Black Pearl escrita por smoakouat


Capítulo 2
"Red Eye"


Notas iniciais do capítulo

E é aqui que a história realmente começa... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695467/chapter/2

Storybrooke/ Time: Presente 

 

(Narrador Pov/On)

Todos estavam jantando no Granny’s depois do incidente com a Fúria (ou Ernia); Regina não conseguia parar de imaginar o que estava por vir e se preocupar, até alguém colocar a mão no seu ombro lhe desviando os pensamentos.

— Não se preocupe mais por hoje, Regina – Ela se virou para Robin sentado ao seu lado lhe sorriu e estava a ponto de responder quando as luzes do Granny’s começaram a falhar e o lugar começou a tremer.

Regina se levantou junto a alguns outros, porém antes que pudessem chegar à porta, um estrondo na rua principal faz várias coisas caírem, quebrarem. David gritou para todos se protegerem, porém o tremor não durou muito, Regina tinha caído em frente a porta à abriu trazendo para dentro uma onda de poeira que a fez tossir várias vezes, assim como Robin, David, Hook, Belle e os anões que vinham logo atrás, em direção à rua principal. A onde agora existia uma cratera enorme, todos tentavam enxergar devido a densa nuvem de poeira.

— Eu estou vendo alguma coisa aqui! – Gritou David, um pouco à frente do grupo, na borda da cratera. Ele desceu, seguido por Robin e Hook, escorregando até o fundo. Os três andaram mais alguns metros até o centro da cratera e envolta por escombros de asfalto, estava quase soterrada, uma garota.

— Tem alguém soterrado debaixo das pedras! – Robin gritou para Regina e Belle enquanto começavam a tirar as pedras ao redor e os anões desciam para ajudar. A maior parte da poeira começava a se dissipar e uma multidão havia se formado ao redor da cratera, já podendo ser ouvidos muitos murmúrios deles. Já se podia ver claramente o estado da menina que ainda respirava.

— Eu assumo daqui. – Disse Regina caminhando para onde os outros se encontravam no centro da cratera. Nossa jovem rainha, inconsciente daquela forma, parecia vulnerável, até mesmo serena, apesar dos visíveis machucados. Isso fez Regina parar e observa-la por um instante, lembrando-se de alguém, mas sem conseguir identificar quem a menina lhe lembrava.

— Regina? Ela precisa de atendimento médico, agora! - Séria, Regina estreitou os olhos para David.

— É claro – Ela segurou a mão da menina. – Ligue para o hospital e avise que vamos dar uma passadinha por lá – Disse sarcástica e desapareceu em uma nuvem de magia roxa.

Saíram da cratera e David suspirou, os murmúrios só aumentavam e ele já imaginava o que estava por vir.

— David! – Ele ouviu Snow gritar atrás de si e se virando tomou-a nos braços.

— O que aconteceu? – Ela perguntou olhando em seus olhos. Ele lhe sorriu fracamente.

— Mais problemas – Disse Hook se aproximando, seguido por Robin, Belle e Henry.

— O que vamos fazer sobre ela?

— Algumas pessoas disseram ter visto ela envolta por um campo magico antes do impacto, como uma bola de energia caindo do céu. – Falou Belle.

— Vamos esperar, ela teve ferimentos graves então não deve ser uma ameaça, vamos usar esse tempo para descobrir quem ela é. Robin, você, Mary e Killian vão ao hospital ajudar a Regina. Belle pergunte por aí se alguém viu mais alguma coisa que possa nos ajudar a identifica-la. – Todos se dispersaram, menos Henry que seguiu Snow até o Granny’s.

— Você acha que a minha mãe poderia ter feito isso? – Snow abruptamente para de andar e se vira para Henry.

— Eu não sei, não há como saber. Venha, você pode me explicar tudo isso no caminho para o hospital. – O sino do Granny’s tocou e a porta se fechou atrás deles.

**

No hospital, tudo estava calmo, até a chegada da garota; quando chegaram, foi levada direto para a sala de traumas com o intuito de ser examinada imediatamente. Ela vestia os restos de uma camisa branca, larga e surrada, assim como calças de couro pretas, sem sapatos, avaliou Regina no pouco tempo em que a observou, até que uma enfermeira pediu-lhe para esperar do lado de fora e que segurasse o único pertence que aquela garota parecia ter, um colar com uma única perola negra pendendo dele.

                                   

Dentro da sala de traumas, Whale tentava agir o mais rápido possível observando o estado da menina, sem parar para prestar atenção que seus sinais vitais eram tão estáveis como o de uma pessoa completamente saudável, até que as enfermeiras terminaram de cortar os restos de tecido da blusa esfarrapada deixando a desconhecida apenas com suas rústicas roupas de baixo. Viram os cortes e feridas profundas que normalmente levariam semanas para fechar, curarem-se sem deixar uma única marca, em segundos, porém isso não aconteceu as várias outras antigas cicatrizes que a marcavam por todo o corpo; todos paralisaram, sequer respiravam, ouvia-se apenas os sons dos aparelhos até que Whale atreveu mover-se um passo mais para perto da cama, apenas para no instante seguinte ela abrir os olhos, um da cor azul e o outro vermelho.

Nesse mesmo período de tempo, simultaneamente aos acontecidos na sala de trauma, Robin, Hook, Snow e Henry chegaram ao hospital.

— Como ela está? – Perguntou Snow á Regina.

— Ainda inconsciente. Ela está na sala de traumas agora. – Robin passou o braço por seus ombros, mas Regina ainda parecia pensativa.

— Emma poderia ter algo a ver com essa menina? A garota basicamente aterrissou no meio da cidade. – Perguntou Hook para nenhuma pessoa em especial, porém isso fez Regina voltar a conversa.

— Espera, você disse que ela caiu do céu?

— Foi o que disseram.  

— Isso pode indicar o uso de portais, o que faz ainda mais sentido, com as roupas que estava usando. Isto foi o único pertence encontrado com ela. – Regina mostrou a todos o item em sua mão, revelando agora que o lado branco perdia seu espaço, aos poucos, tornando-se mais negro, como uma balança pendente.

Sem tempo para pensarem, um estrondo se deu na sala em frente, todos chegaram apenas para ver a menina antes inconsciente, passar por um enorme buraco na parede, ela emanava uma aura sombria e tempestuosa, que deixara o lugar gelado causando calafrios a todos.

(Narrador Pov/Off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpem por qualquer erro e espero que tenham gostado do capítulo ;)
Comentem por favor! Sua opinião é muito importante para nós!

P.s.: se alguém não conseguir ver a mídia do capítulo, aqui esta o link
http://ecx.images-amazon.com/images/I/313g%2BfY%2BaAL._SY300_.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Black Pearl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.