Procura-se uma Lucy escrita por Saberus


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695310/chapter/1

E por todo o reino de Fiore se tinha mais uma noticia. "Bandida Celestial atacou mais uma vez" se lia em todos os jornais do grande País. A loira tinha invadido o lar do político Everlue, roubado parte de sua fortuna, e uma chave de ouro que tinha em posse. Todas as guildas tinham em seus murais de missões, cartazes daquela mulher, com uma recompensa gorda.
Em Magnólia, na reconhecida guilda de magos destrutivos, muitos membros estavam ocupando seu tempo lendo aquela matéria, Shirotsume não era muito distante, haviam muitas estradas e a maioria passava por Magnólia, se tivessem a chance poderiam encontrar com aquela mulher, e capturar a mesma, conseguindo assim a gorda recompensa.
Natsu Dragneel, um mago de fogo, que se dizia ser filho do Rei Dragão de Fogo, Igneel, estava frente ao quadro de missões, com seus braços cruzados, esperando encontrar a missão certa. Em sua companhia, um gato azul com uma trouxa verde nas costas.

[Natsu] Tantas missões.

[Happy] Pega aquela, Natsu.

Natsu primeiramente olhou para baixo, para o companheiro, e depois para onde ele estava apontando, um cartaz ao centro do quadro, havia sido posto a alguns dias e ninguém tinha pego. A missão já era conhecida. "Capturar Lucy Heart. viva ou morta, recompensa de 1.000.000 Jewell".
Ele levou uma das mãos ao queixo, pensando sobre aquela missão, deveriam ter muitas pessoas em busca da mulher, o que tornaria interessante, quanto mais gente mais competição, mas não sabia quão ameaçante seria aquela pessoa, mesmo que ele fosse filho de um dragão, ainda poderia ser perigoso.
Ele deu de ombros e retirou o papel do mural, a missão apesar de tudo era simples, olhou para os lados e se dirigiu para onde uma mulher albina de longos cabelos, trajando como sempre um vestido, e limpava copos no balcão da guilda.

[Natsu] Mira, vou pegar essa missão.

[Mirajane] "Capturar Lucy Heart"? Tem certeza, Natsu?

[Natsu] Tenho sim.

[Mirajane] Certo, tome cuidado.

Ele apenas mexeu sua cabeça e entregou o folheto para a albina, e então com o gato ao seu lado saíram da guilda, com um mapa em mãos, olhando as rotas por onde a mulher poderia passar, o número era realmente grande. Haviam poucas chances de encontrar com ela em uma das estradas.
Mas algo fazia a diferença. Por causa do gato azul, era capaz de voar. E foi isso que fizeram enquanto ainda estavam na cidade, o gato foi nas costas do rosado, e asas brancas nasceram.
Em meio segundo lá estavam os dois, a dezenas de metros do chão de Magnólia, e então partiram para fora da cidade, em uma velocidade moderada, prontos para procurar pela Bandida Celestial.

[x] [x] [x]

Enquanto isso, uma mulher de curtos cabelos loiros e olhos castanhos, com trajes escuros, sua camisa tinha uma longa gola, existiam linhas brancas, ela usava um colar, uma ombreira de ferro em um dos ombros, mangas brancas e luvas roxas enormes, seus trajes eram perfeitos para ela.
A mulher nada menos era que Lucy Heart, a maga conhecida por Bandida Celestial, que além de usar seus Espíritos Celestiais como arma, roubava chaves de outros que usavam sua magia, e usava para crimes também, como fez com a fortuna do político Everlue.
Ela corria por uma floresta fechada, ouvindo o latido de cachorros, a emoção de uma perseguição era sempre diferente. Quem diria que depois de um dia ainda teriam pessoas atrás dela, mas até que entendia, eram contratados do político de Shirotsume. Ainda bem que conhecia aquela área com a palma das mãos, estudava mapas a um certo tempo, então mudou sua direção indo para o leste.

[Lucy] 900 metros.

Foi seu único comentário. Ela já foi pegando o conhecido chicote e o desenrolando, olhou para trás e já via alguns cachorros se aproximando, não daria a oportunidade para eles. Apressou ainda mais seus passos e depois de alguns minutos chegou onde queria, um largo penhasco, pelo menos 500 metros de distância de um lado ao outro, com uma queda de dezenas de quilômetros em um fundo rio, se sobrevivesse as paredes de pedra afiadas com musgo.
Ela respirou fundo e então pulou, e no ar usou seu chicote, enrolando o mesmo no tronco de uma árvore do outro lado, e segurou firme não soltando. No meio do caminho ela olhou para trás, para um cachorro na ponta do penhasco, que parava de correr por causa da situação, tentou latir a outros dois que se aproximavam, mas estavam rápidos demais para que pudessem parar, e isso levou a queda do primeiro.
Ela não deixou de sorrir vendo os dois cachorros olharem para baixo, procurando pelo que parecia ser o líder.
Quando finalmente chegou ao outro lado, pode ver algumas pessoas chegando perto dos animais, as pessoas que estavam em sua perseguição, contratados de Everlue.
Ela fez uma pose, mostrou a língua para um sujeito alto, e também mostrou a ele o dedo do meio.

[Lucy] Mais sorte na próxima!

Gritou ao homem e foi embora, acenando para trás, sabendo que aquilo provocaria raiva. Ela caminhou por mais um tempo, passando pela floresta e chegando até uma caverna, lá entrou e andou mais um tempo, até aquele lugar se estender em uma grande área fechada, ainda dentro da própria caverna, um dos inúmeros abrigos que ela tinha por toda Fiore.
Ela deixou um saco de dinheiro em um canto, junto a outros, e depois em uma mesa as suas chaves. Mexeu o próprio ombro, uma massagem assim explicando. Comeu um pedaço de pão e se dirigiu para a cama, onde estava um livro que costumava ler sempre, se arrumou entre cobertas e iniciou sua leitura. As chances de alguém encontrar seu refúgio eram poucas, por isso se mostrava confiante.


[x] [x] [x]

Natsu Dragneel voava alto, procurando qualquer coisa incomum. Levaria algumas horas para chegar em Shirotsume, e lá perguntaria pela mulher, iria procurar por pistas dela, qualquer coisa, para ter um cheiro e iniciar pela sua busca.

[Happy] 1.000.000 Jewell para nós, Natsu.

[Natsu] Sim, e ouvi dizer que a recompensa é maior se for levada com vida. Ou seja, 2.000.000 Jewell.

[Happy] Vamos levar ela com vida?

[Natsu] Se ela facilitar.

"Mesmo assim quero uma luta muito boa" o rosado pensou enquanto um sorriso tomava conta de seu rosto, mostrava seus caninos. O gato alado acelerou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As roupas da Lucy são as mesmas daquela de Edolas.