A justiça do meu mundo escrita por MrSakamaki


Capítulo 1
Condenada a um Inferno


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Nova fanfic, dessa vez sobre League of Legends.
Essa aqui é um presente par uma amiga minha fã de uma das histórias dos 130 personagens do jogo. Sobre Morgana e a Kayle. Ela vai ser curtinha, apenas 3 capítulos. Espero que gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695670/chapter/1

“Existe um mundo distante povoado por criaturas aladas graciosas e belas com o dom da imortalidade, onde conflitos antigos ainda existem. Como em tantos conflitos, esta guerra dividiu famílias. Um lado intitulou-se como seres da perfeita ordem e justiça, lutando para unir o mundo sob sua lei em um forte governo centralizado. Aqueles que lutavam contra eles viam esta parte da sua família como tiranos, criaturas incapazes de ter um ponto de vista mais amplo, que sacrificariam individualidade e liberdade pela ilusão da eficácia e segurança.”

 

E é nesse mundo onde começa a história de duas irmãs que se tornaram rivais mortais, apenas por lutarem por aquilo que acreditavam.

 

Essas eram Kayle, a irmã mais velha, dona de uma beleza incomparável, de pele clara e macia, lábios rubros de rosa, cabelos lisos, longos, e dourados como a luz da aurora. O general do exército mais poderoso, sendo considerada uma heroína para seu povo, sempre acreditava na plena justiça e bania qualquer que fosse o mal.

 

E sua irmã mais nova, Morgana, como a irmã tinha pele clara, cabelos ruivos. Essa por sua vez sempre foi defendida por sua irmã quando eram mais jovens, porém não acreditava que estar nos limites daquele reino apenas repelindo o mal da forma como faziam, era a verdadeira justiça. Ela desejava mais, ser livre, obter mais poderes, já que sempre se sentia como a sombra de sua irmã.

 

As duas dividiam a mesma casa deixada de herança por seus pais, mas Morgana passava a maior parte do tempo sozinha, pois Kayle sempre estava pronta para a próxima batalha. Com todo tempo livre, a mais nova ficava com tédio e isso despertava sua curiosidade sobre sua raça, sobre aquele mundo, e principalmente sobre como obter poder.

 

A luz do Sol se punha mais uma vez e o general da guarda real voltava para casa depois de mais um dia glorioso.

 

— Achei que não viria mais hoje. - disse Morgana terminando de organizar os livros em uma estante.

 

— O dever da justiça não tem hora para acabar querida irmã. - respondeu Kayle retirando seu elmo que escondia sua face.

 

— Claro… - concordou revirando os olhos. - Você sempre diz isso.

 

— Amanhã a noite o imperador deseja ter um jantar conosco. - avisou.

 

— Por que ele me quer lá? - indagou desconfiada.

 

— Ele deseja conhecer a irmã da heroína. - respondeu. - Cordialidades reais, não me pergunte. - deu às costas.

— Kayle, por que é que ficamos aqui, dentro das fronteiras? Por que não vamos lá para fora explorar o resto deste Universo? - perguntou Morgana. - Onde os nossos sonhos podem ser realidade, não seria incrível?!

 

— De novo com essa história. Morgana pare com essas tolices, você sabe muito bem que lá fora é cheio de perigos e maldade, nosso reino é um lugar perfeito para uma vida tranquila e pacífica enquanto eu viver. - respondeu severa. - As coisas lá fora só iriam te corromper.

 

— Diga por quê? Por que você sempre diz que serei um anjo mal? - as lágrimas começavam a escorrer. - Você não confia em mim?!

 

— Já basta! Não tenho tempo para infantilidades. - gritou. - Não deve se entregar as trevas, elas rondeiam o tal universo que você deseja desvendar. Irá ficar aqui salva e segura como um anjo deve ser. - virou às costas e saiu andando. - Espero não ouvir isso novamente. - dito isso bateu a porta deixando a irmã sozinha iluminada apenas pela luz do luar, que estranhamente brilhava mais intensa naquela noite, como se mostrasse o início de um novo ciclo.

 

— Você verá Kayle, eu te mostrarei o futuro ideal que eu quero, não serei mai a sua sombra. - cerrou o punho e bateu contra a parede.

 

Na noite seguinte ambas já se encontravam na carruagem a caminho do palácio. Kayle vestia um vestido dourado até os pés, com joias, colar, anéis, brincos, e seu cabelo deslumbrante em um belo penteado. Já Morgana usava um vestido armado, longo, roxo, com luvas da mesma cor, mas sem nenhum tipo de joia, os longos cabelos ruivos estavam soltos.

 

— Chegamos senhoritas. - avisava o cocheiro.

 

— Obrigada Hanz. - agradeceu Kayle.

 

As duas se dirigiram para dentro do palácio, seguindo por escada e corredores intermináveis, Morgana se vislumbrava com tudo, achava tudo encantador e surpreendente dentro daquele lugar, e em meio ao percurso, avistou um local chamado de biblioteca sagrada. Ela já havia ouvido falar sobre essa tal biblioteca, era onde se guardavam livros secretos, com magias proibidas e seladas há muitos anos.

 

Por fim chegaram ao local do jantar, que transcorria normalmente apenas com conversas cotidianas. E há chegado um momento em que a mais nova pediu para se ausentar alguns minutos para ir ao banheiro. Sua majestade então permitiu.

 

Morgana seguiu sorrateiramente pelos corredores do palácio buscando novamente a biblioteca sagrada. Quando a encontrou novamente percebeu que haviam dois guardas em sua entrada.

 

— Perdão Lady Morgana, esse local é de acesso restrito. - disse um dos guardas.

 

— Minha irmã pediu para que eu viesse pegar um livro para ela. - mentiu.

 

— A família real é a única autorizada a entrar, general Kayle sabe disso. - explicou um dos guardas. - Duga sua verdadeira intenção Lady. - ambos apontaram suas lanças para ela.

— Idiotas, como ousam apontar essas armas para mim?! - Morgana se enfureceu. - Quanta audácia! Sintam o poder da deusa do amanhã! Sequitur Mea! - ela sabia alguns feitiços que deveriam ser pronunciados em latim. Dito isso os guardas estavam sob seu comando agora. - Abram as portas.

 

Assim que entrou no local cheio de arquivos sagrados, Morgana olhava cautelosamente um por um, queria um meio de poder libertar ela e a irmã, cega da justiça carcereira, daquele lugar, para que pudessem serem felizes em um outro mundo.

 

Procurou cuidadosa até encontrar um livro chamado “Morellonomicon”, um livro de magia das trevas, onde possuía vários encantamentos focados em paralisar o inimigo enquanto ele é destruído, e também como usar a magia para se curar. Aquilo era perfeito, se pudesse paralisar o exército e se curar ao mesmo tempo Morgana poderia vencê-los.

 

— Et abscondere in tenebres. - esse encantamento fazia com que o livro ficasse invisível, escondido em sua sombra.

 

Saiu da biblioteca e retornou ao jantar com sua irmã e o imperador, sua felicidade era quase contagiante. Kayle suspeitou do comportamento alegre da irmã, mas nada disse.

 

Ao retornarem para casa, a mais velha se dirigiu para seus aposentos e Morgana foi verificar os novos ensinamentos que ela iria obter. Ali mesmo, naquela noite, começava uma revolução em meio a escuridão de um coração ferido.

 

Os dias passavam, corriam, e a jovem Morgana aprendia cada vez mais com seu novo livro. Diversos encantamentos das trevas, tudo na esperança de salvar a si mesa e principalmente sua irmã. Não gostava ver que Kayle era manipulada pela falsa justiça de seu reino.

 

O grande dia havia chegado, nessa noite começaria a grande revolução de Morgana, se dirigia ao palácio com as mesmas vestimentas do dia em que foram jantar lá. Em alguma das torres do palácio estava Kayle com uma vestimenta azul e armadura prateada terminando seus afazeres, até que escutou um barulho nos portões.

 

— Saiam do meu caminho, criaturas nojentas. - gritava Morgana com toda raiva que poderia sentir. - Eu irei libertar minha irmã desse mundo ilusório de vocês. Solo Atormentado! - conjurou um solo abaixo dos guardas que gritavam de dor ao sentir magia negra, esse solo sugava toda sua vitalidade a cada segundo os deixando exaustos e fracos.

 

— Morgana?! - gritou Kayle surpresa ao ver a irmã. - O que é isso? O que está fazendo?! - estava incrédula ao perceber magia negra.

 

— Isso é a nossa salvação irmã. Eu disse que me tornaria forte para nos tirar daqui. Nada pode nos parar agora. Vamos Kayle, vamos embora daqui. - estendeu a mão para a mais velha.

 

— Deve estar louca! - apontou a espada para ela. - Onde aprendeu esse tipo de coisa? Vamos, responda!

 

— Com isso aqui. - mostrou o livro.

 

— Morellonomicon! Invadiu a biblioteca sagrada, mas como… Naquele dia, por isso voltou alegre? - trincou os dentes.

 

— Não importa, agora eu também sou poderosa. Devemos ir agora, antes que mais guardas cheguem. - suplicou.

