No te Quiero más escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695443/chapter/18

— A onde eu estou com a cabeça? – Maria já estava pronta para o jantar, mas mirava seu semblante no espelho. — As coisas estão mais complicadas do que parece, eu preciso focar nos meus objetivos e deixar o Estevão de lado.

— Maria? – Vivian entrou no quarto. – Tem certeza disso? Eu posso dormir em outro lugar, não quero atrapalhar a noite de vocês.

— Vivian – Suspirou. – Não vai ter noite, não mais. Eu estou me rebaixando por amor, amor aos meus filhos. É o único amor que está vivo em mim.

— Não é o único amor vivo em você – Ela abraçou Maria. – Carinho, você pode por uma mascara sobre seus sentimentos, mas seus olhos gritam a verdade. Seu alvo pode ser os seus filhos, mas o seu corpo chama por ele.

— Me lembro quando eu era como você. – Sorriu triste ainda nos braços da amiga. – Uma jovem romântica, mas a vida não foi justa comigo.

— Ok! Mas mudando de assunto, te trouxe algo que vai ter alegrar. – Mostrou um molho de chaves na mão.

— Como você conseguiu? – Estava admirada. – Espera? Você roubou? Já conversamos sobre isso.

— Calma “mãezinha”  até pensei em roubar do Leonel hoje de manhã, mas tomamos um café e ele acabou esquecendo as chaves em cima da mesa. – Lhe sorriu marota. – Eu te prometi mudar, não volto atrás com a minha palavra. Agora você precisa ir o mais cedo possível para a cabana da mãe dele, para que eu possa devolver.

— Obrigada.

— Me agradeça amanhã. – Piscou. – Agora anda vai se atrasar.

—//-

Estou de frente ao nosso restaurante favorito, modesto, de comida caseira, simples e aconchegante. Estou olhando o meu relógio quando sinto de longe um perfume maravilhoso, um aroma de amora, morango e cereja.

— Não se preocupe. – Ela debochava. – Não estou atrasada.

Cariño. – Aspirou mais uma vez esse doce aroma. – Vamos?

Ela pegou encaixou seus braços nos dele e entrou

— Tenho uma surpresa pra você.

— Eu odeio surpresas. – Seu corpo queria travar de tão tensa que estava.

— Eu sei, mas essa surpresa vai lhe agradar. – Ele ficou de frente a ela. – Te garanto  e ainda vai me dever um bom beijo em troca.

— Não tenha tanta certeza.

Estevão saiu da frente e Maria pode ver Heitor, Estrela e Angelo sentados na mesa.

— Maria? – Estevão puxava sua cadeira para que ela sentasse.

— Espero não ter acabado com os seus planos senhora. – Angelo a olhava divertido.

— Não se preocupem filhos, nossos planos são para mais tarde.

Maria acordou do transe e deu um beliscão em Estevão.

— Aí. – Ele esfregava o lugar. – Doeu.

— Mas foi pra isso mesmo. – Ela mirou seus filhos. – Sinto muito pelo pai de vocês.

— Que isso Maria, meu pai precisa de alguém pra por ele nos trilhos.

Todos riram da frase da Estrela, mas Maria percebeu o desconforto de Heitor.

—//-

Pov. Heitor

— Eu não sei porque, mas não gosto de ver eles juntos. É como que seu preferisse ter a atenção dela só pra mim.  – Pensava enquanto brincava com o garfo. – O que estou pensando? Ela é a noiva do meu pai.

— E você Heitor? – Maria lhe dirigiu a palavra. – Me fala mais de você.

— Bom, senhora, o que eu posso dizer? – Ele queria os olhos dela sobre os dele.

— Só diz – Ela lhe sorriu.

— Tudo bem! – Retribuiu o sorriso.

—//-

O Jantar foi maravilhoso, Maria pode ver o quanto ela perdeu estando presa e o quanto seus filhos eram maravilhosos, o grande sorriso não saia de seus lábios.

— Eu falei que iria gostar. – Estevão falou enquanto dirigia para a casa dela.

— Desta vez você acertou. – Não conseguia parar de sorrir. – Eles são maravilhosos, fez um ótimo trabalho.

— Um elogio? – Não acreditava em seus ouvidos.

— Não é um elogio, é a verdade. Não se preocupe, ainda te odeio.

— Estava muito bom pra ser verdade. – Suspirou. – Chegamos.

Os dois adentraram no apartamento dela.

— O sofá está pronto pra você, o banheiro é ali, a cozinha aqui. Boa noite.

Antes que ele conseguisse falar alguma coisa, ela sumiu.

— Perfeito, estou dentro das terras inimigas. – Soltou uma enorme gargalhada de seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me sinto confortável de fazer uma cena mais HOT, mas alguém se interessa de fazer essa pequena parte?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No te Quiero más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.