Black Pearl escrita por smoakouat


Capítulo 7
"Sorry for the shirt"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!! Aqui estamos nós voltando dos mortos!! Mas serio, explicando essas ultimas semanas, nós tivemos muitos problemas para postar os capítulos, mas agora devemos seguir sem mais problemas! Aproveitem esse capitulo e espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695467/chapter/7

Storybrooke/ Time: Presente

One week later...

(Belle Pov/On)

Já faz uma semana que ela só dorme.

A febre baixou há dois dias, mas ela continua inconsciente. Eu já a tinha mantido o mais limpa possível, assim como mudado suas roupas da mesma forma que o fazia agora. Will havia saído, então estávamos sozinhas.

Consegui tirar a regata que ela usava e, como da primeira vez, vi suas cicatrizes trazendo-me um sentimento de déjà vu sobre aquela menina. Não, agora ela tinha um nome, Vallery.

Como ela tinha se curado tão rápido de vários outros ferimentos, mas esses cortes e marcas permaneciam com ela? Gostaria de saber.

Terminando o meu trabalho, ela estava vestida com uma frouxa camisa de botões jeans e uma calça preta. Um baque pareceu ter atingido a barreira em volta da biblioteca, “Droga” eu pensei e corri para a porta da frente. Não fui rápida o bastante e Henry já corria para longe.

Pouco tempo depois Will vinha em minha direção segurando as compras que o tinha mandado fazer.

— O que aconteceu com o garoto?

— Droga. Ele não deve ter visto a placa na porta, tentou entrar e deu de cara com a barreira mágica. – Falei enquanto caminhávamos para dentro da biblioteca.

— Então temos de achar um novo lugar para ela, a menos que queira uma multidão furiosa atrás de nós. – Ele deixou os pacotes na bancada e fomos para os fundos.

Nós não tínhamos percebido quando entramos, mas a barreira tinha desaparecido.

(Belle Pov/Off)

(Vallery Pov/On)

Não tinha ideia de há quando tempo dormia, porém soube exatamente quando acordei. A barreira tinha repelido alguém. Comecei a me levantar, cheguei a por os pés descalços no chão de madeira, quando ouvi vozes eu levantei o rosto no momento em que Will e... Belle abriram a porta. Nós nos encaramos por alguns segundos.

— Qual de vocês vai me dizer por que eu estou usando esta roupa ridícula e há quanto tempo eu estou dormindo?

— Se quer saber quem beijou você eu não posso ajudar. – Estreitei os olhos para The Knave, mas foi a garota quem respondeu.

— Will! Desculpe, não foi isso o que ele quis dizer.

— Não, foi exatamente o que eu quis dizer.

— Will, cala a boca. – Ela revirou os olhos para ele e sentou-se ao meu lado.

— Desculpe se as roupas não agradam, mas eu não podia deixar você dormir com aquilo – Ela apontou para os restos da minha blusa no canto do quarto. – Por uma semana inteira e isto que esta vestindo foi o que encontrei de mais fácil para colocar em você sozinha.

— Espera, eu dormi por uma semana?

— Bem, sim. Mas nós temos que achar outro lugar para você agora, e rápido. – Ela se levantou e começou a andar, mas eu segurei seu braço.

— Por quê? – Eu a olhei nos olhos seria.

— O que?

— Por que você esta me ajudando? Mentindo para os seus amigos, escondendo-me. Por quê? – Eu perguntei apertando o braço dela com mais força. Ela nem piscou.

— Porque é o que eu acho certo. Outro motivo? Eu não sei. – Depois de alguns segundos larguei seu braço e tentei me levantar; senti-me tonta e tive de me apoiar na parede, trincando os dentes de raiva por me mostrar fraca.

— Permita-me ajuda-la Your Majesty. Para quem não se alimenta de nada além de água a uma semana, estamos indo bem. – Will, que tinha permanecido calado durante grande parte da conversa, deu um passo a frente me estendendo sua mão enquanto fazia uma reverência.

Hesitei por um instante, mas peguei sua mão e começamos a andar em direção a entrada principal quando as portas se abriram, dando lugar a um grupo de pessoas escandalosas empunhando coisas no mínimo estranhas. Suspirei.

— As pessoas dessa cidade não sabem o que é espaço pessoal? – Eles se entreolharam, mas foi o loiro segurando aquela coisinha preta que falou.

— O que você veio fazer aqui em Storybrooke?

— Realmente não é da sua conta. – Dei um passo a frente.

— Quando você destruiu metade da cidade se tornou da nossa conta. – Falou a mulher baixa de cabelo escuro e curto.

— A gente não pode resolver isso sem... – Belle tentou falar, mas eu a interrompi muito irritada.

— Saiam.

— Desculpe, sem chance. – Disse o loiro apontando aquela coisa para mim.

— Saiam! – Gritei.

Foi quando um anão jogou uma... Picareta na minha direção. Se eu não a tivesse segurado pelo cabo, ela teria partido minha cabeça ao meio.

O poder começou a emanar de mim, a raiva agora borbulhava nas minhas veias. Abaixei a ferramenta e olhei diretamente para quem a havia lançado, que deu um passo para traz, e falei.

— Você não deveria ter feito isso. – Comecei a andar sem tirar meus olhos do anão, quando ouvi Belle gritar.

— Não! – E ouvi um barulho ensurdecedor.

Fez-se absoluto silêncio enquanto eu sentia o sangue escorrer até a minha mão. Suspirando, olhei para o buraco ensanguentado em meu braço; depois olhei para o loiro que havia... Atirado? Seja lá o que for isso, coloquei dois dedos no ferimento retirando aquela coisinha de metal, observando-a no centro da minha mão. Olhei para Belle.

— Desculpe, mas a sua blusa feia rasgou. – Ela riu para mim.

Retornei a olhar para aqueles a minha frente que me encaravam de olhos arregalados. Voltei os olhos novamente para minha mão, usando magia de fogo para dissolver aquela coisa.

A mulher que tinha me devolvido o colar colocou-se a minha frente. Os sapatos a deixavam um pouco mais alta do que eu, mas ela não olhava para mim quando falou.

— Parem de agir como tolos! – Ela se direcionou para os outros. – Acredito que esta conversa possa ser muito mais civilizada. – Terminou olhando bem no fundo dos meus olhos. Isso seria interessante, mas senti como se aquela mulher tivesse me repreendido e não gostei nada.

— Concordo completamente. – Falou Belle se aproximando de nós.

— Mas vamos trocar essa blusa antes.

— Por uma não feia dessa vez? – Olhei para traz de onde veio a voz e Will me olhava debochado.
Ri de volta para ele e todos pareceram meio desconcertados enquanto voltávamos para o quarto dos fundos.

Sentei-me na cama e Will começou a limpar o sangue do meu braço enquanto Belle me conseguia algo para vestir.

— Você tinha que se mostrar, não é? – Will falou calmamente, sem olhar para mim. Eu lhe dei um sorriso, divertida.

— Eles tinham que saber que não devem me desafiar. E além do mais, eu fui prestativa, era o meu braço ou a parede dela. – Ele me olhou de esgueirada e sorriu.

— Você não mudou nada. Pronto. – Ele se levantou.

No mesmo momento, Belle entrou com uma blusa que ela chamou de suéter. Algum tempo depois eu terminei de me vestir e eles estavam me esperando do lado de fora do quarto. Nós começamos a andar, mas eu parei e olhei para eles por cima do ombro.

— Um conselho, antes que se decida, saiba que eu não sou uma pessoa confiável. – Olhei para ela por alguns segundos, depois me virei e continuei andando até a mesa próxima a entrada, onde se encontravam todos.

Entramos no cômodo e todos imediatamente se calaram. Coloquei-me oposta a mulher elegante que havia falado antes.

— Meu nome é Regina e eu sou a prefeita desta cidade. – Logo depois dela a mulher de cabelos curtos disse, sendo seguida pelos outros.

— Eu sou Mary Margaret, mas talvez você prefira Snow White. – Eu sibilei reconhecendo o nome. O loiro que estava ao lado dela, o que atirou em mim, deu um passo a frente, a contragosto.

— Eu sou David. – E um a um os outros se apresentaram como Grumpy, o baixinho da picareta, e Robin Hood, o cara segurando a besta. Todos pareciam querer que eu me apresentasse também. Suspirei e cruzei os braços.

— Meu nome é Vallery. – Regina colocou as mãos na mesa.

— Muito bem Vallery, temos que decidir como fazer isso funcionar.

— Por que você veio para Storybrooke? – Snow perguntou.

— Eu estou procurando alguém. – Olhei para David e lhe sorri debochada. Ele ficou visivelmente irritado e eu gargalhei internamente, mas ouvi um riso contido atrás de mim. Will. Sabia que ele tinha peado a conversa não dita.

— De onde você veio? – Robin me perguntou.

— De muito longe... Ai! – Belle tinha me dado uma cotovelada. Ela me repreendeu com os olhos e eu suspirei.

— Vim de Wonderland. – Regina arregalou os olhos e alguns outros olharam de mim para Will e eu sabia o que estavam pensando. Robin falou.

— Will você...

— Sim, sim. Eu a conheço.

— Nós podemos... Confiar nela? – Snow perguntou.

— Não. – Eu falei por ele. Ele me olhou sério.

— Ela é... Difícil. – E riu. Eu tive uma leve vontade de tortura-lo ali mesmo.

— Ei! Temos uma pergunta muito importante que deveríamos saber a resposta. – O anão deu um passo em direção a Belle. – Por que você mentiu para nós e escondeu-a?! –Todos a encararam, que se encolheu, inclusive eu que pus as mãos nós bolsos da calça. O Anão irritante tinha razão, eu realmente queria ouvir a resposta que ela daria naquele momento.

— Ahn... Eu... – Ouvi o som da porta se abrir e junto aos outros me virei para ver um garoto esguio, parecia ter uns 15 anos, entrar deixando a mochila na bancada.

— Henry. – Regina lhe deu um abraço e eu teria ouvido a conversa, mas algo me chamou a atenção.

Pendendo da mochila aberta algo, que eu conhecia muito bem, refletia. “Meu diário!” Eu o encarei por algum tempo até alguém pigarrear e eu virar-me encontrando o olhar curioso de Henry que me analisava também. Ele olhou algumas vezes de mim para Regina, então eu me virei para ela.

— Henry, esta é a Vallery. Ela vai ficar na cidade por um tempo. –
Ele me estendeu a mão em um cumprimento sobre o qual eu hesitei, porém retribui. Minha magia não estava tão estável e acho que dei-lhe um choque, porque ele soltou minha mão quase segundos depois.

— Bom, acho que agora que entramos em um acordo, vocês podem ir. – Comecei a andar em direção ao quarto.

— Espere! – Virei-me para David e sabia o que ele queria falar. Revirei os olhos.

— Primeiro, eu não vou atacar ninguém. Mas quanto a sua filha, se ela cruzar meu caminho, eu não me responsabilizo por meus atos. – Disse séria, e com uma ultima olhada para o garoto e o diário, sai.

(Vallery Pov/Off)

(Regina Pov/On)

Henry, eu e os outros estávamos no Granny’s. A nossa conversa com a Vallery me deixou muito curiosa e pensativa, sobre seus objetivos e, principalmente, sobre o lugar de onde ela veio; Wonderland, o mesmo lugar em que minha mãe construiu seu império.

— Mãe? – Henry me tirou dos meus pensamentos. Eu olhei para ele.

— Sim?

— Sabe, aquela garota, a Vallery, ela me lembrou um pouco você. – Arregalei os olhos, surpresa. Ele continuou. - A postura, ela também é muito arrogante. – Eu ri.

— Arrogante é?

— Ah, não que você seja agora; Eu... Bem, ahn... Mas como você era antes, orgulhosa. Não que...

— Eu entendi. – Sorri para ele, mas meus pensamentos não paravam de tentar desvenda-la.

Vallery.

(Regina Pov/Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso gente, espero que tenham gostado e por favor comentem!! Gostaríamos muito de ouvir o que você tem a dizer!!
Bye bye, ate o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Pearl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.