Acredite e Sonhe 2 escrita por Mymi


Capítulo 15
Amnésia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695345/chapter/15

 

Levantei e deixei minha bandeja na bancada e segui para o quarto, mas sem querer acabei ouvindo uma conversa...

......................

Violetta: Por que ela faria isso? A Bianca é uma ótima pessoa – estava conversando com a Vilu.

Miranda: Eu sei, mas você não acha estranho não lembrar de nada detalhadamente da sua vida?....

Por Francesca

Alguns dias depois*

Nosso plano é uma idiotice! Com sorte seremos mortos, sim com sorte por que pode acontecer coisas piores.

Francesca: Isso é loucura

Camila: O mundo é louco.

Francesca: Fale isso por você

Camila: Seu namorado é um louco.

Francesca: Disso eu sei.

Diego: Vocês sabem que eu estou bem aqui, não é?

León: Todos lembram do plano?

Broduey: É claro, você sempre lembra do que pode colocar sua vida em risco.

León: Vamos tentar não morrer.

Diego: Você vem dizer isso agora? – León suspirou.

León: Entramos no acampamento e nos infiltramos na central... Lembre que nossos dons não funcionaram lá até desligarmos o campo magnético.

Diego: Depois disso procuramos a Violetta, com sorte não encontraremos nenhum Seele até lá... E depois saímos todos de mãos dadas gritando como somos bons, iupiii.

Francesca: Diego!

Diego: Desculpa amor.

León: Não vamos esquecer de procurar Denkens e Geists

Camila: E solta-los... Vamos logo antes que eu esqueça....

Por Miranda

Eu ouvi a Bianca falando do seu plano de conquistar o mundo, contei para a Violetta e ela não acreditou em mim. O Kevin a cada dia está mais apaixonado pela Bianca o que chega a ser cansativo aguentar ele falando dela.

Violetta: Esses dias eu lembrei de um garoto

Bianca: Qual o nome dele?

Violetta: Eu não sei.

Kevin: Amnésia violetta?

Violetta: É claro que não....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acredite e Sonhe 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.