Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 25
O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/25

Por Violetta

Francesca: Diego, você deveria voltar para ajuda-los.

Diego: Ah claro, e deixar você sozinha? Não nem pensar.

Violetta: Valeu pela a parte que me toca.

Diego: Desculpa Violetta, mas eu não posso deixar VOCÊS sozinhas.

Violetta: Por que?

Diego: Por que o León mandou eu trazer vocês para cá, e por vocês serem loucas....

Horas Depois*

Eu já não me considero uma pessoa normal, imagina se o León e meus amigos desaparecem em meio a uma guerra? É motivo suficiente para me internarem em um hospício.

Francesca: Eles vão ficar bem – a encarei – Eu acho.

Violetta: Diego!

Diego: O que eu fiz? – ele estava todo esparramado no sofá.

Violetta: O que você não fez, Você deveria ir até lá.

Diego: E ser morto? não... Acho melhor ficar aqui, por que se não eu também morrerei, o León faria questão de me matar... E eles já estão chegando, oouuu isso não é bom.

Ele levantou e foi direto abrindo a porta, e logo a Miranda e Cami entraram e atrás o León e Kevin carregando o Broduey.

León: Coloca ele no sofá!

Diego: Os sinais vitais dele estão baixos.

Broduey foi colocado no sofá, sua expressão imóvel era assustadora... Foi aí que procurei pela a Cami, eu não sou muito boa com expressões, mas tenho certeza que ela estava em soque...

Violetta: O que aconteceu?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.