Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 36
Frágil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/36

 

Por Violetta

León: Acha que eles estariam sendo perseguidos se você não estivesse junto? Eles sabem as consequências e estão arriscando as vidas deles por você, então para de brincadeira.

Violetta: Eu não estou brincando.

León: Mas também não está se interessando pelo assunto. Sabe me dizer quantas pessoas tem na matilha? Por que os cientistas os estão perseguindo, ou como os descobriram? Quem diabos é Sam? Lembre Violetta, são vidas que estão em jogo, dos seus amigos e a sua que você tanto preza.

Ele me encarou por um tempo, e então ele foi até a sacada do apartamento.

Ele não sabe quem eu sou, eu me importo com os meus amigos... Quem eu quero enganar? É tudo culpa minha.

Peguei o meu celular, queria ligar para os meus pais, contar tudo o que está acontecendo... Mas isso os colocaria em perigo também.

Eu abracei os meus joelhos e senti as lágrimas descerem, me afundei no sofá e várias memórias atingiram a minha cabeça, mas eu não conseguia distingui-la, mas antes que eu tentasse o sono me atingiu...

Por Francesca

Foi impossível não escutar o que eles conversavam, quando se tem uma audição aguçada é difícil ter um pouco de silêncio.

Olhei para a Cami que estava em um sono profundo, os machucados estavam se curando, não tão rápido quanto esperávamos, mas estava melhorando.

Depois de um tempo que as coisas se acalmaram lá fora eu decidir ver se ninguém tinha se matado, só por precaução.

Quando cheguei na sala encontrei a Vilu dormindo no sofá e León estava na sacada.

Francesca: Não acha que pegou pesado?

León: Ela precisa saber que isso não é uma brincadeira.

Francesca: Ou será que isso foi só você tentando afasta-la? – ele me encarou.

León: Você não sabe do que está falando.

Francesca: Para de me olhar assim, sabe que você não me assusta... Já vi coisas piores do que o seu olhar mortal.

León: É disso que estou falando, ela não sabe no que está metida.

Francesca: Mas ela vai descobrir...

León: E se quando ela descobrir se desesperar e acabar cedendo e morrendo?

Francesca: É disso que você tem medo – sem querer eu cabei rindo – Você tem medo que ela se machuque, por isso fica ai com a sua pode de durão – ele desviou o olhar.

León: Ainda iremos enfrentar muitas coisas e ela é... frágil.

Francesca: Só você a enxerga assim, porque a Violetta que eu conheço é capaz de derrubar uma muralha se quiser. Isso é normal, querer proteger quem amamos...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.