 

— Ninguém vai a lugar nenhum, apenas você que irá para a prisão. - escorreu uma lágrima. - Eu sinto muito Morgana, mas você se entregou as trevas e isso não é o caminho da justiça, e eu devo punir todo o mal desse mundo, mesmo se esse mal for você.

 

— Então eu irei sozinha, mas antes irei te destruir para que você enxergue a verdadeira justiça, pois eu construirei um paraíso de verdade. - as trevas agora dominavam sua alma e seu coração, as asas de Morgana se tornaram negras, seus olhos cheios de ódio também mudaram, e seus cabelos ficaram roxos, suas unhas cresceram e ela agora era o anjo mal que Kayle dizia.

 

— Realmente agora você é um ser maligno. - proclamou.

 

— Ligação das trevas! - lançou uma esfera negra que ao tingir a irmã ficou imobilizada.

 

— Esse nível de poder não é o suficiente para o general dos anjos Morgana! - brandiu a espada flamejante e a ligação das trevas foi destruída, logo em seguida atacou-a com sua espada, fazendo com que o vestido da mesma se rasgasse e ficasse apenas cobrindo seus seios junto da saia.

 

— Maldição! Por que não funciona? - indagou se levantando. - Se você não vai vim, eu irei sozinha!

 

Morgana vendo que seri inútil continuar lutando, saiu correndo para fugir, mas sua irmã lançou um feitiço que a deixou lenta e cansada.

 

— Guardas! Prendam esse monstro! - após escutar isso, suas lágrimas secaram e seu ódio se elevou.

 

— Eu te odeio Kayle! Irei te matar! - foram as últimas palavras ditas antes de ser presa.

 

Cinco meses se passaram e ela continuava no calabouço de seres das trevas. Um lugar terrível, escuro, imundo, cheio de vozes atormentadas. Morgana não suportava mais aquilo.

 

Um guarda veio até a cela lhe trazendo o que chamavam de comida, mais parecido com sopa de sujeira.

 

— Aí está seu almoço coisa horrenda. - disse ele. - Prepare-se que amanhã será seu julgamento.

 

Ela olhou com desdem para o guarda e chutou a comida. Mas ela estava acabada, com trajes amarelados da prisão, já velhos, e cabelos brancos, já haviam perdido toda a cor. Ela esperava ansiosa pelo julgamento queria ver sua irmã de novo, e ter a oportunidade de matá-la, mas seus poderes estavam restritos por um encantamento.

 

Um dia se passou e ela foi conduzida por alguns guardas até uma praça pública, onde todos olhavam para ela como um monstro. O imperador e Kayle também estavam lá, e seria a própria irmã que a sentenciaria.

 

— Queridos irmãos, estamos aqui hoje para decidir o destino desse ser corrompido pelas sombras e a maldade dentro de nosso reino. - começou o Imperador. - É triste saber que essa criatura maléfica é irmã da nossa grande heroína Kayle.

 

— Eu mesmo a julgarei, mas isso não é mais minha irmã, a Morgana que eu conheci já morreu. Isso é um monstro. - proclamou.

 

— Me escute Kayle, não importa o que faça, eu voltarei para me vingar. Você também será julgada! - gritou.

 

— Calada criatura desgraçada! Eu, juntamente com o conselho, decidimos não matá-la, será exilada para sempre! Exílio! - condenou.

 

— É? E pra que mundo eu vou? - perguntou sorrindo.

 

— Para um dos seis mundos, lugares onde você é enviado de acordo com seus crimes nesse. - explicou. - Você será mandada ao quinto mundo, onde todas as emoções são instáveis, o ódio, tristeza, alegria, felicidade, vingança, controla tudo lá. O mundo dos humanos! Eu, Kayle, general dos anjos, rebaixo você a anjo caído e condeno vocÊ a viver eternamente no mundo dos humanos!

 

— Me aguarde, quando eu voltar… Arrancarei suas asas! Maldita seja a justiça!

 

Morgana foi jogada em um portal dimensional que a levou ao mundo dos humanos. Com isso o encantamento que impedia seus poderes foi quebrado e ela caiu em um jardim de rosas negras em um dia frio e chuvoso na Terra. Tentou se levantar, mas estava fraca e caiu de joelhos enquanto a chuva a banhava viu um homem se aproximando.

 

— Quem é você?! Onde estou?! - indagou desconfiada e com raiva.

 

— Você que deveria se apresentar minha querida, afinal está no jardim de minha nobre mansão. Aqui é Noxus, e eu sou o primeiro ministro, Swain.

 

 

Continua….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Espero que tenham gostado.
Até mais com o Capítulo 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A justiça do meu mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.