Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 6
Eu não tenho cinco anos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/6

Por Violetta

Francesca: Estamos cansados, vamos – ela me puxou pelo braço e me arrastou até o carro.

Quando chegamos no carro todos já estavam lá.

Violetta: Alguém me diz o que aconteceu?

Diego: Melhor não perguntar.

Olhei para o banco da frente e a Cami e o Broduey estavam em silêncio e sério.

Violetta: Eles brigaram?

Broduey e Camila: Não – eles falaram sérios.

Violetta: Sei...

Francesca: Vamos para casa.

Violetta: Olha, eu estava conversando com alguém lá, poderiam ter me respeitado.

Diego: Como se você nos respeitasse.

Violetta: Valeu Diego.

Francesca: Ele está certo. E você não ganha respeito bebendo.

Violetta: Serio?

Francesca: Não podemos deixar você sozinha?

Violetta: Eu não tenho cinco anos.

Diego: Não, tem dois.

Violetta: Ou, você não disse isso!

Francesca: Já é uma da manhã, podem brigar depois?

Olhei para o banco da frente, Broduey estava com os olhos fixos na pista e a Cami estava com a cabeça escorada no vidro.

Violetta: O que aconteceu com vocês dois?

Francesca: Melhor não perguntar.

Violetta: Eu tenho direito a uma pergunta?

Camila: Não.

Violetta: Achei que éramos melhores amigas.

Camila: E somos. É um assunto pessoal.

Violetta: Tudo bem.

O resto do caminho foi em silêncio, no banco da frente Cami e Broduey deram as mãos, foi ai que percebi que não era eles que estavam com problemas.

Quando o carro parou na frente da minha casa e resolvi que não perguntaria mais nada, o meu destino era minha cama.

Violetta: Até segunda.

Camila: Até segunda, e toma cuidado.

Violetta: Eu não tenho dois anos de idade! – eles riram.

Francesca: Sabemos, boa noite.

......................

Entrei em casa e tudo estava escuro, subi para o meu quarto. Tomei um banho e vesti o pijama, deslizei para minha cama e me enrosquei em baixo do edredom. O silêncio invadiu os meus ouvidos. O silêncio não é tão agradável, até que ele foi cortado por um uivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?
Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.