Always Loved You escrita por LawlietShoujo


Capítulo 6
Capítulo 6 - Mensagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69562/chapter/6

Mensagens

- Você pode vê-lo!?

 

A jovem se vira para Raito, e este nota que a íris dela estava vermelha. Sem dizer mais nada, ela pega sua bolsa e corre.

 

- Yagami-kun, por favor, por favor, vamos pra casa... - Ryuku estava se curando rapidamente da ferida, mas o choque causado pela dor fora grande.

 

- Vamos...

 

Eles seguem o mais rápido que conseguem para casa. O caminho parecia ter aumentado várias vezes com a dor que sentiam. Precisavam de cuidados, mas quem cuidaria de Ryuku? Ao chegarem no apartamento, Misa os recebe com uma expressão indiferente, que muda ao ver o estado físico e psicológico dos dois. Ela os encaminha até o quarto, onde recebem cuidados médicos dela.

 

- Onde vocês se meteram!? Shinigamis podem ser tocados?

 

- Não por mãos humanas...

 

- Então... Vão agir com maturidade e me contar o que está acontecendo?

 

- Misa, fique fora disso, já disse.

 

- Pelo menos me fale do que se trata.

 

- Não.

 

Com o curativo feito, Raito repousa por algumas horas, sempre refletindo sobre o que acontecera. Aquilo despertara no rapaz um sentimento de interesse e, acima de tudo, esperança de reencontrar a pessoa que ama.
Ele segue para a sala, ligando seu notebook. Poderia parecer infantil, mas ele abre um jogo online de raciocínio e se distrai por um bom tempo com ele.

 

De repente, algo aparece no canto esquerdo de sua tela, alertando-o sobre um email novo. Raito abre e se depara com uma mensagem anônima que dizia: "Deixe-nos em paz. Quando retornarmos, você pagará por tudo.". Não havia como responder.

 

- Droga...

 

Logo depois, outra mensagem anônima: "Eu amei você.". O coração de kira dispara. Quem seria o autor daquilo? Teria relação com L, com F? Ele não tinha respostas, não tinha pistas. Depois dessa noite, seria possível que a senhorita nunca retornasse à confeitaria.

 

- L? L-kun? - Raito sussurra para o notebook, numa tentativa de estabelecer contato, mesmo que a ideia fosse ridícula.

 

Dez minutos após a segunda mensagem, aparece uma terceira apenas com a imagem de um cubo preenchido por uma cor azul na parte superior e um tom de carmesim na parte abaixo. No meio das duas cores, uma linha fina cor de creme.

 

- O que isso significa...?

 

Raito espera por novas mensagens, mas elas não chegam. Ele fica sentado na frente do notebook por muito tempo, na expectativa de receber mais alguma coisa, porém é em vão.

 

Algumas semanas se passam desde o encontro com F, e esta havia sumido completamente. Raito chega ao limite de sua paciência e lucidez, resolvendo então procurar a moça em outras confeitarias. Ele percorre sozinho vários bairros, parando em cada lugar que vendia doces, até que um deles reconhecesse F pela descrição.

 

- Sim, fazem algumas semanas que essa jovem vem comprar doces aqui...

 

- E que horas ela chega?

 

- Ué, não é ela ali?

 

E então o rapaz se vira, vendo-a se aproximar lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, está no final agora
Que estão achando da história?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.