Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 27
Invasores


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/27

Por Broduey

Broduey: Você acabou de dizer que não tinha começado nada Violetta – ela me encarou.

Violetta: Você está do lado dele?

Francesca: Eu vou querer saber o que está acontecendo? – ela perguntou descendo as escadas.

Broduey: Ainda bem... Sua melhor amiga e seu namorado, problema é seu.

Francesca: Você não vai fugir não!

Então ouvimos algo quebrando lá em cima.

Broduey: Cami...

Subimos as escadas correndo, quando chegamos no corredor encontramos a Cami parada na porta.

Francesca: Está tudo bem?

Camila: Tem alguém aqui dentro.

Diego: Que?

Camila: Eu consigo sentir o cheiro deles...

Por Violetta

Seguir quatro lobos farejando o ar pode ser um pouco estranho, acredite.

Diego: Quebraram a janela.

A janela do quarto de visita, ou seja, meu quarto, estava quebrada.

Violetta: O outro bando?

Francesca: Não.

Broduey: Nós reconheceríamos o cheiro deles.

Violetta: Então... Nos separar e procurar pistas?

Diego: Ah, claro... E seremos as crianças enxeridas?

Violetta: Eu...

Broduey: Eles estão lá em baixo! – e os quatro saíram correndo.

Violetta: Legal por me deixarem pra trás!!

Tentei correr atrás deles, mas fui impedida. Alguém me puxou me jogando contra a parede e tampando a minha boca. Meu coração acelerou, tentei me soltar, mas as mão que me seguravam eram fortes... Comecei a me debater e a tentar gritar, mas tudo mudou quando fitei os seus olhos... León...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.