O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 9
Capítulo 9: Eu faço trabalho de Cupido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/9

Dois dias desde o incidente com os pegasos eu já estava inteiro e de volta as atividades, era quarta-feira e eu estava na Arena de esgrima, onde eu era instrutor as quartas, mas parece que ninguém havia marcado esgrima essa manhã, então eu estava executando meus passatempos preferidos: destripar bonecos de palha o tentar melhor minha pontaria com um arco, mais nisso eu falhava miseravelmente, quando ouço a porta se abrindo e me viro e vejo quem é.

 

Eu poderia esperar qualquer um ali, o Papai Noel, o Coelhinho da páscoa ou até o Bill Gates (que alias e filho de Hades), mas ela estava alem das barreiras da imaginação!

 

- Percy! – Ela chamou 

- Olá Annabeth, qual motivo te trás aqui, aula provavelmente está fora de cogitação correto? – perguntei

- Na verdade eu preciso da sua ajuda – ela pediu, fazendo cara de cachorrinho com fome.

Suspirei

- Diga sou todo ouvido – disse curioso

 

- Sabe que o Charles e a Silena namoram a séculos, mas eles brigaram por algum motivo besta, e se não reatarem, seus chalés não vão cooperar e minha equipe de Captura a Bandeira vai ficar desfalcado – e completou, ela parecia desesperada.

 

E você quer que eu os ajude a reatarem, certo? – perguntei tendo idéias brilhantes. Ela concordou com a cabeça.

 

- Eu prometo os fazer reatarem até amanhã com uma condição – disse, não podendo evitar dar um sorriso vitorioso.

 

- Qual? – ela respondeu

- Sai comigo – eu disse.

As proximais reações foram bem engraçadas, primeiro ela engasgou, depois ficou mais vermelha que um tomate, e disse:

- Não pode estar falando sério – ela disse

Eu a fitei sério, e ela continuou:

- Vou pensar no seu caso vai me ajudar?

- Claro eu tenho um plano – eu disse sorrindo maliciosamente.

- Eu tenho até medo de perguntar – ela respondeu

- Relaxa tudo que você tem que fazer e mandar dois recados anônimos para os dois, ambos para se encontrar com uma pessoa que pode ajudar, as 8 da noite no Chalé 2.

- O Chalé de Hera? – perguntou confusa

- Hera é a deusa do casamento, o chalé esta vazio e eu posso conseguir as chaves – eu completei.

- Mas para que tudo isso? – ela perguntou

- Você verá – eu disse e sai da arena, para soar mais misterioso.

 

O dia passou bem rápido, e logo já era 7:50, eu e Annabeth estávamos escondidos atrás de uma parede do chalés, quando os dois chegaram, Silena chegou primeiro e entrou, assim que Charles também entrou e corri e tranquei a porta, ouvi berros de protesto lá dentro mas nem liguei.Vi a expressão assustada da Annabeth e disse:

 

- Calma vou soltar eles em duas horas, até lá eles vão se resolver – eu disse confiante.

 

Duas horas depois abri a porta do chalé, e os dois saíram, ambos estavam descabelados, com as roupas amassadas e lábios inchados, não resiti em fazer uma piada:

 

- E perguntaria o que vocês fizeram este tempo todo, mas acho que já da para notar, bom não vou fazer perguntas, só espero que não tenham deixado sujeira, sabe outros meio-sangues também usam este lugar. – eu disse e sai, deixando os dois vermelhos com rabanetes e sem palavras, adoro fazer isso!

 

Depois de caminhar um pouco, Annabeth veio atrás de mim:

 

-Hei, obrigado pela ajuda, eu prometo pensar na sua proposta – ela disse antes de sair.

 

Eu me senti muito feliz, feliz demais para alguém próximo de vencer uma aposta, então percebi o que estava acontecendo e murmurei para mim:

 

- Droga Afrodite, porque bem ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acabo de perceber que não tenho vida social, sexta a noite e eu estou aki escrevendo capitulos da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desafio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.