La famiglia DiNozzo escrita por R Ludwig


Capítulo 6
Noticias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor comentem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695241/chapter/6

Tony sentiu uma pontada em seu coração quando Gibbs desviou o olhar, Tony sabia que algo estava errado quando sua mãe, ela não estava lá quando ele acordou, primeiramente ele achou que ela havia saído um pouco para respirar, mas quando ele perguntou sobre ela e o Dr não respondeu ele sabia que algo estava errado, depois quando ele perguntou novamente ele tinha certeza que havia algo errado.
Gibbs olhou para o garoto e se sentiu péssimo, ele parecia tão veraneável e tão forte ao mesmo tempo, ele aguentou coisas que adultos não aguentariam e então ele ouviu a pergunta, veio com a voz fraca, mas exigido uma resposta, ele não aguentou o olhar do garoto então desviou os olhos até que ele formulou uma resposta. Gibbs olhou novamente para o menino e encontrou profundos olhos verdes olhando para ele.
"Anthony... Tony você se lembra do que aconteceu?"
"Minha mãe iria me levar a um restaurante, então ouvi muitos barulhos, pessoas gritando e um som muito alto e carros derrapando, então senti dor e acordei aqui."
"Tony você sabe o que é uma emboscada? " Tony assentiu com a cabeça e Gibbs pensou que para a idade ele é muito esperto.
"Então, no caminho para o restaurante você e sua mãe foram emboscados por alguns homens que estavam atrás do seu pai, sua mãe viu e te protegeu..." Gibbs parou e viu que as lagrimas começaram a brotar nos olhos da criança, e estava ficando difícil para ele segura-las. "Tony... sua mãe morreu... acho que ela gostaria que você ficasse com isso." Gibbs falou entregando ao garoto uma medalhinha feita de ouro da Santa Catarina de Siena a padroeira da Itália com uma gravura escrita o nome de sua mãe. Tony não conseguiu segurar as lagrimas e elas começaram a escorrer, nesse momento Gibbs se levantou e foi abraçar tony que agora estava soluçando e estava agarrado a blusa de Gibbs; Gibbs tentou acalmar o garoto mas não coseguiu, então Tony ficou abraçado a Gibbs chorando até que pegou no sono e dormiu, quando Gibbs percebeu que não havia mais soluços ele se separou um pouco do menino e viu que ele havia adormecido, então ele com cuidado se desfez do abraço do menino o colocou para dormir.
" Não se preocupe Tony quando você acordar vai se sentir melhor... eu vou acabar de te dar todas as informações necessárias e você vai viver em um lar muito bom com uma linda irmanzinha."

Casa do Gibbs

Quando Gibbs chegou em casa já era tarde, Jenny já estava preocupada, mas ela sabia que Gibbs estava na casa do Duck, ele havia ligado lhe informando que o menino acordou e que estava muito abalado com os recentes acontecimentos, sua forma física estava melhorando. Eram 22:07 quando Gibbs abriu a porta da sua casa, durante a viagem de carro da casa do Duck até a dele que durou aproximadamente 20 minutos ele estava pensando como seria a vida do menino e como seria a sua e a de sua família. Com certeza mudaria tudo.
"Boa noite Jetro... como ele está?" Perguntou Jenny.
"Ele acordou, está se sentindo melhor... Ele perguntou sobre sua mae." Falou Gibbs.
"Você disse o que?" perguntou Jenny.
"A verdade... Quase toda... Quando ficou sabendo que sua mãe estava morta ele chorou até pegar no sono, lhe entreguei a medalhinha que Duck encontrou no corpo da mãe dele." Gibbs explicou.
"Pobre rapaz" Disse Jenny.
Gibbs subiu as escadas para dar boa noite a Abby, para sua surpresa ela estava acordada.
"Oi Abby... é darde porque você ainda está acordada?"
"Oi pai... mamãe me falou que logo-logo eu teria um irmão mais velho, fiquei curiosa e queria saber mais sobre ele, então não consegui pegar no sono, como ele é... ele é legal..." Abby começou a divagar.
"Querida não o conheço muito bem ainda, mas acho que você vai gostar dele, pelo o que eu vi nele, ele se parece muito comigo."
"Então eu gostarei dele..." afirmou Abby.
" Espero que sim... Boa noite Abs."
"boa noite pai." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La famiglia DiNozzo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.