Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 24
Loucas


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/24

Por León

O Diego levou a Vilu e a Fran para um lugar seguro...

Broduey: O que fazemos?

Camila: Eles estão chegando.

León: Vamos derrubar quem estiver na frente e encontrar a Miranda e o Kevin – os dois me fitaram – O que foi?

Camila: Como foi que você se tornou o líder?

León: Eu sou bonito, sabe?

Broduey: Vinte Seeles vindo do corredor leste.

León: É isso vai ser legal.

Camila: Mentes perturbadas no corredor norte.

León: Mentes perturbadas?

Camila: Ah desculpa, deveria chamá-los de: Amigos nem tão amigos que só querem que façamos uma favor a eles morrendo – ela falou sarcástica.

Brroduey: Encontrei a Miranda e o Kevin.... Corredor Oeste.

Camila: Bianca no corredor Sul.

León: Broduey, corredor Oeste.

Camila: Que? Por que?

León: Vamos sair logo daqui! Broduey corredor Oeste, eu e Camila ficamos aqui e tentamos atrasa-los até que você volte....

Por Violetta

Violetta: Onde estamos?

Francesca: No último mês arrumamos esse lugar para nos escondermos.

Era uma casa pequena, cozinha, sala, banheiro e dois quartos. A cozinha não tinha quase nada, apenas uma pequena mesa, geladeira e um fogão a lenha. A sala e cozinha dividiam espaço.

Francesca: Diego, você deveria voltar para ajuda-los.

Diego: Ah claro, e deixar você sozinha? Não nem pensar.

Violetta: Valeu pela a parte que me toca.

Diego: Desculpa Violetta, mas eu não posso deixar VOCÊS sozinhas.

Violetta: Por que?

Diego: Por que o León mandou eu trazer vocês para cá, e por vocês serem loucas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.