa enquanto o Adrien também se vestia, ele me olhava com um sorriso malicioso e eu reviro os olhos. Saio do quarto com a minha mala e coloco junto com as outras, vou na cozinha e faço um lanche para os meus pequenos. Dou biscoitos e queijo para Tikki e Plagg que me olharam maliciosos. Vou para sala levando o lanche, Adrien estava lá com as crianças que ainda assistiam TV.

— Emma e Louis! – os chamo e coloco a bandeja em cima da mesinha. Os dois se aproximaram e começam a comer, me sento ao lado de Adrien que logo me puxou um pouco para mais perto de si.

— Já liguei para minha casa e daqui a 10 minutos o motorista estará aí na frente – eu assenti.

Ficamos assistindo o desenho Bananas de pijamas, Emma, Louis e eu cantavam a música de abertura enquanto Adrien só observava a gente até que o motorista chegou. Eu ia pegar as malas, mas o meu amado não deixou, entramos no carro e fomos para a mansão.

Assim que chegamos, saio do carro junto com as crianças enquanto Adrien pegava as malas. Entramos na mansão e cumprimento senhor e senhora Agreste, as crianças também os cumprimentaram. Logo, o meu loirinho nos levou para um quarto.

— Esse aqui é o quarto de Emma e Louis – ele abrir a porta e vejo que o quarto era um pouco grande, tá legal era grande.

No quarto de Emma e Louis, tem duas camas de solteira que pareciam confortáveis e em outro canto do quarto, tinha uma estende com brinquedos tanto para menino quanto para menina, uma área para estudo e também para assistir, mas arregalei os olhos por causa da piscina de bolinhas.

Estou vendo que eles querem mima-los, penso.

— Marinette, Marinette! – olho para o Adrien, encarando seus olhos de esmeralda – O que acha?

— Não acha meio exagerado?

— Como assim “meio exagerado”? – ele ficou confuso – Não acho, pois os nossos filhos gostaram e também eu queria ter um quarto assim na minha infância.

Pobrezinho do meu gatinho, penso de novo.

Emma e Louis estavam brincando dentro da piscina de bolinhas, Adrien correu para brincar com eles enquanto eu os observava até receber mais uma mensagem.

“Sem aviso a vida dá, sem aviso a vida tira

Aproveite com prazer enquanto o amor ainda brilha

Número desconhecido”

Fiquei olhando para mensagem e sem pensar duas vezes, respondo a mensagem.

“Quem é você? ”

“Algum dia você saberá! Pois, você pode me fazer chorar, mas quando eu voltar a sorrir, só um aviso: Cuidado comigo”

Continuei olhando para mensagem até que Louis me cutucou.

— Mãe, você está bem? – guardo o meu celular e olho para meu filho, sorrindo.

— Estou bem, querido – ele me olha desconfiado.

— Tem celteza? Por que eu te chamei e a senhola não me ouviu.

— Eu... eu estava vendo uma mensagem do trabalho e não era nada demais.

— Hum... vamos blincar? – eu sorrir e faço carinho nele antes de me juntar à eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mari: O que está acontecendo? Quem está mandando essas mensagens, autora?

GM: Em breve, você e os leitores saberão!
Até a próxima!