Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 27
Uma mensagem sinistra.


Notas iniciais do capítulo

Oi, galera! Desculpe pela demora eu estava ocupada... *sendo interrompida*

Chat Noir: Ela estava ocupada jogando Omega Zodiac no facebook.

Ladybug: E não é só isso, ela estava assistindo Tokyo Ghoul e até fez uma nova fic.

GM: Tá eu estava fazendo essas três coisas, mas eu também estava estudando para provas ok? Agora chega de conversa e vamos para leitura *cruzo os braços*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/27

Paris amanheceu chovendo, mas não deixava de ser encantadora a cidade da luz, dos perfumes e do romance. Poucas pessoas andavam pelas ruas com seus guarda-chuvas. Emma dormia calmamente na sua cama, mas logo acordariam por causa da aula.

Marinette os observava junto com o Adrien que a abraçava por trás, perto da porta. Os dois ainda estavam de pijama, mas um deles ia trabalhar, ou seja, Adrien iria trabalhar enquanto a azulada ficaria em casa.

— Sabe, isso está parecendo um sonho – a azulada o olhou – Que daqui a pouco vou acordar, que eu ainda tenho 19 anos e que ainda estou morando nos Estados Unidos longe de você.

— Sei como é! – disse ela voltando a olhar para as crianças – Também achei que tudo era um sonho até que segurei eles nos meus braços – ela sorrir e suspira – Tem certeza que é uma boa ideia de eu aceitar essa oportunidade?

Mari tinha contado para o seu amado sobre o que seu chefe disse a ela antes da reunião daquele dia.

— Mas, claro que sim, meu amor! – ele a olhou – Você não disse que era uma oportunidade única?

— Sim, mas é que... fica um mês fora para mim isso é muito tempo!

— Eu sei, mas não se preocupe. Logo o tempo passará rápido quanto menos você perceba, já estará de volta a Paris – Adrien se aproximou de seu ouvido – E poderemos começar com os preparativos para o nosso casamento.

— E ainda tem isso – Mari o olhou – Nós ainda temos que contar para Emma e Louis.

— Quando vamos conta para eles? – perguntou o loiro.

— Melhor contamos quando eu chegar da viagem – Adrien concordou e deu um beijo nela.

Pouco depois, os pequenos loirinhos acordaram, tomaram banho, vestiram seus uniformes (com a ajuda da mãe e do pai) e foram tomar o café. Adrien também estava arrumado para o trabalho e já tinha tomado o seu café. Marinette não iria trabalhar hoje de novo e aproveitaria para fazer o vestido de noiva da sua prima, Chloe.

Logo, o motorista do Agreste chegou e o loiro de olhos verdes chamou as crianças, pois ele os levaria para escola. Emma e Louis correram até a sua mãe e a abraçaram, dando um beijo em suas bochechas. O Agreste se aproximou de sua azulada com um sorriso e a puxou pela cintura para si.

— Eu te amo – fala o loiro de olhos verdes e a Mari rir.

— Eu também te amo, seu bobo! – aproximaram os lábios um do outro e se beijam.

Os filhos de Adrinette (//N.A: é melhor escreve assim do que separado, não é?), se entreolharam e reviravam os olhinhos ao mesmo tempo, Louis fez careta e depois deu de ombros. Já a Emma colocou as suas mãozinhas nos olhos e pois a língua para fora, fazendo expressão de nojo.

EMMA

Assim que mamã e o papai se beijalam, meu mano fez caleta e deu de ombros enquanto eu coloquei as minhas mãos pala coblir os meus olhos e botei a língua para fora, pois era nojento ver os meus pais tocalem de saliva (//N.A: te entendo fofucha, os meus pais também fazem isso e é difícil de esquecer L).

— Mana! – chamou Louis – Por quanto tempo eles vão continuar assim?

— Não sei, mas acho melho intelompe – falo e o mesmo concorda.

Me apoximo dos dois junto com o mano e tentamos sépala-los até conseguimos. Mamã e papai nos olhalam enquanto mano e eu estávamos de braços cluzados.

— Já telminalam? Se não vamos nos atlasar! – digo e o meu pai, po que está lindo?

— Ok, princesa! Vamos para o carro – entramos no carro e o papai nos levou pala escola.

MARINETTE

Depois que eles saíram, vou para o meu quarto me arrumar pois tinha combinado com a Chloe para irmos comprar os tecidos do seu vestido. Visto uma blusa branca, uma saia vermelha, amarro o meu cabelo, pego o meu casaco preto e a minha bolsinha vermelha.

— Como estou, Tikki? – dou uma rodadinha.

— Está linda, Marinette! – eu sorrir agradecida.

— Obrigada, Tikki! Agora, entra no casaco pois a Chloe já deve estar chegando – ela entra no meu casaco e logo ouço a campainha toca, fui até a porta e abro – Oi, Chloe!

— Oi, Mari! – cumprimentou – Vamos? – eu assenti e fomos comprar os tecidos.

*Algumas horas depois*

Já estava em casa com os tecidos, Tikki comia os seus biscoitos enquanto eu fazia as medidas para o vestido.

— Mari, como vai ser o vestido da Chloe? – perguntou a minha kwami. Pego o meu caderno e a mostro para ela – Esse vestido vai ficar bonito nela e como vai ser o seu vestido?

— Obrigada, Tikki! Agora sobre o meu vestido de noiva, eu ainda não tenho ideia – digo e logo olho no meu relógio de pulso – Será que o Adrien vai se importa, se eu ir visitá-lo no escritório?

— É claro que não – ela voou e ficou na minha frente – Pelo contrário, ele vai amar receber visita de sua Lady – nós rimos.

— Mas acho que não é só ele, também tem um certo kwami que vai adora receber uma visita – se a Tikki não fosse vermelha, ela estaria bem corada.

— Não sei do que você está falando? – eu rir – E vamos logo!

Me levanto ainda rindo, pego o casaco e a bolsinha, Tikki entra no meu casaco ainda emburrada, saio de casa e vou para o local de trabalho do Adrien.

Assim que chego, vou até recepcionista.

— Com licença! – ela me olhou – Poderia me informar onde fica o escritório do Adrien Agreste?

— A senhorita quem é? – perguntou.

— Marinette Dupain-Cheng – ela arregala os olhos.

— Ah, sim... fica no último andar – eu assenti e fui até o elevador, fico conversando com a Tikki até chegar no último andar.

O elevador abre e saio, atraindo alguns olhares (a maioria é homens). Não gosto disso, mas o que posso fazer? Cumprimento alguns e chego no escritório do meu loiro de olhos verdes, bato na porta e ouço um pode entra. Vagarosamente abro a porta e vejo ele de costa para mim, lendo alguma papelada e o mesmo diz.

— Mili pode levar esses documentos já verifiquei todos – cruzo os braços.

— Não é a Mili – ele vira e me olha, sorrindo – Quem é a Mili?

— Meu amor, o que faz aqui? – perguntou ele se aproximando de mim.

— Não posso visita o meu noivo e eu te fiz uma pergunta senhor Adrien Agreste.

— Claro que pode my lady! – ele beija a minha bochecha – E respondendo à sua pergunta, Mili é só a minha secretária.

— Só a sua secretária, né? – Adrien rir.

— Está ciúmes my lady?

— Eu? Com ciúmes? Imagina... – ele pega na minha cintura e me puxa para si.

— Você não precisa ter ciúmes de mim, pois só tenho olhos para você – olho para ele – Agora, já eu.... é impossível não ter ciúmes de você – eu rir.

— Não precisa ter ciúmes de mim – pego na sua gravata e puxo para mais perto do meu rosto – Pois eu já sou sua, só sua – sussurro bem perto de sua boca.

— E eu sou todo seu – acabamos com a distância entre as nossas bocas e ficamos travando batalhas com as nossas línguas até que...

— Senhor... me d-desculpe, e-eu vol-volto mais t-tarde – disse uma mulher um pouco gordinha, um pouco baixa, cabelo curto e moreno. Ela fecha a porta rapidamente, eu olho para Adrien envergonhada e o mesmo sorrir sem jeito.

— É... estar quase na hora de buscar as crianças – digo tentando sair desse momento constrangedor.

— Está certa, deixa eu pegar esses documentos e entregar para secretária – assenti e fico esperando ele quando o meu celular toca, pego e vejo que era uma mensagem, abro e começo a ler.

“Algumas pessoas te amarão pelo o que você é. Outras te odiarão pelo mesmo motivo. Acostume-se!

Número desconhecido. ”

Que mensagem estranha e sinistra, pensei. Logo, Adrien me chama e vou ao seu encontro, saímos de sua sala e vejo a mesma mulher que tentava não olhar para nós. Adrien entregar os documentos para ela enquanto eu pensava naquela mensagem, quem será que mandou?

— Marinette, Marinette! – saio do meu pensamento – Está tudo bem? – perguntou Adrien.

— Sim, vamos? - saímos da empresa e fomos busca os nossos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem...

Emma: Não gostei da palte do beijo dos dois que ficalam beijando na minha flente.

Louis: Eu também não gostei.

GM: Olha eu entendo vocês, também não gosto de ver os meus pais beijando na minha frente, às vezes acho que eles fazem isso de propósito. Ei, seus pais sabem que estão aqui?

E & L: É... *saíram correndo*

GM: Crianças....*suspira* bom tentarei postar na SEXTA-FEIRA.