A justiça do meu mundo escrita por MrSakamaki


Capítulo 2
Dívidas do Purgatório


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Mais um capítulo da história para vocês!!
Quero agradecer as 22 visualizações até o momento.
Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695670/chapter/2

A jovem Morgana estava perdida em um outro mundo, o qual ela não fazia ideia do que era. E a sua frente um homem que já aparentava seus cinquenta anos, com uma bengala, um grande sobretudo, já calvo, olhos trevosos, e um estranho corvo em seu ombro.

— O que faz no meu jardim? - perguntou o homem estendendo a mão para ajudá-la a levantar.

— Isso não é do seu interesse. - rejeitou a ajuda e se levantou sozinha. - Já estou indo embora.

— Para onde? Você não tem para onde ir. - sorriu. - Nem mesmo é desse mundo. Acha mesmo que com essas asas iria enganar alguém, anjo caído.

— Não me chame assim! - toda sua ira se ascendeu novamente. - Ligação das trevas! - lançou sua onda de feitiço para imobilizá-lo.

— Isso não pode parar nem uma mosca em seu pleno voo. - disse parando seu ataque com uma das mãos. - Isso é imobilizar alguém. - enormes garras surgiram embaixo de Morgana, prendendo-a entre elas.

— Me tire daqui, agora! - gritava sem sucesso.

— Claro, acho que vamos nos dar bem querida. Estou precisando de uma cozinheira, por que não fica aqui e me ajuda? Pode usar todos os bens da casa. Irei te mostra a verdadeira arte das trevas. - Swain sorriu confiante estendendo novamente a mão para Morgana, que viu uma oportunidade de se vingar de sua irmã.

Alguns meses se passaram e Morgana passou a ser cozinheira de Swain, tendo de preparar todas suas refeições diárias. Em troca ela podia usar a estadia de sua enorme mansão e algumas vezes ele era seu mestre lhe ensinando como dominar as artes das trevas.

Ela percebia que o primeiro ministro era alguém muito ocupado, quase nunca parava em casa para descansar, mas também notou uma estranha movimentação nos últimos meses, ela viu a palavra guerra por diversas vezes. O Imperador Darius e seu irmão, o carrasco Draven, eram bem ambiciosos, não seria estranho uma guerra acontecer. Para ela, seria a oportunidade perfeita de treinar.

Tendo certeza de uma guerra a vista, ela decidiu intensificar seus treinamentos sem Swain. Foi a um bosque próximo a mansão, onde treinaria magia de camuflagem, assim conseguindo fazer com que suas asas e até mesmo suas roupas se misturassem as cores do outono das árvores.

Enquanto treinava sua ligação das trevas que aparentemente não tinha potência nenhuma, Morgana não esperava que o inimigo de Noxus estava espreita observando seu feitiço e o memorizando, para ser usado contra ela no futuro.

No reino dos céus, Kayle continuava sua vida como general dos anjos, mas algo a incomodava. Em algum lugar no fundo de seu coração sentia que havia feito a coisa errada, que havia condenado sua irmã e não um monstro.

Preocupada com suas dúvidas, foi consultar o oráculo mágico que lhe concedia uma visão do futuro, mas apenas uma parte dele, nunca era preciso e exato, algumas pessoas preferiam jamais olhar através daquilo.

Kayle abriu a porta do enorme salão do palácio, onde não entrava luz, havia apenas poeira e um altar com o oráculo. Tirou seu elmo, se aproximou e tocou a esfera de energia espiritual.

— Me mostre o futuro de Morgana. - desejou.

Aquilo era pior do que ela podia imaginar. Kayle viu a irmã voltar totalmente das trevas e destruir tudo que via pela frente, inclusive ela. Ao ver sua própria morte se assustou e soltou depressa. Deveria avisar o rei do perigo que seu povo corria.

Com os dias se passando no mundo humano, a guerra entre Noxus e Demacia já era mais do que clara. Morgana estava ansiosa para ver seus poderes aprimorados e testar seu potencial de combate.

O próprio imperador Darius viria a mansão do primeiro ministro para ver suas habilidades. Swain havia lecionado a arte das trevas com maestria e classe.

Ao ver como as habilidades do anjo eram incríveis, o imperador a parabenizou e disse que esperava contar com ela para a guerra.

— Sem dúvidas senhor. Espalharei o meu tormento. - disse ela agradecida.

— Caro imperador, minha aluna será fundamental para nossa vitória. - falou Swain acariciando seu corvo.

Os dias foram passando e o grande dia, onde se iniciaria a guerra entre as duas maiores nações chegara. Morgana fazia os preparativos finais pronta para seguir a batalha. Porém antes de sair da mansão resolveu passar no escritório de Swain.

— Com licença Senhor Swain. - entrou.

— Oh, minha querida. - sorriu. - O que à trás aqui?

— Eu gostaria de agradecer suas aulas e a estadia em sua mansão. - disse.

— Eu é que agradeço o grande valor que você atribuiu a essa casa. - olhou em seus olhos e passou a mão em seu corvo. - Como agradecimento, pode pegar o livro que quiser para você ler enquanto passa dias destruindo os demacianos.

— Obrigada. - dito isso Morgana fechou a porta e seguiu para enorme biblioteca.

Indecisa sob qual livro levar, ela encontrou um que chamou atenção, “Vontade dos Ancestrais”, havia descrito no livro como abrir portais dimensionais, para ligar os mundos entre si, isso seria perfeito para chegar ao reino dos céus, destruir Kayle e libertar seu povo.

Ela estava pronta para a guerra, com elmo, armadura no tórax, e um vestido azul deslumbrante. Então surgiu a dúvida sobre o que fazer. Ir atrás de Kayle ou cumprir sua dívida com Swain. Ao lembrar de toda sua humilhação, ela começou a conjurar um portal mágico, mas foi interrompida pelo primeiro ministro que assistia tudo.

— Vejo que uma traidora sempre será traidora. - disse ele se aproximando.

— Fique longe daqui! - gritou elas assustada. - Eu sinto muito… Mas eu não posso deixar de ter essa luta.

— Não querida, sou eu quem sente muito. Você não será perdoada. Traidora! Aberração! - disse Swain se transformando em um monstro horrendo com cabeça de corvo.

— Ligação das trevas! - usou sem sucesso, pois ele parou seu golpe com uma mão como no primeiro dia.

— É inútil! Fui eu quem ensinou você usar isso. Anjo caído, irei te destruir. - investiu contra ela.

— Grilhões da alma! - correntes espectrais saíram das mãos de Morgana se prendendo ao seu antigo mestre, sugando toda sua energia vital e ecoando seu tormento em toda sua alma e essência.

Após canalizar sua energia ele não tinha forças para se mexer mais e voltou ao normal. Ele não acreditava na tamanha força de sua aluna.

Enquanto Swain estava atordoado Morgana começou a abrir o portal mágico, e por fim, conseguiu. Se preparava para entrar quando olhou para seu antigo professor.

— Da próxima vez, deixe sua marca. - sorriu e entrou no portal que desapareceu.

Agora novamente no reino dos céus ela se preparava para o conflito final e a destruição total de sua irmã.

— Finalmente de volta ao lar. - inspirou o ar com força. - Não haverá descanso enquanto a tirania de Kayle continuar a existir.

 

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?! Espero que sim.
Até essa semana com o capítulo final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A justiça do meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.