Cine Avengers 5! escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Sim, foram meses. Quase um ano (ao menos eu senti que foi), mas eu finalmente postei! Ehhhh!!!

Preguiça + PC bugado + Note bugado + Falta de criatividade + Medo de ninguém gostar = Esse tempo todo que não postei.

Mil desculpas.

Esse aqui é um que meu irmão está me cobrando.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695457/chapter/1

— Gente, eu tenho algo para contar! - Wanda tenta, sem sucesso, chamar a atenção dos outros na sala.

— Agora não, Wanda. Scott e Hope podem chegar a qualquer momento. - falou Sam empolgado.

Visão, que também tinha tudo a ver com o assunto, revirou os olhos e abraçou a namorada. Haviam se passado meses dês da festa a fantasia que acabou por revelar a identidade de um certo herói aracnídeo. Mas como saber se Peter Parker é realmente o Homem Aranha? Bom, continuando, viram muitos filmes com o passar da semana. Resident Evil, Guerra Mundial Z, Jurassic Word, Watchmen, e até choraram com o fim de Velozes e Furiosos 7! Principalmente Natasha, que era fã do ator Paul Walker e chorou até quando o mesmo morreu. Já os outros se queixavam do filme ser mentiroso. Bom, eles são os últimos que podem dizer isso.

— Podem pelo menos dizer qual vai ser o filme? - perguntou Visão.

— Exterminador do Futuro: Genesis. - respondeu Pietro, que corria pela sala, arrumando a bagunça que acabou se instalando "misteriosamente".

E hoje sabemos que Thor é muito mais forte que o Mercúrio.

— O que houve nessa sala?! - questionou Clint – Nem meus filhos conseguem bagunçar tanto o quarto deles!

— A gente não sabe. - responderam Thor e Pietro ao mesmo tempo.

— Filhos de agente devem ter sido criados com bastante disciplina. - Tony deu de ombros, também ajudando a arrumar tudo.

— Você não conhece aquelas crianças. - respondeu o arqueiro - Aliás, cadê a Nat?

— Sei lá. - James deu de ombros.

Enquanto isso Bruce e Natasha se amaçavam em algum canto da sala de treinamento quando ouviram passos. Se afastaram imediatamente e Bruce fechou os botões de sua camisa, observando Natasha começar a chutar um saco de pancadas. Steve entra na sala.

— Tudo bem por aí? - perguntou Rogers.

— Tudo bem! Só... treinando. - respondeu Natasha.

— E eu, basicamente, nada. - completou (eu acho que isso conta como complemento) Bruce.

— Fiquei sabendo que brigaram. - falou Steve.

— Longa história. Mais complicado do que você pensa. - falou a ruiva, que socava o saco de pancadas.

— Natasha quer adotar um bebê. - revelou Bruce sem cerimônias.

— E você levou a sério. - deduziu Rogers.

— Mas era sério. - o casal falou ao mesmo tempo.

Steve deu o ar do riso e fez um sinal para Bruce, como se limpasse uma sujeira imaginária de seu rosto. Banner passa o dedo indicador perto dos lábios e leva aos seus olhos: vermelho. Parece que o batom de Natasha não era confiável como ela afirmou ser. E ela viu isso.

— Ciúmes, Capitão? - provocou.

— Não diga isso. Eu tenho namorada.

— Qual o problema? - perguntou Bruce, se referindo ao rosto sujo - Temos um relacionamento e um beijo é uma demonstração de afeto comum entre dois indivíduos que dividem esse tipo de sentimento.

— Não se estiverem brigados. - Steve disse simplesmente.

— Steve, não precisa se intrometer. - falou Romanoff.

— Tá, mas se quiserem um conselho, é algo a se pensar por um bom tempo antes de decidir. - aconselhou o Capitão.

— Tá... claro. - concordou o doutor - Vamos? O pessoal já deve estar preparando as coisas para o filme.

— A sala está um caos. Nem me pergunte o que aconteceu. - afirmou Natasha.

Ela não podia responder porque jurou aos envolvidos que seus lábios estavam selados sobre aquilo.

