Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 11
Ajuda


Notas iniciais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/11

Por Violetta

Três lobos me cercaram, rosnando e mostrando os dentes para mim. Seus olhos me penetravam, mas eu sentia que deveria sentir medo, mas o meu corpo não respondeu por minha mente.

Três lobos, eu não tenho tanta imaginação assim... Dei alguns passos para trás e eles se aproximaram mais, até que ouvi mais um rosnado.

De trás de mim uma loba branca pulou na minha frente, dei alguns passos pra trás e acabei caindo no chão. Eu estou louca, eu estou louca... Eu tenho que estar louca.

A loba branca ficou na minha frente, não me encarando, mas sim os outros lobos. Ela rosnou para eles, mas não recuaram. Eu pensei em fugir, mas eu não sou a melhor pessoa em corrida.

Os três lobos, dois caramelo e um cinza, deram alguns passos à frente, a loba branca não recuou, mas eu queria que ela recuasse. Então tudo aconteceu.

Um lobo caramelo atacou, ele vinha na minha direção, mas a loba branca impediu e os dois lobos rolaram no chão, pensei em fugir, aquele era o melhor momento, mas eu não podia me mexer. Os outros dois lobos atacaram a loba branca também. Eu queria ajudar, mas... mas...

A loba branca estava imóvel, o lobo cinza a puxou em direção ao lago, meu coração estava disparado, eu poderia ter uma parada cardíaca a qualquer momento.

Um rosnado muito alto, diferente dos outros cortou o ar frio, um lobo preto investiu contra os lobos caramelo.

O lobo cinza soltou a loba branca dentro do lago e se voltou para o lobo preto. Os dois se encararam, o lobo preto se posicionou para mais um rosnado, ele não precisou, os lobos caramelos se abaixaram e correram e o cinza ficou mais um pouco e depois correu.

Por um momento achei que seria o meu fim, mas o lobo preto não veio atrás de mim, ele se jogou no lago.

O único som que eu ouvia era minha respiração, foi que me dei conta que eu estava chorando, eu continuei ali sentada no chão frio, na noite iluminada pela lua.

Então o lobo preto saiu do lago, mas ele não estava só. Ele estava puxando a loba branca para fora, eu quis ajudar, mas me deu medo.

A loba branca ainda estava imóvel, e o lobo preto começou a cutucar ela com o focinho e estava... Chorando? A loba branca se mexeu fazendo o lobo se afastar um pouco, ele soltou outro lamento e ela levantou a cabeça.

Eu não sei muito sobre lobos, mas o que sei é que são selvagens, mas aqueles não pareciam ser selvagens.

Os lobos apoiaram a cabeça uma na outra, então a loba branca olhou para mim e em seguida o outro fez o mesmo.

Foi quando o lobo preto rosnou para mim que meu corpo acordou, foi então que percebi que precisava sair dali.

Eu levantei com cuidado, e deu alguns passos para trás, mas os lobos não se mexeram. Então eu virei e comecei a correr...

................................

Peguei o meu celular e disquei o número, no primeiro toque ela atendeu.

Francesca: Vilu?

Violetta: Fran, me ajuda.......

—------------------------------------------------------------------------------

Pra quem ainda não assistiu o trailer do Imagine:  https://www.youtube.com/watch?v=qA7QC-Z1t1g


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.