Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 35
Para de brincadeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/35

Por Violetta

Eles estavam ali e isso acalmava o meu coração, não importa o que aconteceu ou o que vai acontecer, se estamos juntos, está tudo bem.

Violetta: Como você está? – me aproximei do Diego.

Diego: Como você estaria se tivessem te furado com milhares de agulhas?

León: Eles conseguiram o DNA de vocês? – ele colocou a chave em cima da mesa e se escorou na parede.

Diego: Eles tinham – ele falou levantando com dificuldade – Até o Sam aparecer, nos soltar e levar todo o material.

Violetta: Sam? Quem é Sam?

León: Ele soltou vocês? Simplesmente assim?

Francesca: Sim.

Violetta: Alguém pode me dizer quem é Sam? – León olhou para mim sem paciência.

León: É um membro da matilha que por acaso está querendo te matar.

Francesca: Ele é meio que o cachorrinho das famílias puras, foi quem dedurou sobre a Cami e o Broduey, ele também tem meio que uma obsessão por autoridade.

Broduey surgiu no corredor, sua aparência estava pior do que a da Fran e a do Diego. Sua blusa estava suja de sangue e eu me perguntei se seria da Cami. Ela está tão mal assim?

Broduey: Você tá viva – ele olhou para mim – Pelo menos um ponto pra gente.

Violetta: Não entra nessa também! – o encarei – Isso é um jogo – tentei imitar a voz do León e o encarei – Eu vou contar uma novidade, eu não gosto de jogos, mas quando jogo eu sempre ganho.

Francesca: Mas você nunca jogou com a sua vida Violetta.

León: Não só a sua, mas a de todos aqui.

A sala ficou em silêncio, todos permaneceram completamente parados olhando pro nada, isso me dá gastura. Sentei no sofá e respirei fundo.

Violetta: Como a Camila está?

Broduey: Pior do que todos nós.

Violetta: Não devemos chamar um médico?

León: Pensa Violetta! Um médico vai chegar aqui e perceber que ela é diferente, além de perguntar o que aconteceu – ele falou sem um pingo de emoção, frio.

Diego: Eu acho que vou tomar um banho.

Francesca: E eu vou ver a Cami.

Broduey: Vou tentar consegui roupas novas.

Em questão de segundos a sala estava vazia, eu o encarando e ele me encarando.

Violetta: Dá pra parar de me tratar assim! – ele riu.

León: E se eu disser que não?

Violetta: Você é meu guardião!

León: Achei que não precisasse de proteção.

Violetta: O que foi que eu fiz?

León: Você não se dá conta? Violetta, essas pessoas são seus amigos e estão aqui por você, eu estou aqui por você, então não acha que está na hora de enxergar isso como algo sério?

Violetta: Acha que eu não estou me importando com isso? É a minha vida que está em jogo!

León: Sua vida? E a dos seus amigos, e a minha? Eu não sei se já percebeu, mas a Camila está quase morrendo em cima de uma cama.

Violetta: Você quer dizer que isso tudo é culpa minha? – eu ri – Não se esqueça que foram eles que fugiram da matilha, eles tem pelo que lutar.

León: Acha que eles estariam sendo perseguidos se você não estivesse junto? Eles sabem as consequências e estão arriscando as vidas deles por você, então para de brincadeira.

Violetta: Eu não estou brincando.

León: Mas também não está se interessando pelo assunto. Sabe me dizer quantas pessoas tem na matilha? Por que os cientistas os estão perseguindo, ou como os descobriram? Quem diabos é Sam? Lembre Violetta, são vidas que estão em jogo, dos seus amigos e a sua que você tanto preza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.