Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 29
Monstro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/29

Por Violetta

Minha cabeça estava latejando. Não precisei abrir os meus olhos para saber que estava em um carro. Eu podia sentir o movimento e as curvas na estrada. Quando finalmente abri os meus olhos eu pude ver que estava sentada no banco de carona e ele estava no volante. Pra onde estávamos indo? Eu não sei.

León: Precisamos conversar...

Por Broduey

Minha cabeça estava doendo, meus olhos demoraram a entrar em foco. Quando minha visão se estabilizou e percebi que estava em um ´´quarto`` pequeno e eu estava no chão.

Mais adiante avistei algo no chão.

Broduey: C-Cami!

Com dificuldade me aproximei dela. O chão ao seu redor estava com vestígios de sangue.

Broduey: Camila...

Ela estava muito machucada... Fiquei em pé com dificuldade e vi a cama no canto do quarto. Peguei a Cami no braço e a deitei na cama... Eles vão pagar por isso...

Por Francesca

Diego: Vai ficar tudo bem.

Francesca: Temos que sair daqui.

Estávamos sentados na cama, ele me abraçando de lado me passando o seu conforto.

Francesca: Sabemos que as coisas vão piorar.

Diego: Quando decidimos sair do bando sabíamos que não seria fácil.

Francesca: Eu só quero ficar em paz – as lágrimas caíram.

Diego: Não chora – ele secou as lágrimas e beijou minha testa.

Francesca: Todo mundo nos persegui, não...

Diego: Calma Fran, contando que estejamos juntos, tudo vai ficar bem.

Francesca: Nós não sabemos onde a Cami e o Broduey estão.

Diego: Mas sabemos que estão nesse prédio ou casa e isso já conta...

Por Narradora

Maxi: Tem certeza que vai deixá-los juntos?

Steve: Eles não vão fugir. Temos que começar logo...

Por Violetta

O carro parou na frente de um prédio.

Violetta: Onde estamos?

León: Minha casa temporária, o galpão não é seguro.

Violetta: Seguro?

Entramos no elevador e ele clicou o número 4.

Violetta: Eu deveria estar correndo de você agora?

León: Eu não sou um monstro Violetta Castillo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.