Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 30
Segurança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/30

Violetta: Onde estamos?

León: Minha casa temporária, o galpão não é seguro.

Violetta: Seguro?

Entramos no elevador e ele clicou o número 4.

Violetta: Eu deveria estar correndo de você agora?

León: Eu não sou um monstro Violetta Castillo.

Violetta: Como sabe o meu sobrenome?

O elevador abriu dando visão para um luxuoso corredor.

León: Tem muita coisa que você não sabe – ele saiu do elevador – Não vem?

E que escolha eu tinha? Isso já não é uma brincadeira, eu acho que lá no fundo eu estava esperando acordar e tudo não passar de um sonho, mas o mundo real é estranho.

Ele parou na frente de uma porta e a abriu me dando passagem. Quando entramos ele fechou a porta e eu tive a visão de uma sala aconchegante com um pequeno bar no canto. O apartamento era pequeno, um balcão dava pra a cozinha e um corredor possivelmente dava nos quartos.

León: Fique à vontade.

Violetta: Não até me contar o que está acontecendo.

León: Você é difícil Violetta!! Eu.Não.Sou.Um.Psicopata!

Violetta: Você dá motivos para eu pensar que sim.

Ele foi até o pequeno bar e encheu um copo com bebida e eu sentei no sofá.

León: Eu sou seu guardião – ele falou antes de tomar um gole.

Violetta: Meu o que?

León: Guardião.

Violetta: Eu vou querer saber mais sobre isso?

León: Eu comecei a falar, e agora irei terminar – ele tomou mais um gole – Minha família descende de guardiões. Na verdade EU sou o único guardião. Crescemos sabendo que um dia, alguém, teria que ser um guardião, pois a descendente de Lúpus estava chegando.

Violetta: Eu mereço – falei sarcástica.

León: E eu tive a sorte de ser a geração que presenciaria isso. Seus amigos sabem de mim.

Violetta: Eles... O que?

León: Eu estou aqui pra te proteger. Não me dou muito bem com os lobos, cresci sabendo que deveria mata-los, já que eles querem te matar, mas os seus amigos são do bem e querem a mesma coisa que eu.

Violetta: Onde eles estão?

León: O bando original não são os únicos atrás deles. Se transformar em lobo é algo curioso e os humanos são curiosos...

Violetta: Cientistas?

León: Quase isso, eles acham que descobriram uma nova raça, e foi isso, mas eles querem provar para o mundo.

Violetta: Precisamos tira-los de lá.

León: Lembre que o bando está atrás de você.

Violetta: Mas eles são meus amigos.

León: E eles querem que você fique em segurança...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.