O Desafio escrita por Jereffer


Capítulo 8
Capítulo 8 : Acontecimentos estranhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69552/chapter/8

 

Senti meu mundo entrar em foco abri olhos e vi um teto alto, e decorado com miniaturas de carruagens, e sentia algo ser colocado na minha boca, Néctar eu acho, mais não estava no estado de diferenciar algum gosto.

 

 - E o garoto vive! – anunciou Grover, que me fez notar que ele, Nico e Luke estavam do lado da minha maca, Gorver tentava abrir passagem na minha boca com uma colher com néctar.

 

- Haha, bom ver vocês também, quanto tempo apaguei? – perguntei

- Só umas 4 horas – disse Nico.

 

- O quê exatamente aconteceu – perguntei enquanto esfregava a cabeça tentando por a mente para trabalhar.

 

- Cara foi demais – começou a narrar animado – Pode ter sido doloroso para você mais foi legal de assistir – emendo rindo – depois que você fez a Loucura de pular, você caiu sobre o estábulo quebrou o telhado de madeira, bateu no feno e por ultimo e não menos engraçado caiu em cima do bebedouro dos pegasos – Completou antes de cair na gargalhada.

 

- Nossa – me espantei – devo ter quebrado as costelas – finalizei

 

- E quebrou – Luke disse – duas para ser exato, e uma perna.

 

- Mas o que causou o tornado? – pergutei

- Algum espírito da natureza estressado, e Zeus está de férias com a Hera no Caribe,então esqueceu de desviar ele – respondeu Luke.

 

- Ok, ok agora vão para suas aulas, eu quero dormir.

 

-Hei, o ciclope amigo seu está lá fora ele quer falar com você – disse  Grover.

- Mande ele entrar – pedi.

- Ta, então até mais Percy – ele se despediu e eles saíram e logo Tyson entrou.

-Irmão, você já está melhor – perguntou quando eu ele se sentou ao meu lado.

 

-To sim, e então descobriu algo? – perguntei num tom ansioso

 

- Eu descobri não sei se vai te ajudar porque eu não entendi exatamente o que eles conversavam, porque eu tinha quer ficar muito longe para eles não desconfiarem – ele disse tudo bem rápido.

 

- Ok, conte-me mesmo assim – pedi.

- A tal de Bianca, falava algo sobre um plano e pedia a ajuda do Irmão, mas ele negava e dizia que isso que ela estava fazendo é errado, e que não vai ajudar ela.

- Muito suspeito – eu pensei em voz alta

- Muito mesmo – ele concordou – tenho que voltar ao trabalho, melhoras irmão.

- Obrigado Tyson – respondi.

 

Fiquei sozinho com meus pensamentos, o que Bianca estaria tramando?

 

- Curtindo a solidão?– Uma voz me despertar dos meus pensamentos.

 

- Ahã, a, olá Annabeth – disse um pouco confuso, essa garota era realmente silenciosa.

 

- Oi Percy, fiquei sabendo do seu salto, pena que estava dentro do chalé bolando algo para conseguir descer a garota em segurança, eu perdi o espetáculo do ano – Ela terminou sorrindo, não pude deixar de notar como ela ficava bem sorrindo, em vez da sua expressão tediosa normal.

 

- Isso é literalmente se divertir com a desgraça dos outros, mas o que te trás a essa fria e deprimente enfermaria – perguntei.

 

- O que me trouxe foi as pernas, mas o motivo e que uma irmã minha se machucou na ventania  - ela disse

 

Tentei não soar decepcionado, mas uma vozinha na minha cabeça insitia em dizer “porque você pensou que poderia ser por sua causa, ela é mau sua colega”, Ok eu estava pirando, ou era efeito da queda.

 

- Eu acho que as únicas macas ocupadas ficam para lá – apontei para a esquerda.

- Obrigado, até mais Percy e melhoras – ela disse e segui na direção.

 

Fiquei pesando em como isso foi estranho, e o mais estranho e que eu me sentia estranhamente bem, estranho não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!