La famiglia DiNozzo escrita por R Ludwig


Capítulo 7
Abby


Notas iniciais do capítulo

A história já está no fim, espero que gostem e por favor comentem, adoro ler comentários e saber em que devo melhorar. Muito obrigado e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695241/chapter/7

No dia seguinte
Eram 06:00 da manhã de domingo quando Gibbs tentou levantar, mas foi barrado pele mão de Jenny.
"Jetro aonde você pensa que vai? É manhã de domingo, são 6 horas da manhã! Duck ainda deve estar dormindo, e mesmo que não esteja tem sua mãe e o Tony, que com certeza deve estar dormindo!" Reclamou Jenny.
"Jenny eu só iria ao banheiro." Falou Gibbs.
"Ok, me desculpe." Se desculpou Jenny.
Gibbs se levantou e foi ao banheiro, no caminho ele passou no quarto da Abby e lhe deu um beijo, voltou para a sua cama e abraçou Jenny, eles voltaram a dormir de conchinha, quando o sol estava mais forte, que eram quase 9 horas da manhã Jenny se levantou e preparou o café, Gibbs foi acordar Abby, e eles tomaram café da manhã juntos.
" Jenny vou ver Tony." Avisou Gibbs.
"Papai deixa eu ir junto... Por favor, prometo que não vou fazer bagunça." Abby deu um olhar de cachorrinho pidão.
Gibbs olhou para Jenny e ela assentiu.
" Tudo bem Abs."
"Obrigado papai" Abby falou lhe dando um enorme beijo na bochecha.
"Vamos logo" falou Gibbs.
Abby se sentou no banco de traz e prendeu o cinto de segurança, ela estava super ansiosa para conhecer seu novo irmão, se ele fosse metade do que Gibbs havia dito, ela iria adorar o menino, Abby foi interrompida de seus pensamentos quando seu pai a chamou.
"Abs" Chamou Gibbs.
"Sim papai?"
"Tony passou por muita coisa ultimamente, sua mãe e seu pai não vão mais voltar para ele, ele ainda não sabe que vamos adotar ele, então antes de você ir vê-lo, quero falar com ele sozinho, tudo bem?" Gibbs perguntou.
"Sim papai, irei ficar com os cachorros da mamãe do Duck, mas depois que você falar com ele eu quero ir vê-lo." Afirmou Abby.
"Sim Abby."
Chegando a casa do Dr Malard.
Gibbs bateu na porta e depois de alguns segundos Duck o atendeu.
"Olá Jetro, e você senhorita Abigail."
"Oi Duck" Falou Abby
"Oi Duck, gostaria de ver Tony." afirmou Gibbs.
"Claro jetro, acabei de levar comida para ele, ele está bem melhor." falou Duck.
"Ok Duck, quero falar com ele sozinho, Abby pode ficar com você ou sua mãe?" Perguntou Gibbs.
"É claro que pode." falou Duck
"Vamos lá então." Afirmou Gibbs
Dentro do quarto
"Olá Tony, meu amigo Gibbs quer falar com você, vou deixa-los sozinhos." Falou Duck deixando o quarto e fechando a porta atrás de si. Tony assentiu com a cabeça.
"Bom dia Tony, vamos terminar nossa conversa?" Perguntou Gibbs.
"Oi Gibbs." cumprimentou Tony.
Gibbs olhou ao redor a procura de uma cadeira, quando havistou uma , ele foi pega-la.
"Como está se sentindo?" Perguntou Gibbs com preocupação genuína.
"Melhor" Respondeu Tony não muito convincente.
"Ontem eu falei sobre sua mãe... mas não sobre o seu pai,e de verdade estou surpreso de você não ter perguntado."
"Ele deve estar ocupado com o seu trabalho, de novo." Respondeu Tony rispidamente.
"Não Tony, ele estava com você, pelo que eu fiquei sabendo, seu pai estava por perto quando sua mãe foi baleada, ele viu tudo o que aconteceu, e quando você se machucou ele te trouxe para cá." Gibbs falou vendo a reação do menino, ele parecia surpreso e confuso.
"Eu não sabia, meu pai não é muito próximo a mim." Tony falou olhando para suas mãos evitando o contato visual com Gibbs.
"Você sabe com o que seu pai trabalha?" Gibbs perguntou vendo que o menino parecia cada vez mais confuso. Tony olhou para cima, nos olhos de Gibbs.
"Não ele nunca me disse, e eu não queria saber, ele sempre me disse que eu teria que entrar no "Negocio da família". Tony falou baixo. "Ele morreu também?" Ele perguntou.
"Não, mas ele provavelmente não vai voltar mais." afirmou Gibbs.
"O senhor..."Tony foi cortado por Gibbs
"Não me chame de senhor, me sinto velho." Gibbs disse com um sorriso.
"Você sabe no que meu pai trabalha? Você é um dos seus empregados que ele contratou para cuidar de mim?" Tony perguntou desconfiado.
"Sim eu sei para o que seu pai trabalha, e não eu não sou um de seus empregados."
"Então ele trabalha com o que?"
"Ele é um homem muito poderoso, é conhecido por ser líder de uma Máfia na Itália."
"Ele é como Al Pacino no Poderoso Chefão?" Tony perguntou inocentemente.
"Mais ou menos isso." Gibbs não pode deixar de sorrir com a referência que ele próprio fez a alguns dias atrás.
"Se você não é um dos seus empregados quem é você e porque se preocupa comigo?" perguntou Tony olhando novamente para suas mãos.
"Eu sou agente especial Leroy Jetro Gibbs NCIS, sou agente federal da marinha e eu me preocupo com você porque eu te vi quando você chegou aqui, e vi como você estava fraco e eu sei o que você passou nos últimos dias." Disse Gibbs sem perder o olhar de duvida do menino.
"O que vocês vão fazer comigo?" Perguntou Tony preocupado com seu futuro.
"Conversei com Duck e ele disse que logo você estaria bem... Falei sobre você com minha esposa, e minha filha e ambas ficaram felizes. Se você quiser pode morar conosco, vamos fazer os papeis e você pode morar legalmente com a gente."
Tony pareceu pensar um pouco mas então assentiu com a cabeça.
"Sim Gibbs, seria um prazer morar com vocês." Tony falou sorrindo e acariciando a medalhinha de sua mãe que estava agora em seu pescoço.
"SIM, SIM, SIM." Gritou Abby do lado de fora do quarto.
Gibbs se levantou e abriu a porta, lá estava, Abby ouvindo a conversa.
"Oi, sou Abby, sua futura colega de quarto, sou filha do Jetro e da Jenny, você vai adorar ela, e tem os nossos vizinhos que estão sempre em casa você vai adorar tudo..." Abby disse em um só folego e correu para dar um abraço no Tony, antes que Gibbs percebeu ela já estava na cama, Abby o abraçou e ele soutou um gemido de dor, porque ela sem querer bateu na ferida.
"Eu te machuquei? Me desculpe" ela se desculpou levantando. Gibbs lhe deu uma bronca, mas Tony o interrompeu dizendo-lhe que estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura.