Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 2
A volta de Lila e tonturas...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e espero que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/2

Marinette acorda com alguns raios de sol, que vinham de sua janela, em seu rosto. A azulada a abre os olhos e percebe que seu gatinho não estava mais com ela.

— Provavelmente já foi embora e sem se despede de mim – suspira ela e se levanta.

Ao se levantar, a menina começa a sentir uma tontura e logo senta na cama. A sua kwami, Tikki, se aproximou rapidamente de Marinette, preocupada.

— Marinette está tudo bem? – perguntou a kwami.

— Sim, tô bem – diz Marinette se levantando calmamente – Foi só uma tontura.

— Tem certeza?

— Tenho, Tikki! – azulada sorrir antes de ao banheiro.

ADRIEN

Estava tomando o meu café, junto com meu pai em silencio. Assim que termino, me despede e fui para escola de carro. Chego, saio do carro e vejo os meus amigos e a minha namorada, que estava usando um vestido vermelho e com os cabelos saltos. Ela estava linda, me aproximo deles e percebo que tinha mais alguém com eles e esse alguém era... Lila?

MARINETTE

Depois de me arruma e de tomar café. Saio de casa, andando, pois estava um pouco cedo e encontro a Alya e o Nino conversando com a... Lila?

— Oi, gente! – falo assim que me aproximo deles. Lila me olhar, sorrindo.

— Oi, Mari! Você está linda! – disse Alya e o Nino concorda.

— Obrigada – sorrir e depois olho para Lila – Oi, Lila tudo bem? – pergunto, tentando ser simpática com ela.

— Bem é... Marinette, certo? – assente – Soube que você está namorando o Adrien Agreste.

— É verdade, estamos juntos há dois anos – digo até que sinto alguém me abraça por trás – Adrien?

— Oi, my princess! – viro para encara-lo e sorrir.

— Oi, gatinho – dou um selinho nele.

— Oi, Adrien tudo bem? – pergunta Lila.

— Tudo, mas e você como está? – perguntou ele, ainda me abraçando.

— Estou indo bem, voltei para Paris por causa do meu trabalho de modelo e também para termina logo os meus estudos – diz ela sem desviar o olhar dela do meu Adrien.

Logo o sinal bate e fomos para sala.

LILA

Assim que chego na escola, vejo uma morena ruiva conversando com um garoto. Me lembro dela, era aquela que me entrevistou para seu blog, Alya. Vou até ela e a cumprimento, ficamos conversando um pouco até que chega uma garota de cabelos azulados, pelo que sei essa era a tal da Marinette e alguns minutos depois, chega o maravilhoso modelo de Paris, Adrien. Ele abraça a Marinette e a mesma retribui. Eca!

Depois disso tudo, o sinal bate e todos foram para sala. Passei as aulas, pensando e observando os “pombinhos”, principalmente a Marinette. Como vou separar esses dois, mas acho que sei como e com certeza vou precisar de uma “ajudinha”.

NARRADORA

Lila passou as aulas pensando e observando o casal, principalmente a Marinette. Assim que termina as aulas, Marinette tinha combinado de sair com a sua melhor amiga, Alya. Ela se despede do Adrien, que o mesmo estaria ocupado a tarde. Mas, viria fazer visita à noite e a mesma concordou. Azulada chega em casa, exausta e com tonturas, ela mal chega no seu quarto e se joga na cama.

— Marinette, tem certeza que está bem? – Tikki estava muito preocupada com a sua mestra.

— Estou... bem, só... um pouco cansada – diz ela ainda com tontura e um pouco sonolenta, até que adormece.

*Mais tarde*

— Marinette... – azulada resmunga – Marinette, acorda! – ela abre os olhos lentamente, encarando a sua amiga, Alya.

— Alya? O que faz aqui? – ela se senta na cama.

— Ué, nós não íamos sair para prepara os nossos vestidos? – disse a Alya cruzando os braços.

— Ah, claro! Deixa só eu me arrumar – ela vai até o banheiro, mas começa passar mal e vomita.

— Amiga está tudo bem? Quer que eu ligo para o Adrien?

— Não! Estou bem. Isso não é nada demais – disse ela indo até a pia.

— Nada de mais?! Você não está bem, Marinette! – fala Alya – Você passou mal na escola e não quis que eu contasse para ninguém!

— Calma, eu estou bem e por favor não conta para o Adrien! – Alya fica a encarando por um tempo.

— Tá bom, mas algum dia você vai ter que ir ao médico, ok?

— Ok, mas vamos logo – ela se arruma rápido – Pois não temos muito tempo!

Elas saem de casa e vão fazer as compras para o baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer a seguir?
Comentem...
Criticam...
Ou que quiser!
P.S: Desculpe se o capítulo está pequeno, mas continuarei me esforçando.
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando o Amor de My Lady." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.