— Espero que o filme seja bom. - falou Bruce.

— Nunca duvide de um filme com Arnold Schwarzenegger. - responde Natasha, que leva o assunto "filmes" muito a sério.

Enquanto isso, a sala está quase arrumada quando Wanda, nervosa e com medo, decide conversar com seu irmão. O mesmo havia corrido muito naquele dia. Primeiro, um treino logo pela manhã, depois uma missão arriscada, então o "acidente-não-tão-acidental" na sala com Thor e ter que arrumar o estrago que os dois fizeram. O velocista estava completamente esgotado, largado no sofá maior com uma almofada vermelha cobrindo o rosto.

— Nada tira da minha cabeça que alguém conseguiu driblar o sistema de segurança. - afirmou Wanda.

Pietro tirou a almofada do rosto riu e disse: - Duvido. – e em seguida, colocou o travesseiro debaixo da cabeça. Ele encolheu as pernas e sua irmã se sentou, e em seguida, o irmão (minutos) mais velho esticou suas pernas sobre as da mesma - Está tudo bem? Parece preocupada.

— Preocupada e apavorada. Mas é algo que a vida nos ensinou, sabe? Nada acontece sem um bom motivo.

— Sabe que você tem a obrigação de me contar tudo.

— E eu não contaria só porque você disse isso. Mas não tenho muita escolha agora. Logo todos vão saber.

— Wanda, está me assustando.

— Não é nada demais! - ela ri - É que...

— Pietro! - chamou Pepper, entrando na sala – Pode me ajudar agora? Vai ser rapidinho, eu juro.

— Tá bem! Já vou! - ele respondeu.

— Mas... - Wanda tenta dizer, frustrada e com um pouco de raiva, mas Pietro a interrompe, se levantando rapidamente.

— Depois me conta, tá?

E num piscar de olhos, ele não estava mais lá. Visão se sentou ao lado dela e perguntou:

— Ele não te ouviu, não é?

— Não. - ela respondeu.

— Tentei falar com o Tony, mas ele também não me escutou.

Wanda jogou seus braços pelo pescoço de Visão e disse: - Quando souberem, vão dizer "Por quê não disseram logo?!"

— E vamos responder: "A gente tentou dizer!"

— Exatamente. - ela respondeu, depois pousou sua mão em seu estômago e continuou: - Vou ao manheiro. Rápido.

Com um beijo no rosto, ela o deixou por lá.

Enquanto isso (repito essas duas palavras que vocês estão cansados de ouvir), a campainha toca e Sam corre como se pegasse impulso para voar (ato que já vimos muito) até a entrada da base. Quando abre a porta, abre um enorme sorriso ao ver o amigo. Sim, ele já apanhou para ele, mas depois disso, a amizade dos dois se tornou inseparável.

— Scott! Cara, parece que não te vejo há séculos!

— É bom te ver de novo, Sam! - respondeu o Homem Formiga.

— Vai soltar o meu namorado? - perguntou Hope, se sentindo invisível.

Só então ele percebeu que não era apenas Hope, mas também havia uma garotinha com ela.

— Hope. - falou, abraçando a amiga, depois olhou para a pequena – E você deve ser a Cassie.

— Você é o Falcão? Achei que fosse maior. - falou a pequena espertinha - Não é atoa que apanhou para o meu pai.

— Ah... - Sam tenta dizer, sem graça - Vo... você é muito espertinha!

— Sei disso. - ela deu de ombros – Todos dizem a mesma coisa.

Enquanto isso, na sala, está tudo pronto para começar. Só falta o DVD, que estava no quarto de Wanda. Todos se reuniram para começar logo que receberam calorosamente Scott, Hope e Cassie. Clint se lamentou por não ter trazido seus filhos enquanto Natasha implorava à quem pudesse ouvir sua prece para que Cassie não pedisse para eles verem Frozen. Os olhos de Wanda brilham com a possibilidade que leu na mente de Natasha.

— Wanda, pode por favor buscar o DVD no seu quarto? - pediu Thor.

— Bom, era...

A feiticeira é interrompida.

— Qual é o filme? - perguntou Scott.

— Exterminador do Futuro: Gênesis. - respondeu Rhodes.

— Gente, um pouco de atenção, por favor! - pediu Visão.

— O que foi?! - reclamou Bruce.

— Era o que eu estou tentando contar dês do começo! - falou Wanda.

— Então diga! - pediram em uníssono.

— Aconteceu uma coisa estranha hoje. Algo bem sério. Eu sem querer desintegrei o DVD...

— Ah, então era isso! - falou Pietro surpreso e aliviado – Eu já estava achando que você estava grávida!

— Pie...

Visão também é interrompido.

— Pietro, não precisa se preocupar com isso. Visão é fisicamente incapaz de ter filhos, então sua irmã não tem chance de engravidar dele. - afirmou James.

— Posso terminar, Rhody? - perguntou Wanda.

— Se o DVD foi desintegrado, o que vamos ver? - perguntou Steve.

Nesse momento, Cassie levanta a mão e sorri.

— Eu trouxe um filme muito, muito, muito legal!

— Qual? - perguntou Clint.

— Não seja Frozen, não seja Frozen, não seja Frozen... - Natasha repetia em voz baixa desesperada.

— Kung Fu Panda!

A resposta de Cassie veio seguida do suspiro aliviado de Natasha e os gemidos de frustração dos outros.

— Cassie, eu pedi pra você deixar esse DVD em casa! - falou Scott.

— Deixe a garota! - repreendeu Hope – O filme pode não ser tão ruim!

— Fala sobre o que? - perguntou Thor.

— Um jovem garçom e cozinheiro que sempre sonhou em ser um guerreiro descobre de forma inusitada que é um guerreiro escolhido de uma velha profecia: o Dragão Guerreiro. Porém, os mestres não entendem e acreditam que ele não é o escolhido de fato. Porém um antigo aluno, extremamente poderoso, ameaça o Vale da paz. - explicou Visão - Uma linda história sobre preconceito e superar seus obstáculos.

— Se você esquecer que são animais, o filme é até muito violento. - afirmou Pietro.

— Eu até gosto esse filme. - falou Natasha.

— Gosta? Só gosta? - perguntou Clint irônico, rindo – Quem foi que disse as palavras "Eu sou a Tigresa" mesmo?

Boa parte se segura para não rir, mas uma minoria aprendeu a nunca duvidar de Natasha. Nunca. Never.

— Então... vamos ver Kung Fu Panda? - perguntou Rhodes.

— Pelo menos é ação. - concordou Wanda.

— É. Eu gosto muito dos filmes do Jack Black. Acho que pode ser, no mínimo, interessante. - falou Tony, com um celular na mão.

Concordando todos, Pepper retorna com salgadinhos, batatas fritas e várias latas de refrigerante. Ela se senta junto com Natasha e Hope no sofá menor, com Tony, Bruce e Scott no chão. No sofá maior, Sam estava no canto, onde podia ficar quase ao lado de Scott. Ao seu lado, estavam James, Thor, Steve, Clint e Pietro. Cassie estava no chão entre Sam e seu pai. Wanda e Visão estavam sozinhos no canto da sala.

***

Que o show comesse!

***

"~Tudo era um sonho~"

— Eu não acredito que estou vendo um filme de animais que lutam junto com os Vingadores. - disse Sam.

— Claro! A Tigresa ainda não apareceu! Você vai ver que o desenho não é de todo ruim. - comentou Natasha brincalhona.

— Você gosta mesmo da Tigresa. - disse Bruce e a namorada deu de ombros.

— Ela É a Tigresa. - corrigiu Clint, fazendo a ruiva revirar os olhos.

"- Não existem acidentes"

— Ah, não existem acidentes? - perguntou Hope – Se eu atropelar alguém, é de propósito, certo?!

— Destino, Hope. Destino. - respondeu Pepper – Assim como um panda gordo que caiu no meio da arena calhou de ser o escolhido.

— Clichê. - disse Sam.

— O que na vida não é clichê?! - perguntou Wanda.

— Ah, um time de heróis vendo filme infantil? - perguntou Pietro.

— É, isso não é muito clichê. - comentou Visão.

— Shssss!!!! - pediu Tony - Pô, eu tô gostando!

"~Tigresa, depois de um discurso grosseiro, bate a porta na cara de Po~"

— Romanoff, como você é grossa! - zombou Stark.

— Eu não lembro de ter dito que era ela. - falou com raiva.

— Mas o Clint afirmou e você não negou. - revidou Sam.

— Eu disse isso uma vez e brincando. Ele não tinha o direito. - ela respondeu.

— Gente, foco no filme! - pediu Tony.

— É, ele está muito bom! - concordou Thor.

"- Diga ao mestre Shifu que o verdadeiro Dragão Guerreiro está de volta"

Não havia ninguém naquela sala que não estivesse chocado com a cena da fuga da prisão de Tai Lung. Flechas voavam, ele pulava e desviava... mesmo acostumados com aquilo, era uma cena empolgante.

— É, essa foi uma ótima cena de ação! - diz Visão surpreso.

— Que bom que desintegrei o outro. - comentou Wanda ao namorado.

— Okay... ele é bem apelão. - admitiu Rhody.

— Apelão demais! - falou Tony – Mas eu acabaria com ele.

— Ele venceu a Tigresa. - respondeu Natasha.

— OH! Olha o spoiler! - reclamou Steve.

— Tai Lung é o vilão mais legal de todos! - falou Cassie – Aposto que ele acaba com o Loki!

— Pobre Loki! - respondeu Bruce.

— Deve ter ficado traumatizado por causa da surra que você deu nele, amor. - Natasha comentou.

— Ele ficou traumatizado foi comigo! - respondeu Wanda e todos concordaram.

"~Mestre Ogwey morre~"

— Ah, mas ele era um velhinho tão sábio! - se queixou Pietro.

— Eu infelizmente devo admitir que ele estava usando tantas frases feitas que eu comemorei quando ele morreu. - afirmou Tigresa... isto é, Natasha.

— E meus filhos quase te mataram. - falou Clint.

— Eles não conseguiriam nem se realmente quisessem. - ela respondeu.

Em seguida, todos caem na gargalhada com a imitação de Po, que realmente foi muito engraçada.

"~Shifu e Po treinam juntos~"

— Isso me lembra o treinamento dos novatos. - comentou Steve.

— Treinar gente com poderes é complicado. - concordou Natasha.

— É um elogio? - perguntou Pietro.

— Apenas ignore. Provavelmente foi só um comentário. - respondeu Visão.

— Ah, vocês que nunca viram o filme! - Clint ri, comentando em seguida – Eu tô tentado em passar spoilers do segundo e do terceiro.

— Não faz isso... - pediu Tony.

O filme já estava na metade. Todos estavam curtindo. Wanda, mesmo amando, estava com um pouco de sono. Era a fase na vida dela em que se sentia mais frágil. Estava deitada com o rosto no pescoço de Visão, com as pernas esticadas e as mãos na barriga, assim como Visão, com as mãos encima das dela, atento ao filme. A Maxmorff costumava culpar os treinos e missões pelo seu cansaço ultimamente frequente. Quisera ela que fosse isso.

— Tem mais batata? - perguntou Sam.

Bruce entregou para Hope, que passou para ele, mas sem deixar barato, pegando três de dentro da vasilha, que já não tinha muitas. Antes que o Falcão pudesse pegar uma, os outros já haviam, de uma em uma, acabado com elas em um piscar de olhos.

— Ah, qual é?!

"~Tai Lung derrota os Cinco Furiosos~"

Todos estavam sem palavras, boquiabertos. Sabe a cara que eles fizeram quando Visão levantou o martelo do Thor? Um pouco mais surpresos.

— Caramba! - disse Rhodes.

— Ele... venceu os cinco! Ao mesmo tempo! - Falou Sam.

— Até a Tigresa. - respondeu Natasha.

— Mas ele não venceria a Elsa. - riu Wanda.

