Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 15
A Conversa.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo e desculpe por não ter postado ontem, pois foi o aniversário do meu primo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/15

ADRIEN

Tinha chegado do trabalho, exausto. Entro em casa, vou caminhando para o meu quarto até que ouço alguém me chama.

— Boa tarde, Adrien! – era a Nathalie.

— Boa tarde, Nathalie. Os meus pais estão em casa? – pergunto.

— Não, pois eles tinham saindo para resolver um assunto que eu não sei o que é – olho para ela, um pouco confuso.

— Ok, obrigado – entro no meu quarto, dou comida para o Plagg e vou tomar banho.

MARINETTE

— Posso entrar? – perguntou sério enquanto me encarava.

Fiquei um tempo em silencio, olhando para ele com milhões de pensamentos. Abria e fechava a boca, só sair dos meus pensamentos quando o pai do Adrien me chama.

— Marinette! – pisco várias vezes até que eu falo.

— Hã? Ah, me desculpe – dou o espaço para ele entra, mas quem entra primeiro era uma mulher loira de olhos verdes, ela parecia bem familiar e logo depois ele.

— Me desculpe por aparecemos em sua casa sem avisar – disse a mulher me olhando de cima a baixo e sorrir.

— Não sem problema e desculpe, mas senhora me parece familiar... – falo simpática.

— Ah, Marinette! Essa é a minha esposa, Amélia Agreste – Gabriel sorrir.

— A m-mãe do A-Adrien? – fico com os olhos arregalados, olhando para mulher em minha frente.

— Sim, prazer Marinette! – ela me cumprimenta – Meu filho falou muito de você durante esses anos – eu sorrir fraco.

— Obrigada, eu acho – sussurro essa parte – Bom é, vão quere chá, café ou água? – pergunto indo para sala de estar com eles.

— Não, obrigado – fala o senhor Agreste.

Eles sentam no sofá enquanto eu sentava na poltrona.

— Então, o que vieram fazer aqui? E como sabiam o meu endereço?

— Não foi difícil de achar, só precisei pesquisar o seu nome e pronto – fala Gabriel sério.

— Bem... queremos fala sobre você e o Adrien – diz Amélia – E é claro sobre os nossos netos...

Eu respiro fundo, pelo visto essa conversa será um pouco longa.

EMMA

Assim que a mamã me ajudou a vestir e foi atender a porta, eu e o mano quelimos sabe quem era e então fomos correndo, sem faze baulho até chega na sala. Onde tinha duas pessoas estanhas, quem são eles? Apoximamos mais um pouco e ficamos perto do sofá, sem a mamã ou os estanhos pelcebelam.

— Então, o que vieram fazer aqui? E como sabiam o meu endereço? – perguntou a mamã.

— Não foi difícil de achar, só precisei pesquisar o seu nome e pronto – fala o homem sélio que até deu medo.

— Bem... queremos fala sobre você e o Adrien – diz a mulher – E é claro sobre os nossos netos...

Meu mano e eu nos entreolhamos, quelendo sabe o que estava acontecendo e po que ela disse netos? Ela tava falando de mim e do mano?

— O Adrien pediu para vocês vierem aqui? – pergunta mãe. Adien? O papai?

— Não, ele não sabe que estamos aqui – fala o homem – Marinette, quero que você se entende com nosso filho. Sei que passou por muita coisa entre vocês, mas ele te ama e vocês precisam se resolver.

— Olha senhor, eu não sei – ela se levanta – Ele e eu não temos mais nada.

— Não é o que parece, pois vejo que sente algo por ele e não quer demostrar – fala a mulher – Marinette, tente conversar com ele por favor! Adrien falou tanto de você, ele sente a sua falta e também nos contou que ele era pai de gêmeos. Mas, ele não sabia disso.

— Não posso acredita nisso – disse mamã.

— Marinette, me escute por favor! – o homem se levanta – O meu filho sofreu, ou melhor, ainda sofre com a separação de vocês e acho bom que você se entenda com ele, pois não vim aqui à toa. Ele quase sofreu de depressão por sua causa.

— Pelo que sei, ele ficou sem comer, não conseguia dormir e não queria sair do quarto – dizia a mulher tiste.

Minha mãe abaixou a cabeça, pelcebe que ela estava cholando. Olho pala o mano e o mesmo me olha, corremos até a nossa mãe e abaçamos as pernas dela. Não gosto de ver ela cholando, olho pala as duas pessoas que nos encalava.

— Mãe? – mano a chamou.

— Quem são eles, mamã? – pergunto.

Minha mãe me olhou e depois olhou pala pessoas.

— Emma e Louis quero apresentar o senhor Gabriel e a senhora Amélia, eles são seus vovô e vovó – mano e eu olhamos confusos.

— Mas, o vovô e a vovó não é... – mamã intelompe.

— Eles são os pais do Adrien, ou seja, o pai de vocês – olhamos pala eles.

A mulher, ou seja, vovó se apoximou de mim e do mano. Ela se agachou perto de nós, eu continuo ainda abaçando as pernas da mamã enquanto a mesma fazia calinho.

— Oi, Emma – fala ela, sorrindo.

— Oi – digo.

— Você se parece muito com seu pai, eu não tenho dúvidas. Você é muito linda.

— Obligada – vejo ela solir.

Eles continualam a convesa até que tivelam que li emboa. Mano e eu perguntamos pala mamã sob vovô e vovó, logo depois fomos nos vesti pala domi.

ADRIEN

Já estava quase na hora do jantar e nada dos meus pais. Logo ouço batidas na porta, me avisando que o jantar estava pronto. Saio do quarto e vou para mesa, quando chego os meus pais já estavam lá, me aproximo deles e sento.

— Boa Noite, chegaram agora? – pergunto enquanto me preparava para comer.

— Poucos minutos e você como está? – perguntou minha mãe.

— Bem e posso saber onde vocês estavam?

— Bom, a gente estava na casa de Marinette – disse o meu pai. Pera aí?! Na casa da Marinette?! Nesse momento eu estava tomando o suco até que engasgo.

— Que?! O que faziam lá?! – perguntei.

— Fomos resolver uma coisa – fala ele muito sério e engole seco.

— Que tipo de coisa?

MARINETTE

Estava no meu quarto, perto da janela, observando o céu com meus pensamentos. Tikki comia os seus biscoitos, olho para o relógio eram 00:30 e depois olho para minha Kwami vermelha.

— Tikki, eu vou precisar fazer algo, mas vou precisa de sua ajuda – digo enquanto olhava para uma foto, que estava eu e meus filhos sujos de tintas.

— Acho que já tenho uma ideia – diz ela comendo o último pedaço do biscoito – Mas, quanto a Emma e Louis?

— Eles estão dormindo e não vão acordar agora. Além do mais, não vou demorar muito.

— Ok, pode dizer as duas palavras – ela cruza os braços.

— Tikki, transformar! – me transformo e antes de sair, dou uma olhada no quarto dos meus bebês e depois vou para mansão dos Agreste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam???