No te Quiero más escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695443/chapter/2

Estevão estava no banho teve um sonho estranho onde via sua ex esposa ao lado da sua cama com um ódio nos olhos e dizendo que um dia ele se arrependeria por tudo isso.

— Ah Maria! Porque você teve de mata-la? Nosso casamento era perfeito, nós éramos perfeitos. Pensava doloso.

 

— Oi Paizinho você está bem? - Perguntou Estrela a caçula da Família San Roman.

— Estou sim filha, aonde está as suas tias e seus irmãos?

— O Heitor já foi para a empresa, o Angelo está estudando, a tia Carmem não apareceu e a tia Alba…

— Estou aqui. - Disse contente.

— Falando na bruxa. - Sussurrou Estrela.

— O que disse? - Alba estava brava

— Nada não tia, bom dia vou para a faculdade.

 

Na empresa San Roman

 

Estava Heitor e Leonel na sala de reuniões.

— Eu já te disse Leonel, ela é muito gata.

— Eu sei, mas eu não a quero. Por que fica querendo arranjar namorada pra mim sendo que você continua encalhado.

— Porque ainda não achei a mulher perfeita.

— bla bla bla mulher perfeita – Revirava os olhos – Você sabe que desse jeito nunca vai namorar.

— Prefiro apostar pra ver.

— Vamos logo trabalhar, com certeza vou ganhar mais do que ficar aqui com você.

 

Bruno, Demétrio e Evandro estavam reunidos na sala de Estevão.

— Precisamos de outro sócio Estevão. - Argumentava Demétrio.

— Não quero pessoas desconhecidas para trabalhar comigo.

— Creio que não temos muita escolha, A empresa não está muito bem, precisamos de outro sócio – Disse Bruno.

— E o que vocês querem? Que eu anuncie no jornal? - Definitivamente Estevão não queria mais um sócio.

— Soube por ai que uma empresa de Prataria vai fazer uma filial aqui e a dona é realmente incrível tantos nos negócios, quanto no você sabe o que.

— Uma mulher? Eu apoio. - Evandro se animou com a ideia de Bruno.

— E aonde você escutou isso? - Quis saber Estevão.

— Fabíola estava comprando algumas decorações para a nossa casa e escutei o Gerente da loja conversando com um senhor.

— Tudo bem vou pedir para o Heitor entrar em contato com essa “dona”, mas já deixo claro se eu não gostar nunca mais tocaremos nesse assunto de novos sócios.

— Aff, tudo bem Estevão.

 

Hotel.

 

Maria estava em seu quarto quando o telefone tocou.

— Alô?

— Maria?

— Oi Vivian, tudo bem?

— Ah! Minha amiga quanto tempo, liguei pra avisar que chegaremos aí na semana que vem.

— Não vejo a hora, Amanhã já vou para o meu novo apartamento e você vai morar comigo.

— Isso vai ser ótimo, espera o Rodrigo quer falar com você.

— Oi Maria querida, saudades.

— Eu também Rodrigo, está tudo bem aí.

— Sim, recebi um telefonema hoje de uma empresa que está procurando sócios e queriam saber se você tem interesse.

— Não Rodrigo obrigada, cuidar de uma empresa é complicado imagina duas.

— Então digo não às empresas San Roman?

— O que você disse? - Ela não estava acreditando.

— É isso mesmo, parece que o destino está ao seu favor.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No te Quiero más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.