— Shssss!!!! - pediram todos.

— Mas esse cara... a gente conseguia vencer ele, né?

— Você duvida, Sam? - perguntou Steve.

— Shsss! - pediu Thor.

"- Mas não tem nada!"

— Mas heim?! - se questionou Visão.

— Não esperava outra coisa. - falou Hope.

— Deve ter algo a ver com não haver um segredo, ou o pergaminho é falso. - disse Tony.

— Ou as letras aparecem se ele falar alguma coisa específica, ou colocar no fogo, ou coisa parecida. - respondeu Wanda.

— Faz sentido. - Respondeu Scott.

— Vamos ver o filme ao invés de tentar chutar spoiler?

É... ninguém esperava isso da pequena Cassandra Lang.

"-... Ish Cadush (seja lá como se escreve isso)"

— PUUUUUUTZZZ!!!! - gritou Sam.

— NÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!! - disse Rhodes desacreditado.

Aquela batalha final conseguiu mesclar a comédia e a ação de uma forma que todos acabaram se identificando por ele. Todos amavam o filme. Se Natasha mudasse de ideia sobre isso, com certeza Bruce assistiria ao filme mil vezes com seu filho adotivo.

— Eu juro que aprendo a fazer alguma coisa parecida com isso. - disse Wanda com um sorriso psicopata.

— Sim, amor. Você tem um poder quase ilimitado. - concordou Visão, beijando sua bochecha.

— Não seja irônico, eu consigo. - afirmou ela.

— Não estou sendo!

"~ Fim ~"

Todos amaram o filme. Aplaudiam e riam do final. Todos se levantaram e começaram a conversar sobre o filme.

— Isso foi incrível. Fantástico. No próximo, vamos ver o 2. - afirmou Stark.

— E depois o 3! - completou Clint.

— Clichê, mas um clichê legal. Um grande e gordo panda salvou a todos.

— Não, Sam, ele não é um grande e gordo panda. - afirmou Natasha – Ele é O grande e gordo panda.

Todos riram e concordaram, até que Pepper bocejou e disse:

— Querem saber, eu vou dormir. Boa noite!

— NÃO! - gritou Wanda, circulando a todos com um campo de força.

— Wanda, calma! - pediu Visão, segurando seus braços.

— Eu posso falar agora que já viram o filme?! - perguntou furiosa.

— Amor, você não está em posição de ficar com raiva.

— Ah, não me enche, Visão!

— Está em uma situação delicada...

— Por favor! Eu tô grávida, e não doente!

— Mas pode prejudicar o...

— VOCÊ O QUE?! - perguntou Pepper.

Wanda bufou. Tudo o que ela menos queria aconteceu: eles descobriram da pior forma sobre sua recente gravidez.

— Sim, eu comecei a passar mal há uns dias, fiz um desses testes de farmácia, deu positivo e, no susto, desintegrei algumas coisas no meu quarto, incluindo o DVD do Exterminador do Futuro. - explicou Wanda.

— Por quê não disseram logo?! - perguntaram em coro.

— A gente tentou dizer! - respondeu o casal.

— Mas ele é uma máquina! - disse Scott.

— Você não traiu ele, traiu? - perguntou Sam.

— Na verdade... ele é um sintozoide, ou seja, um ser artificial quase humano, que pode ter inúmeras singularidades humanas. - explicou Bruce.

— Ou seja, ele não tem apenas sentimentos, mas... bom, vocês já entenderam. - completou Tony.

— Então ela vai dar a luz a uma coisa meio humana meio sei lá o que? - Hope questiona confusa.

Natasha, logo que caiu a ficha, correu e a abraçou, sendo seguida por Pepper e mais alguns. Cassie riu e abraçou seu pai, ainda confuso. Todos parabenizam o casal e comemoram. Se lembra de Bruce e Natasha brigados? Pois bem, agora era certo de que a ideia de Banner não era uma boa ideia.

Até que aquele Cine Avengers foi... fofo?! Bom, o que é mais fofo do que um panda gordo e comilão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentar!