Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 16
Medo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/16

Violetta: Esses dias eu lembrei de um garoto

Bianca: Qual o nome dele?

Violetta: Eu não sei.

Kevin: Amnésia violetta?

Violetta: É claro que não....

Por León

É um plano suicida? É claro....

Diego: O que vinha depois de entrar escondido?

León: Não sermos visto.

Francesca: Acho que isso não deu muito certo.

Camila: Ah claro, obrigada por me avisar..... eu ainda não tinha me dado conta.

É estávamos cercados, tinha Seeles por todos os lados.... Acho que é o fim, nossos dons não funcionam aqui... Se vou morrer pelo menos vou saber que morri tentando salva-la.

Bianca: Assim não precisamos caça-los – ela apareceu em meio à multidão.

Bianca, sim eu a conheço. Há algum tempo nossos caminhos se cruzaram até que eu me dei conta de que ela era uma psicopata.

Os Seeles se aproximaram, eu pensei que fossem nos matar, mas não, eles apenas nos algemaram... Começamos a andar sendo empurrados por eles, e todos a nossa volta gritavam de alegria por terem nos capturado... Mas em meio à multidão encontrei olhos que são irreconhecíveis.

Nós seus olhos estava o medo que espalhava por toda a sua face, aquele não é o lugar dela....

Por Violetta

Miranda: Violetta! – ele veio atrás de mim – O que aconteceu?

Meu coração pulsava, meus olhos estavam lagrimejantes... E minha cabeça dolorida.

Violetta: Eu.... Eu não sei.

Kevin: Está tudo bem?

Violetta: Eu acho que conheço aquelas pessoas.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo? Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.