Pós Batalha - Um Novo Começo escrita por ninepuff


Capítulo 7
A Marca Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695564/chapter/7

Hermione acordara cedo na primeira manhã em Hogwarts, se vestiu e desceu para o Salão Comunal. Logo ao final da escada encontrou Harry acordado, sentado em uma poltrona de frente para o mural e a lareira, onde só se restava a brasa. 

— Dia Harry, tudo bem? - Disse Hermione sentando no sofá ao lado do amigo.

— Tive outro pesadelo de novo. Fred, Lupin e Colin estavam la. - Disse o garoto ainda encarando a lareira e contando a amiga o seu pesadelo.

— Harry, você tem que parar de se culpar. É você que cria esses pesadelos na sua mente. - Hermione chegou mais perto do amigo e colocou a mão em seu braço. - Nada disso é sua culpa. Ninguém te culpa, muito ao contrário, você salvou a todos. 

— Mas e o Lupin, Hermione? E Fred? 

— Lupin morreu como gostaria de ter morrido, lutando. Os dois morreram sabendo que isso aconteceria, nenhum deles morreram em vão.

Alunos começaram a descer dos dormitórios, alguns sentando pelas cadeiras, conversando com os amigos, enquanto outros saiam pelo quadro em direção ao Salão Principal pra o café da manhã. Rony vinha em direção ao seus dois amigos e sentando ao lado de Hermione.

— Dia, acordaram cedo ein? - Disse Rony

— É que.. - Antes que Hermione continuasse Harry lançou um olhar para a garota, e logo ela entendeu que não era para mencionar o pesadelo. Não que Harry não quisesse contar ao amigo, mas não queria mais uma pessoa lhe dando consolos e fazendo cara de preocupação. - Ah bem, eu acordei e não consegui mais dormi e Harry desceu um pouco depois de mim. - Disse Hermione encerrando a conversa e logo os três saíram pelo quadro, mas antes que conseguissem descer as escadas rumo ao Salão Principal, alguém vinha ao encontro dos três.

— Granger, precisamos conversar. - Disse Malfoy, que pelo que parecia estava a espera da garota a algum tempo.

— Bom-dia pra você também Malfoy. - Disse a garota em tom de deboche. 

— É, ta, tanto faz.. - Respondeu o garoto arrogantemente. 

— Ta, Malfoy, o que você tanto quer falar comigo logo cedo? Não vamos começar agora as aulas.. 

— Fala baixo Grager. - Disse Malfoy olhando para os lados cuidando se alguém os escutava.

— Com medo que saibam que você precise de reforços pra fazer os exames, Malfoy? - Disse Rony na tentativa de irritar o garoto.

— Fica na sua Weasley, ninguém se dirigiu a ralé aqui. - Malfoy foi em direção ao garoto com a varinha em suas mãos, e o outro logo pegara a sua também, quando Harry segurou o amigo.

 - Já chega. Vão indo que eu encontro vocês no Salão. - Hermione agora lançava olhares aos dois amigos. - E você, será que pode maneirar? - Virou para Malfoy lançando seu olhar bravo. 

— Foi ele que começou a se meter... - Fez um aceno em direção a Rony que agora descia as escadas sendo arrastado por Harry. - Será que você não podia ter ficado de boca fechada com seus amiguinhos sobre o nosso acordo? 

— Não, eles são meu amigos e você já deveria saber disso, agora será que você pode me dizer por que quer tanto falar comigo que não pode esperar? - Disse a garota cruzando os braços para manifestar sua impaciência, e nisso Malfoy agarrou seu ombro e a levou em um canto mais reservado em que ninguém os pudesse ouvir.

— Credo, pra que tudo isso? - A garota quase tropeçou em seus próprios pés ao ser puxada abruptamente.

— Por causa disso. - Malfoy puxou as manga do braço em que tinha a Marca Negra em forma de crânio e uma serpente saindo pela boca. Mas estava machucada, como se estivesse infeccionada, vermelha, e em alguns lugarem dava para notar pontos de sangue. 

— O que foi que você fez? - Perguntou a garota olhando preocupada para marca.

— Tentei fazer um feitiço pra tirar. No início tava começando a sair, mas ai começou a doer e voltar com hematomas.

— Você é mesmo idiota. Não podia ter feito assim, eu falei pra esperar que eu ia pesquisar mais. - Agora a tom na voz de Hermione era de uma mãe furiosa com um filho que fez besteira. 

— Eu sei, ta legal? Mas eu queria pelo menos tentar. Minha mãe mandou uma coruja ontem dizendo que um Auror vai vim fazer um interrogatório comigo e fiscalizar minhas coisas e de outros filhos de Comensais, ela não falou quando, mas da pra imaginar o que vão fazer quando verem a marca não é mesmo? 

— Ta, eu andei pesquisando mas tenho que estudar mais os feitiços, enquanto isso eu conheço um feitiço de ocultamento, pelo menos pra prevenir, me encontra hoje de noite no corujal pra tentarmos o feitiço. - Nisso a garota fez movimento de ir em direção a escada para o Salão Principal, quando Malfoy a puxou pelo seu braço deixando a garota de frente para ele.

— Hermione.. o-obrigado. - Disse olhando nos seus olhos e logo soltando seu braço e saindo em direção as escadas antes da garota. 

Hermione ficou meio confusa com a ação do garoto, mas sabia o motivo. Admitir que estava agradecido era um passo muito grande para Malfoy, e notou que ele estava realmente arrependido e preocupado, não só com ele mesmo, como com sua mãe. Notara também na expressão de seus olhos, e como eles eram acinzentados, bonitos. Nunca tinha sentido atração pelo garoto, na verdade nunca o vira como um garoto para se admirar até aquele momento. Então lembrando que ainda estava parada no mesmo lugar, voltara em consciência e se lembrara que logo começaria a primeira aula e ainda não tinha comido

Chegou no Salão já um pouco vazio e logo avistou os dois amigos. Rony ainda comendo e Harry conversando com Gina, quando viu Luna Lovegood sentada ao lado de Neville conversando, que por mais que Luna fosse da Corvinal tinha muitos amigos da Grifinória, talvez a maioria. Luna estava com os cabelos loiros grandes até a cintura armados e com seu brinco de rabanetes.

— Dia Neville. Que bom te ver Luna. - Hermione os cumprimentou, e Luna levantou e abraçou a garota.

— Bom te ver também Mione. Você está com cara de preocupada, talvez alguns zonzóbulos tenham atrapalhado a sua mente. - Disse Luna com sua voz calma e olhar sonhador de sempre. 

— Ah não, eu to bem Luna, não se preocupe. - Disse Hermione a amiga. Já estava acostumada com os comentários esquisitos da garota. Sentou na mesa ao seu lado, e começou a comer e logo todos voltaram para os dormitórios pegar seus materiais e se dirigir as aulas. 

— História da Magia logo no início, um convite para um longo sono. - Disse Rony ao pegarem seus materiais.

— Depois não me venha pedir ajuda nas tarefas de casa. - Disse Hermione 

— Novidade. - Disse o garoto ironicamente.

— Afinal, vai nos contar o que Malfoy queria com você? - Perguntou Harry.

— Pelo visto um Auror vai vim fazer um interrogatório e fiscalizar os pertences dos filhos dos Comensais, e Malfoy precisa se livrar da  Marca o quanto antes. - Ela omitiu o que Malfoy fizera com a marca para evitar muitas perguntas dos amigos. - Marquei da gente se ver no corujal hoje a noite para ver o que posso fazer.

— Não gosto de você e Malfoy muito juntos. - Disse Rony desconfiado. - Não confio nele. 

— Já disse que sei cuidar do Malfoy. - Encerrou a garota. E logo se encontraram na sala do Prof. Binns.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pós Batalha - Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.