Always Loved You escrita por LawlietShoujo


Capítulo 7
Capítulo 7 - Um caderno branco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69562/chapter/7

Um caderno branco

- F! - Raito não se contém, indo em direção a ela.

 

- VOCÊ DE NOVO? MAS QUE DIABOS!

 

E então ela sai correndo, carregando uma carteira e o caderno branco. A cidade era sempre movimentada, e F resolve pegar um atalho por umas ruas mais estreitas. Ela podia sentir kira se aproximar, ficando cada vez mais perto de alcançá-la.

 

- ME DEIXE EM PAAAAAAAAZ! - F grita, parando bruscamete.

 

Raito salta, caindo sobre ela e com a mão direita sobre o caderno branco. Ao toque frio do objeto, a visão do rapaz escurece rapidamente e em seguida volta ao normal, fazendo-o recuar.

 

- O que... o que é você?! - Ele coloca as mãos no rosto.

 

Quando tocou o caderno, pôde ver asas brancas gigantes na moça. Ele pensou então que o Death note poderia ter alguma ligação com aquele.

 

- Droga, Yagami! Não era pra você tocar!

 

- Como sabe meu nome?!

 

- Posso ver o nome de quem toco...

 

- Porque fugia de mim todo esse tempo?! Que caderno é esse? L Lawliet está com você?

 

- Uma pergunta de cada vez.

 

F se aproxima dele, envolvendo-o em seus braços gelados. Em seguida, alça voo, pousando com o rapaz num terreno bem próximo ao apartamento no qual ele estava.

 

- Eu sei que você é kira. E meu dever é aniquilar os usuários do Death Note e recuperar suas vítimas.

 

- C-como assim?

 

- Isto. - F pega o caderno e mostra a ele. Era exatamente igual ao Death Note, só que branco. Na capa estava escrito "Life Note". - O humano morto cujo nome for escrito neste caderno, ressurgirá. O humano vivo cujo nome for escrito neste caderno, terá expectativa de vida dobrada a cada vez que escrever.

 

- ENTÃO...!

 

- Exatamente. Porém, não era pra você tocar o caderno. O usuário do Death Note que tocar o Life Note, morrerá três dias depois. A não ser que...

 

- Que...?

 

- ... A não ser que renuncie. Coisa simples.

 

- Renunciar ao Death note? Perder todas as memórias?

 

- Sim.

 

- E L? Onde ele está?

 

- Você já fez perguntas demais por hoje...

 

- Qual seu nome?

 

- O Death Note não surte efeito em anjos, meu caro.

 

- A-anjos!? Mas eu não quero seu nome pra isso!

 

- ... É Flandres.

 

E então ela abre as asas, voando alto até se perder entre as nuvens. Raito olha ao redor, atônito. Aquelas informações todas foram passadas muito rapidamente pra ele, que não conseguira assimilar muito bem. Será que Ryuku fazia ideia que aquilo tudo existia? Ele segue para o apartamento, cambaleando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam só 2 capítulos e tal ♥
WEEEEEEEE q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.