Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 1
Convite para Baile.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/1

Acordo para mais um dia, antes de me levantar, sinto alguém me abraçando e dando beijos no meu pescoço enquanto eu suspirava, pois sabia quem era.

— Bom dia, My lady! – disse Adrien, meu namorado com sua voz rouca e suave.

Adrien e eu estamos juntos há dois anos, logo estaremos concluindo o ensino médio e indo para faculdade.

— Bom dia, meu gatinho! – olho para ele e o beijo – Que horas são? – vejo ele pegar o celular dele.

— São 7:45 – diz Adrien se levantando e eu faço o mesmo.

— Temos que cuidar logo! – falo enquanto pegava a primeira roupa do meu closet, que era um vestido florido.

— Posso tomar banho com você? – pergunta Adrien sorrindo malicioso e eu fico corada.

— Você não se cansa, não? – pergunto com uma sobrancelha levantada e ainda muito corada.

— Com você? – ele me puxa para perto de si – Nunca... – ele me beija e retribuo – Então?

— Tá bom – reviro os olhos, sorrindo – Mas, nada de gracinhas!

— Não prometo nada.

ADRIEN

Depois do nosso banho, que foi incrível. Fomos tomar café, os pais de Marinette já estavam trabalhando na padaria e nós tínhamos pouco tempo para irmos à escola.

Assim que terminamos, saímos (mais ou menos) correndo para escola. Chegamos um pouco atrasados, mas a professora ainda não tinha entrado.

Durante as três primeiras aulas, olhava para my lady e a mesma corava (que fofa!). Logo chega a hora do intervalo, saio junto com os meus amigos e com a minha namorada, sentamos em uma mesa colocando a conversa em dia enquanto comíamos os nossos lanches. Estava tudo bem até que...

— Adrieenn... – era a Chloe que vinha em minha direção.

— Oh, não – digo com suspiro.

— O que você está fazendo com essa filha de padeiro? – pergunta ela – Não me diga que ainda está com ela? Até quando continuará com isso?

— Nunca, pois não vou larga-la! – digo já irritado – E não fala assim da minha namorada ou vou perde a minha educação que eu ainda tenho de você! Agora, vai embora!

— Isso não vai ficar assim! – disse Chloe olhando mortalmente para Marinette antes de sair, pisando duro.

— Obrigado, Adrien. Mas não precisava – fala Mari me beijando na bochecha.

— Faço tudo pela my princess – acaricio o seu rosto antes de beija-la nos lábios.

— Gente, ainda estamos aqui! – diz a Alya nos fazendo se separar do beijo.

— Desculpe – eu e a Mari estávamos corados, mas logo o sinal bate e voltamos para sala.

MARINETTE

Estávamos no final da aula e para encerrá-la a professora Bustier deu um comunicado.

— Bom.... alunos, falta dois meses para você concluírem o ensino. Então, daqui a dois meses, haverá um baile e também terá sorteio para ser o rei e rainha do baile – disse ela e todos ficaram animados – Isso é tudo e até a próxima!

Estava guardando as minhas coisas enquanto o Adrien me esperava. Assim que termino, saio junto com ele de mãos dadas.

— Então my lady, você aceita? – olho para ele um pouco confusa – Ao baile?

— Ah, claro por que não? – digo enquanto colocava os meus braços ao redor de seu pescoço e o mesmo segurava na minha cintura – Aceito ir ao baile, só se for com você ok? – ele rir.

— Mas é claro, my lady! Eu não vou deixar outra pessoa te convidar e sabe por que? – eu sabia, mas nego – Porque você é minha e de mais ninguém.

Adrien me beija e eu retribuo, ficamos assim até que o carro dele chega e tínhamos que para o beijo.

— Tenho que ir, sessão de fotos – ele revira os olhos e eu rir – Mas à noite, eu vou te visita e quero ver você purrfeita – ele sorrir malicioso.

— Você não tem jeito mesmo gatinho – falo sorrindo e dou um selinho nele – Tchau.

— Tchau – ele entra no carro e logo vou para casa.

*Mais tarde*

Estava no meu quarto, tentando desenha um vestido para o baile. Mas estava difícil, me levanto da cama e vou ao banheiro, pois já era de noite e também receberia uma visita de um certo gato preto.

Logo saio do banheiro, com meu pijama vermelho e desço para cozinha. Os meus pais não estavam em casa, pois tinham que fazer umas encomendas. Volto para o meu quarto com biscoitos para Tikki, dois pedaços de bolo de chocolate para mim e um copo grande de leite.

— Tikki, aqui os seus biscoitos – digo colocando em cima da mesa do computador.

— Obrigada, Marinette! – fala ela indo comer.

Pego a minha fatia de bolo, enquanto estava preste a comer, quando ouço batidas na minha janela. Olho e vejo que é o meu gatinho preto, me aproximo e abro a janela.

— Boa noite, my princess! – disse Chat Noir entrando no meu quarto – Que cheiro maravilhoso é esse? – ele cheira – Chocolate! – eu rir.

— Vem, tem mais uma fatia de bolo em cima da mesa – ele sorrir – Deixa eu ir pegar queijo para o Plagg.

— Ok – ele começa se de transformar, desço, pego dois pedaços de queijo e volto para o meu quarto.

— Plagg! – chamo.

— Obrigado, my lady! – fala ele me beijando na minha bochecha e percebo que alguém não gostou disso.

— De nada, fofo! – faço carinho nele e logo me aproximo do Adrien – Não fique assim, meu lindo! Você sabe que eu te amo – dou um selinho, mas o mesmo me puxa fazendo cair no seu colo e me beija feroz. Eu gosto disso.

— Eu também te amo, my princess! – sorrimos um para outro e voltamos a nos beijar.

Como eu amo esse meu gatinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reconquistando o Amor de My Lady." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.