Carpe Diem (Antiga) escrita por Mymi


Capítulo 10
Parque


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!

#Mymi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695340/chapter/10

Quando elas saíram eu corri para o meu quarto e comecei a me arrumar... Eu nunca fiquei assim por um encontro, e com um garoto que eu mal conheço... Mas é como se algo estivesse me puxando, me levando na direção dele.......

Por Violetta

Quebrei meu recorde e fiquei pronta em menos de uma hora, corri até o café. Eu só estava 7 minutos atrasada, com sorte ele também estaria.

Cheguei ao café e entrei correndo, mas as poucas pessoas lá presente me encararam e eu não vi os meus olhos verdes. ´´Meus olhos verdes``? Eu não estou bem....

Por Francesca

Diego: Onde ela está?

Francesca: Foi a um encontro....

Por Violetta

As horas foram passando e ele não chegava... Eu esperei até dez horas e ele não apareceu e os funcionários do café praticamente me expulsaram, é eles queriam ir para casa.

Violetta: É Violetta, te deram um bolo.

Dez horas da noite e eu voltando para casa a pé. Muito seguro né? E se eu disser que estava sendo seguida?

Ouvi passos atrás de mim, parecia ser de mais de uma pessoa, se eu pudesse considerar que fossem passos.

Tudo bem, estava tudo bem até eu decidir olhar para trás. Acho que foi o rosnado que me apavorou mais. Então eu corri, eu estava na frente do parque, então tive a brilhante ideia de entrar na floresta, só que eu não considerei ficar perdida.

Eles estavam me perseguindo, a floresta estava ficando cada vez mais assustadora... Até que vi o lago, não tinha mais para onde fugir... Eles me cercaram, então soube que era o meu fim.

Três lobos me cercaram, rosnando e mostrando os dentes para mim. Seus olhos me penetravam, mas eu sentia que deveria sentir medo, mas o meu corpo não respondeu por minha mente.

Três lobos, eu não tenho tanta imaginação assim... Dei alguns passos para trás e eles se aproximaram mais, até que ouvi mais um rosnado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?

#Mymi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem (Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.