Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 5
Eles brigaram?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/5

 

A garçonete voltou com o meu refrigerante, eu peguei e virei para sair, mas desistir no meio do caminho.

Violetta: Obrigada...

xXx: León.

Violetta: Então, obrigada León.

León: Não há de que.

Violetta: É sério, obrigada.

León: Você deveria tomar cuidado, o perigo pode estar mais perto do que você pensa – seus olhos verdes me olharam.

Violetta: O perigo é você?

León: Eu não sou um psicopata – ele riu – Não especificamente um psicopata.

Violetta: Então é um badboy que gosta de dar medo? E frequenta boates? – sentei no banco ao seu lado.

León: Badboy? Essa é a primeira impressão que eu passo? – ele levou a cerveja a boca.

Violetta: Você tem idade para tomar cerveja?

León: Idade? Você é certinha de mais.

Violetta: Já entendi, identidade falsa – ele riu – Ele está usando identidade falsa – falei para a garçonete que estava passando e ela apenas riu – Qual foi? Todo mundo tem liberdade aqui?

León: É um mundo que você desconhece garota.

Violetta: É Violetta.

León: Que nem uma cor? – ele riu.

Violetta: Muito engraçado – ele tomou mais gole da cerveja.

León: Certinha.

Violetta: Para de repetir isso.

León: Então vai fundo – ele empurrou sua cerveja para mim.

Violetta: Não posso, tenho 16 anos.

León: Olha só que engraçado, eu também.

Violetta: Me dá isso aqui – peguei a cerveja e tomei um gole, que seguiu com uma careta e ele apenas riu.

León: Preciso ir ao banheiro, caí fundo nessa cerveja Rosa – ele levantou.

Violetta: É Violetta.

León: Tudo bem Lilás – ele saiu.

Peguei a cerveja e a levei a boca mais uma vez, mas alguém a tirou da minha mão.

Francesca: O que está fazendo?

Violetta: Que foi Francesca?

Broduey: Vamos embora – ele apareceu sério.

Violetta: Que foi?

Broduey: Vamos.

Violetta: Que? Os garotos na pista estavam dando em cima da Cami? Tem que se acostumar com a concorrência.

Broduey: Estou esperando no carro.

Violetta: Que bicho mordeu ele?

Francesca: Estamos cansados, vamos – ela me puxou pelo braço e me arrastou até o carro.

Quando chegamos no carro todos já estavam lá.

Violetta: Alguém me diz o que aconteceu?

Diego: Melhor não perguntar.

Olhei para o banco da frente e a Cami e o Broduey estavam em silêncio e sério.

Violetta: Eles brigaram?....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu?
Cometários? Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.