Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 26
Birra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/26

Por Violetta

Diego: Você também deveria ir dormir.

Violetta: Acho que eu não vou conseguir pregar os olhos.

Diego: O que você não está nos contando?

Violetta: Sabe, minha vida ainda é minha vida, ou seja, eu não preciso contar tudo para todos – ele ficou em silêncio – Desculpa.

Diego: Nós estamos te mantendo viva, nós gostaríamos de saber o que está acontecendo, o que você está escondendo. Se quiser ficar viva, tem que parar com os segredos...

Por Broduey

Quando terminei de tomar banho e fazer os curativos, sai do banheiro e encontrei a Cami dormindo. Peguei um cobertor e a enrolei.

Broduey: Boa noite ruivinha – dei um beijo na sua testa.

Quando cheguei a sala encontrei Violetta e Diego, um sentado em cada sofá, com cara de birra.

Broduey: O que aconteceu?

Diego: Ela que começou!

Violetta: Que? Foi você que começou!

Broduey: Vocês podem se comportar como adultos normais?

Violetta: Eu não falo mais como ele!

Diego: Mas foi você que começo!

Violetta: Mas eu pedi desculpas!

Broduey: Você acabou de dizer que não tinha começado nada Violetta – ela me encarou.

Violetta: Você está do lado dele?

Francesca: Eu vou querer saber o que está acontecendo? – ela perguntou descendo as escadas.

Broduey: Ainda bem... Sua melhor amiga e seu namorado, problema é seu.

Francesca: Você não vai fugir não!

Então ouvimos algo quebrando lá em cima...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.